O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Um milhar no Tejo a Copo, ‘montra’ dos vinhos da região

Cerca de 1.200 apaixonados pelos vinhos do Tejo marcaram presença na edição deste ano do Tejo a Copo, em Santarém, que decorreu no passado…

Empresários destacam consolidação da marca Fátima

Workshops’ religiosos, turismo de herança judaica e visitas mundiais dos empresários de Fátima, no concelho de Ourém, têm consolidado e destacado a marca Fátima,…

Entroncamento investe 30 mil euros em vales para incentivar comércio local

O município do Entroncamento vai investir 30 mil euros na campanha “Gosto de Comprar no Comércio Local”, disponibilizando vales de compras no valor de…

NERSANT garante que é possível exportar em 2021

Exportar em 2021 é possível. Esta é a garantia da NERSANT, que tem à disposição do tecido empresarial, diversas acções de apoio à internacionalização…