João Coimbra, proprietário da Quinta da Cholda, na Golegã, mostra em vídeo o protocolo de segurança para evitar o contágio do Covid-19 naquela exploração agrícola.

Ao longo do vídeo, o agricultor mostra as regras adoptadas pela empresa e apela aos outros empresários do sector para seguirem a regras das autoridades de saúde locais.

João Coimbra adianta que os procedimentos devem ser ” ser explicados e treinados com todos os colaboradores da empresa e se possível também com familiares e contactos próximos”.

“Vamos todos cumprir as regras de segurança para assim podermos continuar a produzir os nossos produtos para alimentar o País”, conclui o responsável.

Esta quinta localizada no concelho da Golegã dedica-se à produção de cereais como milho, trigo e arroz. No sector florestal, produz maioritariamente cortiça, eucalipto e pinhas, explorando também a actividade cinegética.

Leia também...

Presidente da Direcção da NERSANT promove investimento empresarial no Ribatejo em Toulouse

O presidente da Direcção da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, está neste momento em Toulouse, França, a promover a região do…

Feiras de Almeirim regressam em Julho

A Feira Mensal e a Feira de Velharias de Almeirim regressam no próximo mês de Julho à cidade. A Feira Mensal tem data de…

“Queremos fazer da Quinta da Atela uma referência na região”

Anabela Tereso, administradora da Quinta da Atela.

“Natal é sinónimo de família e amigos reunidos à volta da mesa”

Para o conceituado ‘chef’ Ribatejano, Rodrigo Castelo, o Natal é sinónimo de família reunida, presentes sob a árvore e ceia farta na mesa. E,…