O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

“Combate às alterações climáticas passa por acordos fortes com a China, os Estados Unidos da América e a Índia”

Gonçalo Santos Andrade, presidente da Portugal Fresh e vice-presidente da CAP, defendeu na noite da passada terça-feira, em Santarém, que o “combate às alterações…

NERSANT com inscrições abertas para cursos online gratuitos

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém tem, no mês de Novembro, em agenda o arranque de diversos cursos online gratuitos acessíveis…

NERSANT organiza sessão online sobre instrumentos públicos de financiamento das empresas

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai organizar uma sessão online sobre o tema “Instrumentos Financeiros de Desenvolvimento”, em parceria com…

Torneio empresarial de Golfe em Benavente a 10 de Novembro

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, já tem data marcada para a realização do seu Torneio Empresarial de Golfe. O evento,…