O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Nersant com formação financiada já disponível na região

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai começar a dinamizar na região, acções de formação financiadas para activos e desempregados. A…

Governo antecipa 30 ME de fundos europeus para o Médio Tejo

O Governo vai antecipar 90 milhões de euros de fundos europeus previstos para 2022 para as regiões afectadas pelo encerramento da refinaria de Matosinhos…

Câmara de Tomar mantém campanha “Tomar Entrega por Si”

A Câmara de Tomar decidiu manter a campanha “Tomar Entrega por Si”, apesar da abertura hoje ao público dos restaurantes do concelho, dadas as…

Fábrica de produtos químicos que ficou destruída em incêndio volta a laborar

Foto: Pedro Salgueiro A Prodyalca, fábrica de produtos químicos, em Moitas Venda, concelho de Alcanena, que ficou completamente destruída num incêndio, voltou a laborar…