O Torreshopping apresentou na sexta-feira, 31 de Janeiro, a sua nova imagem e novos espaços, tendo assinalado o momento com uma cerimónia e um concerto de David Antunes & the Midnight Band.

O centro comercial fez um rebranding na marca e apresentou um novo logotipo, inspirado no património da região com elementos históricos presentes na Vila Cardílio, entre eles o Nó de Salomão. A nova assinatura do espaço visa reforçar o posicionamento do centro, agora ainda mais focado junto de todos aqueles que passam pelo centro todos os dias.

Todos os pisos do espaço comercial sofreram alterações, apresentando-se agora com áreas maiores, mais abertas, onde se incluiu ainda uma mudança no layout e de mais de 80 por centro das lojas. Um dos espaços mais intervencionados foi o foodcourt, agora com uma marca própria – a “Vila”. Esta zona conta com um novo tipo de mobiliário, com diferentes tipologias de uso e ainda um espaço de carregamento de dispositivos móveis.

A reestruturação do Torreshopping foi projectada a seis meses, num processo que envolveu um investimento global de cerca de cinco milhões de euros.

Leia também...

Santarém tem três casas de renda acessível a sorteio

As candidaturas podem ser submetidas até 24 de Janeiro de 2022

Mercadona cria 65 novos empregos com abertura de nova loja em Santarém

Em 2022.

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…