O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Programa de Aceleração de Ideias de negócio aposta em novo modelo híbrido

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar entre…

AMPV e Concurso Mundial de Bruxelas assinam protocolo para a promoção dos vinhos da região

O restaurante Salarium, localizado nas Salinas de Rio Maior, recebeu na sexta-feira,…

Investimento de três milhões de euros na Linha da Beira Baixa entre Abrantes a Vila Velha de Rodão

A Infraestruturas de Portugal (IP) anunciou que vai iniciar uma intervenção de…
Foto ilustrativa

Santarém recebe encontro internacional de negócios do sector agro-alimentar

A cidade de Santarém vai receber de 23 a 25 de Setembro,…