O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

“Temos tido um impacto positivo na economia local”

Ana Alves – Fábrica da Alegria DIVULGAÇÃO APRODER A ‘Fábrica da Alegria’ é uma empresa de animação turística com sede nas Marinhas de Sal…

Fernão Pires: vinhos da casta rainha do Tejo para o Dia da Mãe

O Dia da Mãe está mesmo a chegar: celebra-se no próximo domingo, dia 2 de Maio. Se no Dia do Pai, as escolhas de…

Carteiros em protesto no distrito de Santarém reclamam por mais recursos humanos

O Centro de Distribuição Postal em Rio Maior “está com 50 mil objectos acumulados por distribuir”, um atraso que os carteiros, em greve parcial,…

Governo estende apoio à destilação de vinho com dotação de 10 ME

O Governo estendeu o programa Destilação de Crise para 2021, com a dotação de 10 milhões de euros, destinado à destilação de vinho DO…