A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) lançou esta segunda-feira, 23 de Março, uma linha de atendimento e apoio para, no actual contexto de estado de emergência, esclarecer os agricultores e a comunidade.

Em comunicado, a CAP refere que a linha de atendimento telefónico, cujo o número é o 217 100 000, será assegurada pelos técnicos especialistas da confederação e servirá igualmente para “recolher, directamente do terreno, informação sobre as principais dificuldades com que os agricultores e comunidades rurais se debatem na sua actividade diária, de forma a informar o Governo e, assim, garantir o funcionamento do sector agrícola, do mundo rural e da cadeia de abastecimento nacional”.

Adicionalmente, a CAP estenderá este serviço de apoio e de prestação de informação aos seus meios digitais, designadamente na sua página de Facebook e na sua conta de Twitter.

Leia também...

Nersant pede moratória de dois anos para empréstimos concedidos às PME

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém pede um período de carência/moratória de dois anos para os empréstimos bancários concedidos às Pequenas…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de Santarém, vai ser distinguida, no próximo dia 9 de Fevereiro, com o…

Oito mercados internacionais apresentados na Startup de Santarém

A Startup Santarém recebe na quinta-feira, 21 de Março, um “dia aberto à internacionalização” com a realização de ‘workshops’, entre os quais a apresentação…

Comércio local com esplanadas gratuitas continua a ser uma aposta do Município de Santarém

O Município de Santarém continua a apostar em medidas de apoio aos comerciantes do concelho. A isenção de taxas inerentes à ocupação de espaço…