A Escola Superior Agrária de Santarém (ESAS) tem marcado de forma indelével o ensino das Ciências Agrárias no país onde, ao longo de toda uma vida, colocou milhares de técnicos que impulsionaram e impulsionam o desenvolvimento do sector nas suas diferentes vertentes e fileiras.

A propósito desta efeméride, O Correio do Ribatejo esteve à conversa com o director e a subdirectora da instituição, respectivamente, António Azevedo e Margarida Oliveira, que nos falaram dos desafios de uma Escola que se tem “reinventado” continuamente.

Reportagem desenvolvida na edição de 15 de Novembro, já nas bancas!

Leia também...

Município de Tomar atribui 41 bolsas de estudo a alunos do concelho

O Município de Tomar volta a atribuir bolsas de estudo de apoio aos alunos naturais ou residentes no concelho há mais de cinco anos.…

Azambuja lidera projecto pioneiro de Educação pela Arte

O projecto BE MORE – Educação pela Arte, concebido e testado sob a coordenação do Município de Azambuja, acaba de receber a aprovação da…

Webinar “Comunicar com Crianças e Jovens” reúne pais e educadores

O Torres Novas Toastmasters Club, a Confap – Confederação Nacional das Associações de Pais e a FAPOESTEJO – Federação das Associações de Pais das…

VÍDEO | “A inclusão foi assumida como uma bandeira nesta escola”

Com 40 anos de história, a Escola Superior de Educação de Santarém (ESES) está apostada em antecipar futuro. Criada em 1979, a escola tem…