João Coimbra, proprietário da Quinta da Cholda, na Golegã, mostra em vídeo o protocolo de segurança para evitar o contágio do Covid-19 naquela exploração agrícola.

Ao longo do vídeo, o agricultor mostra as regras adoptadas pela empresa e apela aos outros empresários do sector para seguirem a regras das autoridades de saúde locais.

João Coimbra adianta que os procedimentos devem ser ” ser explicados e treinados com todos os colaboradores da empresa e se possível também com familiares e contactos próximos”.

“Vamos todos cumprir as regras de segurança para assim podermos continuar a produzir os nossos produtos para alimentar o País”, conclui o responsável.

Esta quinta localizada no concelho da Golegã dedica-se à produção de cereais como milho, trigo e arroz. No sector florestal, produz maioritariamente cortiça, eucalipto e pinhas, explorando também a actividade cinegética.

Leia também...

NERSANT apresenta oferta formativa gratuita em seminário online

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai apresentar a sua oferta formativa para trabalhadores, empresários e desempregados, num seminário online de…

“Uma empreendedora com vontade de “fazer acontecer””

Ana Henriques assume-se como uma verdadeira empreendedora. Criou uma empresa de raiz, a Glu Glu Free, para dar resposta à procura por uma alimentação…

Maria do Céu Antunes fecha acordo histórico para uma nova Política Agrícola Comum

O Conselho da União Europeia (UE) deu, no início desta semana, o aval político ao acordo provisório alcançado pela presidência portuguesa e o Parlamento…

Obras condicionam circulação na EN358

A circulação de trânsito vai estar condicionada em Sardoal entre 24 e 29 de Abril, das 08h00 às 18h00, devido a trabalhos de pavimentação…