A Escola Superior Agrária de Santarém (ESAS) tem marcado de forma indelével o ensino das Ciências Agrárias no país onde, ao longo de toda uma vida, colocou milhares de técnicos que impulsionaram e impulsionam o desenvolvimento do sector nas suas diferentes vertentes e fileiras.

A propósito desta efeméride, O Correio do Ribatejo esteve à conversa com o director e a subdirectora da instituição, respectivamente, António Azevedo e Margarida Oliveira, que nos falaram dos desafios de uma Escola que se tem “reinventado” continuamente.

Reportagem desenvolvida na edição de 15 de Novembro, já nas bancas!

Leia também...

“Noite dos Investigadores” animou Jardim da República em Santarém

Na sexta-feira, dia 26, decorreu no Jardim da República em Santarém a “Noite Ibero-americana de Investigadores”, com a iniciativa “Vem ser cientista por uma…

Caima oferece duas bolsas EPIS para alunos do concelho de Constância

A Caima vai patrocinar duas bolsas EPIS para alunos do concelho de Constância que queiram continuar os seus estudos no ensino superior. As duas…

Torres Novas marca início do ano lectivo com encontro de Professores e Educadores

O Encontro de Professores e Educadores do Concelho de Torres Novas, que assinala o início do ano letivo, decorreu na passada quinta-feira, dia 5…

Eleições para o IP Santarém vão à segunda volta

As eleições para a presidência do Politécnico de Santarém conhecem amanhã, terça-feira, 29 de Setembro, uma segunda volta. Nos resultados do escrutínio de hoje,…