O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

CAP discute gestão dos caudais do Tejo na Adega Cooperativa de Almeirim

A Direção da CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal vai reunir com as suas estruturas e organizações associadas da região do Ribatejo esta…

Fábrica da Mitsubishi no Tramagal retoma produção a 4 de maio

A fábrica da Mitsubishi Fuso Truck Europe (MFTE) em Tramagal, concelho de Abrantes, vai retomar a produção automóvel em 4 de Maio, após a…

ERC declara extinta autorização para serviço de programas Angelus TV

O canal de televisão católico privado Angelus TV, sediado em Fátima, Ourém, encerrou as emissões em maio por dificuldade financeiras, tendo o regulador ERC…

Mitsubishi Fuso anuncia aumento salarial extraordinário na fábrica do Tramagal

O presidente da Mitsubishi Fuso Truck Europe (MFTE), cuja fábrica em Tramagal, concelho de Abrantes, emprega cerca de 480 pessoas, anunciou uma actualização salarial…