O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Kantagora Eventos reconhecida como uma das melhores empresas de casamentos do País

Empresa de Santarém foi premiada num dos sectores mais afectados pela pandemia.

Lezíria + Sustentável encerra na Chamusca com a presença do Secretário de Estado do Ambiente

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e a CIMLT – Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, dinamizaram na região o projecto…

Startup Santarém acolhe apresentação de call que pretende apoiar empresas até 1 milhão de euros

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e a Portugal Ventures, juntam-se para apresentar na região a Call For MVP, que pretende…

NERSANT entrega prémios Business + 2,0

A sessão de apresentação dos resultados e respectiva entrega de prémios do projeto Business + 2.0, lançado pela NERSANT, cofinanciado pelo Alentejo 2020, Portugal…