Acácio Santos é treinador da União Desportiva de Santarém desde 19 de Outubro de 2020 e conseguiu concretizar um objectivo que ninguém pensaria ser alcançado, atingir a fase de acesso à Liga 3. Agora chegado a este fase decisiva, o técnico assume a ambição de subir de divisão, nunca esquecendo o passado e aquilo que foi feito para atingir este patamar.

O treinador, contratado numa altura em que a equipa lutava pela manutenção na Série F, revela que foi motivado por esse factor e passou isso aos seus jogadores.

Para Acácio Santos, as condições apresentadas para a prática desportiva foram um desafio para alguém que já esteve em maiores patamares, aponta as necessidades do clube na questão das infra-estruturas e alerta para a necessidade da cidade se ligar ao clube da terra.

O técnico lamenta a ausência dos adeptos do clube no estádio e deixa uma mensagem de esperança a todos.

A União de Santarém começa a disputa por um lugar na Liga 3 frente ao Condeixa, no próximo dia 25 de Abril, pelas 14h00, no Campo Chã das Padeiras.

Entrevista completa na edição impressa de 23 de Abril já nas bancas!

Leia também...

União de Almeirim e Tomar aumentam distância para a concorrência

O União de Almeirim e o União de Tomar voltaram a vencer e conseguiram ganhar distância para os principais adversários no cimo da tabela.…

Sport Abrantes e Benfica sagra-se campeão distrital da 2ª divisão

O Sport Abrantes e Benfica sagrou-se este domingo, 2 de Junho, campeão distrital da segunda divisão da Associação de Futebol de Santarém após vencer…

Filipe Antunes é o novo timoneiro do União de Santarém

Filipe Antunes é o homem escolhido para suceder a André David ao leme do União de Santarém. O treinador de 32 anos vai ser…

800 pessoas no Sarau do Ateneu Artístico Cartaxense

Realizou-se no passado Domingo, dia 3 de Julho, o Sarau anual de Ginástica do Ateneu Artístico Cartaxense, evento realizado na praça de touros do…