Foto de arquivo

O União de Santarém venceu hoje o Oliveira do Hospital por duas bolas a zero e garantiu a manutenção na Liga 3, a três jornadas para o final do campeonato.

Os golos foram apontados por Balau, que abriu o marcador logo aos cinco minutos de jogo, e bisou aos 86.

Pedro Patrício, presidente do Clube deixou uma mensagem de “Parabéns aos jogadores, equipa técnica e a todo o staff. Estamos satisfeitos pela manutenção e estabilização na Liga 3, objectivo desportivo que traçámos no início da época. Agora queremos ganhar os 3 jogos que faltam para garantirmos o 1º lugar nesta fase. Para isso acontecer, queremos ganhar nas Caldas no próximo sábado, onde gostávamos de contar com o apoio dos nossos adeptos.


Entrámos neste momento nos 50 melhores das Ligas em Portugal, queremos chegar aos 10 primeiros. É uma longa e difícil maratona, mas sabemos o caminho que temos que percorrer, com a ajuda dos nossos sócios, adeptos, seguidores, parceiros e entidades municipais. Santarém, o Ribatejo e a região centro do país, merecem esse lugar no futebol português.”, salientou o presidente do Clube Scalabitano ao Correio do Ribatejo

Leia também...

Festival Bike Portugal: O mundo da bicicleta reuniu-se no CNEMA, em Santarém

A 15ª edição do Festival Bike Portugal – Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e Salão de Ciclismo Profissional, decorreu de 7 a…

José Peseiro presente no primeiro dia do torneio com o seu nome

O Torneio José Peseiro promovido pelo Footkart teve inicio esta quinta-feira, 25 de Abril, com a fase de apuramento onde se disputaram os quatro…

Pedrógão Triatlo inicia campeonato regional jovem de Triatlo com vitória colectiva

A Escola de Triatlo do Pedrógão Triatlo/CFDLP venceu por equipas a primeira prova do campeonato regional jovem de Triatlo, que se realizou no passado…

Xavier Pereira e Leonor Madeira no Campeonato do Mundo de Dança

O par Xavier Pereira & Leonor Madeira, da escola NewStarDance e que integra a Seleção Nacional 2025 da Federação Portuguesa de Dança Desportiva, vão…