A União Desportiva de Santarém (UDS) viu recentemente confirmada a sua participação na edição 2024/25 da Liga 3, após um período de incerteza e expectativa. Esta confirmação marca um novo capítulo na história do clube, que tem vindo a trabalhar arduamente para alcançar este patamar competitivo.

A participação na Liga 3 foi oficialmente confirmada no dia 8 de Julho, em resultado de um processo de conformidade com os regulamentos da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), bem como do cumprimento dos requisitos financeiros exigidos.

Hoje, o Clube da Cidade assinou a Carta de Princípios da Liga 3, dando o pontapé de saída de uma época desportiva que o presidente do clube, Pedro Patrício, deseja “de sucessos”.

A Carta de Princípios da Liga 3 trata-se de um documento estabelecido pela FPF para orientar os clubes participantes nesta competição, que tem como como objectivo promover valores essenciais no desporto, como a ética, a lealdade, a verdade desportiva, a igualdade, a legalidade e a protecção do bom nome do futebol. Além disso, visa fomentar a colaboração e a boa-fé entre os clubes, garantindo que todos seguem os mesmos padrões de comportamento e fair play durante a competição.

*Notícia desenvolvida na edição impressa de 26 de Julho

Leia também...

Simular Crédito Habitação: O que deve saber?

Ao utilizar um  simulador crédito habitação e comparar simulações de crédito habitação é importante considerar vários fatores, para que possa tomar uma decisão informada…

Budda Power & Maria João juntam-se à Sociedade Filarmónica de Instrução e Cultura de Gansaria para um concerto de blues em Santarém

Budda Power Blues & Maria João vão estar em Santarém, no grande auditório do Centro Nacional de Exposições, no dia 3 de fevereiro, às…

Confraria da Chanfana reúne em Almeirim

O XV capítulo da Confraria Gastronómica de Almeirim vai ficar marcado pela presença Confraria da Chanfana que vem de Vila Nova de Poiares. O…

ASAE apreendeu mais de 40 mil euros em peças de automóveis em operação que passou por Santarém

A Autoridade Nacional de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) anunciou que apreendeu 680 peças de automóveis em fim de vida, num valor aproximado de…