A Escola Superior Agrária de Santarém (ESAS) tem marcado de forma indelével o ensino das Ciências Agrárias no país onde, ao longo de toda uma vida, colocou milhares de técnicos que impulsionaram e impulsionam o desenvolvimento do sector nas suas diferentes vertentes e fileiras.

A propósito desta efeméride, O Correio do Ribatejo esteve à conversa com o director e a subdirectora da instituição, respectivamente, António Azevedo e Margarida Oliveira, que nos falaram dos desafios de uma Escola que se tem “reinventado” continuamente.

Reportagem desenvolvida na edição de 15 de Novembro, já nas bancas!

Leia também...

Câmara de Santarém modifica regulamento de Acção Social Escolar

A Câmara Municipal de Santarém vai iniciar o procedimento de alteração do regulamento de Ação Social Escolar. A decisão foi aprovada esta segunda-feira, 11…

PSD acusa Governo de discriminar alunos do ensino profissional

Os alunos do ensino profissional que frequentam escolas públicas estão excluídos do programa de distribuição de equipamentos informáticos ao estudantes do ensino secundário que muito…

Alunos de Santarém recebem Diplomas no Convento de S. Francisco

Mais de oitocentos (800) alunos dos 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico, dos Agrupamentos de Escolas do Concelho: Agrupamento de Escolas Dr. Ginestal…

Alunos promovem debate sobre a comunicação das autarquias na Escola Superior de Tecnologia de Abrantes

Os alunos do terceiro ano da licenciatura em Comunicação Social, vertente de Comunicação Empresarial, da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA), promovem no…