Foto de arquivo

O União de Santarém venceu hoje o Oliveira do Hospital por duas bolas a zero e garantiu a manutenção na Liga 3, a três jornadas para o final do campeonato.

Os golos foram apontados por Balau, que abriu o marcador logo aos cinco minutos de jogo, e bisou aos 86.

Pedro Patrício, presidente do Clube deixou uma mensagem de “Parabéns aos jogadores, equipa técnica e a todo o staff. Estamos satisfeitos pela manutenção e estabilização na Liga 3, objectivo desportivo que traçámos no início da época. Agora queremos ganhar os 3 jogos que faltam para garantirmos o 1º lugar nesta fase. Para isso acontecer, queremos ganhar nas Caldas no próximo sábado, onde gostávamos de contar com o apoio dos nossos adeptos.


Entrámos neste momento nos 50 melhores das Ligas em Portugal, queremos chegar aos 10 primeiros. É uma longa e difícil maratona, mas sabemos o caminho que temos que percorrer, com a ajuda dos nossos sócios, adeptos, seguidores, parceiros e entidades municipais. Santarém, o Ribatejo e a região centro do país, merecem esse lugar no futebol português.”, salientou o presidente do Clube Scalabitano ao Correio do Ribatejo

Leia também...

Santarém vai receber o Portugal Fit, o maior evento de fitness do país

A Câmara Municipal de Santarém e a Viver Santarém garantiram para a…

“Patinar é quase voar, é sentir-se livre”

O jovem patinador escalabitano, Salvador Amorim, 14 anos, vai representar a selecção…

Voleibol do CD Fátima volta à competição em Setembro

A equipa de voleibol feminino do Centro Desportivo de Fátima (CDF) anunciou…
Foto ilustrativa

Caminhadas ao Luar e Ginásios ao Ar Livre reforçam programa desportivo no Entroncamento

O Município do Entroncamento, através da Unidade de Desporto e Juventude, dinamiza…