O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Santarém perde liderança na criação de empresas no pior mês desde 2018

O mês de Junho afigurou-se atípico, no distrito de Santarém, para a criação de empresas. Para além de ter tido o pior resultado desde…

Cafécop vai instalar-se no Valleypark do Cartaxo

As obras vão ter início no segundo trimestre de 2019 e a empresa quer estar instalada no Valleypark antes do final do ano –…

Operadoras obrigadas a reforçar cobertura de rede em dezenas de freguesias de Santarém

A Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) aprovou a renovação, até Abril de 2033, dos direitos de utilização de frequências (DUF) da Meo e Vodafone,…

Aberto concurso para ingresso de 10 bombeiros para os Sapadores de Santarém

A Câmara de Santarém abriu um Concurso Externo de Ingresso para 10 postos de trabalho, por tempo indeterminado, de Bombeiro Sapador, para a Corporação…