VÍDEO | Scalabus In.Santarém de quarta a domingo a levar turistas ao Centro Histórico de Santarém

O ScalaBus In. Santarém vai começar a circular pelo Centro Histórico de Santarém, a partir do dia 24 de Julho, numa parceria com a Rodoviária do Tejo e integrado no projecto municipal Santarém Cultura/ In. Santarém 2019 – Festival de Artes e Cultura.

Em 2019, o minibus é descapotável e possui sistema de áudio guia com auriculares individuais em três idiomas: português, espanhol e inglês com informação sobre diversos pontos de interesse histórico e patrimonial. As viagens são gratuitas, com partidas do Jardim da Liberdade, junto à Sala de Leitura Bernardo Santareno, às 10h00 e às 11h00, de quarta-feira a domingo, até 8 de Setembro.

A viagem inaugural do ScalaBus In. Santarém – que vai na quinta edição – teve lugar esta manhã, dia 22 de Julho, com a presença da vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Santarém, Inês Barroso, do director do Departamento Operacional da Rodoviária do Tejo, Marco Henriques e do responsável pela Cityrama, Miguel Pereira, entre outros convidados.

O percurso com ligação ao Santarém Hotel, permite à população e aos visitantes conhecerem os pontos mais emblemáticos do centro histórico e do planalto. Os passageiros têm a oportunidade de sair do Scalabus In.Santarém 2019 e visitar os pontos mais emblemáticos do centro histórico, como os miradouros existentes no Jardim Portas do Sol e de São Bento.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS