O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Câmara de Santarém e CTT formam parceria para apoiar empresas de Santarém nas vendas online

A Câmara Municipal de Santarém e os CTT (Correios de Portugal, S.A.) celebraram recentemente um protocolo para apoiar os produtores e os comerciantes da…

NERSANT quer reforçar apoio a empresas de Rio Maior

NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, CNIRM – Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior e AECRM – Associação Empresarial do…

NERSANT e IPSantarém dinamizam Get Innovation com workshop sobre a influência da inteligência artificial

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, e o Instituto Politécnico de Santarém, no âmbito do projecto Get Innovation, realizam amanhã, dia…

Câmara de Santarém apoia Expo Alcanede com 20 mil euros

O executivo da Câmara Municipal de Santarém aprovou na passada segunda-feira a atribuição de um subsídio de 20 mil euros à Junta de Freguesia…