VÍDEO | V Gala do Desporto presta homenagem a Jorge Justino e aos atletas/estudantes da ESDRM

O Cine Teatro de Rio Maior recebeu na quarta-feira, 15 de Maio, a quinta edição da Gala do Desporto do Instituto Politécnico de Santarém (IP Santarém).

Neste evento foram homenageados os atletas de diferentes modalidades que se distinguiram nos Campeonatos de Desporto Universitário, nacional e internacional, Jorge Justino (ex-presidente do IP Santarém), o treinador adjunto de futsal do Sporting Clube de Portugal e professor na ESDRM Paulo Luís e João Freitas Pinto, seleccionador nacional de futsal da Suiça e também ele professor na ESDRM.

Jorge Justino, ex-presidente do Politécnico de Santarém, em declarações ao Correio do Ribatejo diz-se honrado por ser reconhecido numa gala criada enquanto foi dirigente da instituição.

As modalidades de competição homenageadas foram as equipas de voleibol, futebol praia, ténis, desportos de pista, andebol masculino e feminino, futebol, futsal feminino e masculino e basket masculino e feminino.

Luís Cid, director da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, destaca a importância da gala no reconhecimento daqueles que ao longo do ano se empenharam nas suas modalidades.

Foi ainda assinado um protocolo entre o Núcleo Sportinguista de Rio Maior e o IP Santarém para a cedência de carrinhas de transporte para os atletas.

A quinta Gala do Desporto do IP Santarém contou ainda com vários momentos musicais animados pelas tunas da Escola Superior de Desporto, pela Secção de Ginástica da Académica de Rio Maior, o grupo de Hip Hop ESDRM Crew e ainda a actuação da vencedora do concurso RM Talento e Joana Silva.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS