A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) lançou esta segunda-feira, 23 de Março, uma linha de atendimento e apoio para, no actual contexto de estado de emergência, esclarecer os agricultores e a comunidade.

Em comunicado, a CAP refere que a linha de atendimento telefónico, cujo o número é o 217 100 000, será assegurada pelos técnicos especialistas da confederação e servirá igualmente para “recolher, directamente do terreno, informação sobre as principais dificuldades com que os agricultores e comunidades rurais se debatem na sua actividade diária, de forma a informar o Governo e, assim, garantir o funcionamento do sector agrícola, do mundo rural e da cadeia de abastecimento nacional”.

Adicionalmente, a CAP estenderá este serviço de apoio e de prestação de informação aos seus meios digitais, designadamente na sua página de Facebook e na sua conta de Twitter.

Leia também...

Nersant estende primeira edição online do Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, devido à forte dinâmica empresarial no pedido de reuniões entre empresas nacionais e empresas estrangeiras,…

Nersant com formação financiada já disponível na região

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai começar a dinamizar na região, acções de formação financiadas para activos e desempregados. A…

Hoje na FNA, dia com debates de referência sobre temas actuais do mundo agrícola

O Eurodeputado Nuno Melo, deputados e organizações de agricultores marcaram presença hoje nas Conversas de Agricultura, ciclo de colóquios e seminários que contou com…

PSD Santarém propõe Base Aérea de Tancos como Terminal 3 do aeroporto de Lisboa

A distrital de Santarém do PSD insiste na abertura da Base Aérea de Tancos, situada no concelho de Vila Nova da Barquinha, à aviação…