O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Águas de Santarém requalifica estradas degradadas pelas obras de saneamento

A empresa municipal Águas de Santarém aprovou, recentemente, a adjudicação da empreitada para a reparação das estradas do concelho que apresentam sinais de degradação…

Médio Tejo inicia trabalho de internacionalização com Câmara de Comércio Portugal-China

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo e a Câmara de Comércio de Pequenas e Médias Empresas Portugal-China assinaram, no dia 25 de Janeiro,…

Governo alarga apoio aos agricultores de dez concelhos da região afectados pela seca

O Governo alargou a mais 18 municípios os apoios a agricultores com explorações situadas em concelhos em seca extrema ou severa, disponibilizando mais um…

NERSANT passa com distinção em auditoria do Sistema de Gestão da Qualidade

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém realizou nos dias 11 e 12 de Junho, a sua auditoria de recertificação ao Sistema…