O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Câmara de Santarém disponibiliza 10 mil vouchers de 10 euros durante campanha de Natal

A Câmara Municipal de Santarém ciente do seu papel fundamental quer na retoma económica, quer no sector social e com o objectivo de promover,…

NERSANT Business comemora 10ª edição com novo encontro de negócios online

A NERSANT continua a apostar no digital, mantendo, em 2021, a realização do NERSANT Business – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo em formato…

Adega de Almeirim reabre após período de quarentena

A Adega Cooperativa de Almeirim reabriu esta quarta-feira, 1 de Abril, depois de um período de quarentena, devido a ter sido detectado um caso…

CTT reforça trabalhadores e carteiros suspendem greve em Santarém

Os trabalhadores do Centro de Distribuição Postal (CDP) de Santarém vão suspender na quarta-feira, 21 de Julho, a greve parcial iniciada esta semana, dado…