O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

ACES promove a campanha “Natal, Compre Local” para atrair clientes ao Centro Histórico de Santarém

A ACES – Associação Comercial, Empresarial e Serviços dos concelhos de Santarém, Almeirim, Alpiarça, Benavente, Cartaxo e Chamusca voltou a lançar este ano a…

Concessão do quiosque junto ao Tribunal de Santarém vai para hasta pública

A Câmara de Santarém aprovou, na última reunião do Executivo, a realização duma hasta pública com vista à concessão do direito de exploração do…

“O meu sucesso advém do professor que tive, o meu pai”

Ligada à firma J.M. Cordeiro, que se dedica à comercialização de combustíveis, gás, petróleos e lubrificantes há vários anos, Rosário Cordeiro herdou do pai,…

Nersant organiza missão empresarial virtual ao Vietname

A Associação Empresarial da Região de Santarém – Nersant está a organizar uma missão virtual ao Vietname, a decorrer de 16 a 20 de…