O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Bóia luminosa biodegradável para pesca nocturna vence concurso de bio-ideias de negócio

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e o Agrocluster Ribatejo, ao abrigo do projecto Bio-Ware, dinamizaram na região um concurso de…

Fertipower apresenta fertilizantes biológicos na Feira Nacional de Agricultura

Fertipower, uma empresa que está presente no mercado português há cerca de três meses, está presente na nave B da Feira Nacional de Agricultura,…

Miguel Carrinho é novo director-geral da Águas do Ribatejo

Moura de Campos reformou-se.

Ordem dos Engenheiros elege órgãos nacionais, regionais e locais para o triénio 2022-2025

O processo eleitoral da Ordem dos Engenheiros terminou no passado dia 12 de fevereiro de 2022, tendo em vista eleger os órgãos nacionais, regionais…