A União Desportiva de Santarém (UDS) viu recentemente confirmada a sua participação na edição 2024/25 da Liga 3, após um período de incerteza e expectativa. Esta confirmação marca um novo capítulo na história do clube, que tem vindo a trabalhar arduamente para alcançar este patamar competitivo.

A participação na Liga 3 foi oficialmente confirmada no dia 8 de Julho, em resultado de um processo de conformidade com os regulamentos da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), bem como do cumprimento dos requisitos financeiros exigidos.

Hoje, o Clube da Cidade assinou a Carta de Princípios da Liga 3, dando o pontapé de saída de uma época desportiva que o presidente do clube, Pedro Patrício, deseja “de sucessos”.

A Carta de Princípios da Liga 3 trata-se de um documento estabelecido pela FPF para orientar os clubes participantes nesta competição, que tem como como objectivo promover valores essenciais no desporto, como a ética, a lealdade, a verdade desportiva, a igualdade, a legalidade e a protecção do bom nome do futebol. Além disso, visa fomentar a colaboração e a boa-fé entre os clubes, garantindo que todos seguem os mesmos padrões de comportamento e fair play durante a competição.

*Notícia desenvolvida na edição impressa de 26 de Julho

Leia também...

Mariza em Concerto na Monumental Celestino Graça

Mariza irá actuar na Praça de Touros, Monumental Celestino Graça, em Santarém no próximo dia 23 de Junho de 2023, pelas 21h30. Mariza é…

GNR apreende armas proibidas em Vila Nova da Barquinha

A GNR identificou um homem de 47 anos e apreendeu várias armas consideradas proibidas no dia 15 de Junho, no concelho de Vila Nova…

Ferreira do Zêzere recebe 16º Encontro da Rede Nacional de Bibliotecas Públicas

A Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas (DGLAB), em colaboração com o município de Ferreira do Zêzere, irá organizar o 16º Encontro…

Cadastrado detido por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida em Almeirim

Um homem de 35 anos foi detido pela GNR por tráfico de estupefacientes e por posse de arma proibida, no passado dia 14 de…