O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Ribatejo apresenta-se como região de oportunidades em São Paulo

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai apresentar o Ribatejo como uma região de oportunidades já no próximo dia 27 de…

Aquisição de serviços públicos de transportes urbanos de Almeirim com parecer positivo

A Autoridade da Mobilidade e dos Transportes emitiu parecer prévio positivo à aquisição de serviços públicos de transportes urbanos de passageiros em Almeirim, até…

Associação empresarial promove Ribatejo nos Estados Unidos da América

A NERSANT, no âmbito do projeto financiado Ribatejo Global, tem vindo a dinamizar diversas acções que visam contribuir para o aumento do reconhecimento da qualidade…

Startup passa a estar incluída na Rede Nacional de Incubadoras

A Startup de Ourém, dinamizada pela NERSANT, passou a fazer parte da Rede Nacional de Incubadoras de Empresas, um rede que tem como objectivo…