O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Quinze equipas empresariais inscritas no Grande Prémio de Karting NERSANT

A menos de um mês de realização do Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT, estão inscritas no evento 15 equipas, que vão competir…

EDP Distribuição passa a E-Redes

A EDP Distribuição, empresa que gere a rede de distribuição de electricidade em Portugal continental, passa a designar-se E-Redes a partir desta sexta-feira, 29…

Seminário sobre as novidades nos impostos em 2020 encheu Startup de Santarém

As alterações fiscais trazidas pelo Orçamento de Estado de 2020 foram o tema do seminário promovido pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de…

FERSANT alcançou o maior número de participantes em feiras digitais

A III edição digital da FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém terminou nesta quinta-feira, 30 de Setembro, tendo recebido 10909 visitantes ao…