O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

“Novo confinamento poderá levar empresários a mandarem a toalha ao chão”

DAVID DIAS – VICE-PRESIDENTE DA ACES As tradicionais campanhas natalícias ganharam, este ano, maior relevância face a anos anteriores. A promoção e dinamização do…

Vinhos do Tejo reforçam promoção na Polónia e apostam na Rússia

A estratégia de promoção dos Vinhos do Tejo tem passado, em grande parte, pelo mercado internacional, o que se tem revelado, sem dúvida, numa…

Altice anuncia implementação de fibra óptica em Constância até Novembro

A Altice Portugal anunciou a implementação de fibra óptica na freguesia de Santa Margarida da Coutada, concelho de Constância, prevendo que a cobertura desta…

Jovem torrejano doa viseiras a agentes da Proteção Civil

Daniel Alexandre, um jovem torrejano doou este sábado, 28 de Março, dezenas de viseiras ao Município de Torres Novas. Este equipamento de protecção individual…