O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Falta de funcionários em lar preocupa presidente da União das IPSS de Santarém

O presidente da União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Santarém apelou às autoridades para ajudarem a resolver o problema da falta…

Continente vende 1,4 milhões de garrafas de Vinhos do Tejo

O Continente de Santarém encerrou mais um Mercado Regional de Vinhos e os responsáveis da insígnia aproveitaram a ocasião para revelar que, em 2018,…

Startup de Santarém lança plataforma online que entrega à sua porta

Chama-se Clickàporta e é uma plataforma de comércio electrónico criada na região com o objectivo de proporcionar aos habitantes de Santarém o acesso, via…

Mercadona cria 65 novos empregos com abertura de nova loja em Santarém

Em 2022.