Acácio Santos é treinador da União Desportiva de Santarém desde 19 de Outubro de 2020 e conseguiu concretizar um objectivo que ninguém pensaria ser alcançado, atingir a fase de acesso à Liga 3. Agora chegado a este fase decisiva, o técnico assume a ambição de subir de divisão, nunca esquecendo o passado e aquilo que foi feito para atingir este patamar.

O treinador, contratado numa altura em que a equipa lutava pela manutenção na Série F, revela que foi motivado por esse factor e passou isso aos seus jogadores.

Para Acácio Santos, as condições apresentadas para a prática desportiva foram um desafio para alguém que já esteve em maiores patamares, aponta as necessidades do clube na questão das infra-estruturas e alerta para a necessidade da cidade se ligar ao clube da terra.

O técnico lamenta a ausência dos adeptos do clube no estádio e deixa uma mensagem de esperança a todos.

A União de Santarém começa a disputa por um lugar na Liga 3 frente ao Condeixa, no próximo dia 25 de Abril, pelas 14h00, no Campo Chã das Padeiras.

Entrevista completa na edição impressa de 23 de Abril já nas bancas!

Leia também...

Falta de eficácia ditou divisão de pontos

U. Santarém 2 – 2 Lourinhanense União de Santarém e Lourinhanense empataram a dois golos esta manhã no Campo Chã das Padeiras, em Santarém,…

Santarém Basket apresenta equipas para a época 2025/2026

O Santarém Basket Clube realizou a apresentação das suas equipas de formação, no passado fim de semana (dias 27 e 28 de Setembro), na…

Maria Martins sagra-se campeã da Europa de scratch

A jovem ciclista escalabitana Maria “Tata” Martins, sagrou-se campeã europeia de ciclismo, na vertente de scratch, na quarta-feira, 8 de Fevereiro, em Grenchen, na…

Iniciados da Académica de Santarém recebem cartão branco

A partida de futebol entre as equipas de sub15 da Associação Académica de Santarém (AAS) e da Associação Académica de Coimbra, disputado no domingo,…