União de Santarém vence Sernache ao intervalo

A União Desportiva de Santarém está a vencer ao intervalo o Vitória de Sernache, por 1-0, com um golo apontado por Mendonça à passagem do minuto 40, na partida que estão a disputar no Campo Chã das Padeira, em Santarém na tarde deste domingo.

Logo aos 50 segundos, a turma escalabitana dispôs de uma excelente oportunidade para abrir o activo, quando Mendonça rematou forte à baliza adversária levando a bola a embater com estrondo no poste direito da baliza do Sernache.

Aos 19 minutos, após marcação de pontapé de canto na esquerda do ataque da U. Santarém, Yaka Medina, em posição frontal, disparou rente ao poste direito da baliza da equipa visitante, na segunda oportunidade do jogo para a turma de André Luís.

Até à meia hora, o guarda-redes da casa foi apenas mais um espectador desta partida.

Aos 31’ livre directo favorável à União, com Ruben Gouveia a disparar forte mas muito ao lado do poste esquerdo da baliza do Vitória, no que foi a terceira oportunidade da partida para a formação da casa chegar ao golo.

O momento do jogo, na primeira parte estava reservado para o minuto 40 com Mendonça a pegar na bola, descaído para a direita do seu ataque, a arrastar consigo vários adversários e num slalom perfeito a disparar rasteiro e cruzado para o primeiro golo unionista.

Um excelente golo bem merecido, favorável à equipa que mais fez por isso.

Ficha do Jogo:       

Árbitro: Pedro Viveiros, assistido por Emídio Félix e Rudi Rodrigues, da AF Madeira.

U. Santarém, SAD: Gonçalo, Nuno Longo, Yannick Medina, Hugo Grilo e Cajarana, Saavedra, Stenio, Tiago Baptista, Leo, Ruben Gouveia e Mendonça.

Suplentes: Diogo Ferreira, Ganhão, Fabinho, Didi, João Martins, Rodrigo Dias, Serginho.

Treinador: André Luís.

Vitória de Sernache: Edoa, Pedro Henriques, Darson, Leandro, Samuel Vaz, Landy, Dani, Pedro Henriques, Florentino, Williams e Bata.

Suplentes: Bruno Monteiro, Rodrigo, Pedro Cunha, Ricardo, Pedro Duarte, Shoya, Cláudio.

Treinador: Rui Borges.

Acção disciplinar do árbitro: Cartões amarelos para Samuel Vaz (24’).

Golos: 1-0 Bruno Mendonça (40’).

Ao intervalo: 1-0

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

Deixar uma resposta