O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

NERSANT reflectiu sobre necessidade de reorganização interna nas empresas na era pós-Covid

No âmbito da Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação, que decorre em modo online até ao final do mês, arrancou ontem, dia 17 de…

Ourém reabre mercados de forma condicionada

 O Município de Ourém anunciou a reabertura condicionada do mercado municipal, assim como a realização dos mercados ecorrurais, iniciativas que tinham sido suspensas no…

Multinacional farmacêutica já adquiriu lote em Rio Maior

A multinacional farmacêutica GENERIS assinou na quinta-feira, 24 de Janeiro, a escritura de aquisição do Lote 77 do Parque de Negócios de Rio Maior,…

Fernão Pires: vinhos da casta rainha do Tejo para o Dia da Mãe

O Dia da Mãe está mesmo a chegar: celebra-se no próximo domingo, dia 2 de Maio. Se no Dia do Pai, as escolhas de…