A Escola Superior Agrária de Santarém (ESAS) tem marcado de forma indelével o ensino das Ciências Agrárias no país onde, ao longo de toda uma vida, colocou milhares de técnicos que impulsionaram e impulsionam o desenvolvimento do sector nas suas diferentes vertentes e fileiras.

A propósito desta efeméride, O Correio do Ribatejo esteve à conversa com o director e a subdirectora da instituição, respectivamente, António Azevedo e Margarida Oliveira, que nos falaram dos desafios de uma Escola que se tem “reinventado” continuamente.

Reportagem desenvolvida na edição de 15 de Novembro, já nas bancas!

Leia também...

“Enologia para Leigos” na Escola Profissional do Vale do Tejo

A Associação de Moradores do Centro Histórico de Santarém organizou em conjunto com a Escola Superior Agrária de Santarém, na sexta-feira, dia 25 de…

Jovens de Ourém convidados a participar na Assembleia Jovem no próximo ano lectivo

A AMO – Assembleia Municipal de Ourém, lançou o desafio a todas as escolas, do 2º ciclo ao secundário, para participarem no projecto AJO…

Projecto ALM-Automatic Lubrification Mechanism vence Final Regional do Poliempreende

O projeto ALM-Automatic Lubrification Mechanism, da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, venceu a Final Regional do Poliempreende 2020, numa cerimónia que decorreu…

Santarém volta a promover encontro de professores do concelho

O Convento de S. Francisco recebe no próximo dia 5 de Setembro, mais uma edição do “Santarém Educa 2019/20”. A edição anterior contou com…