O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Constância, Abrantes e Sardoal recebem mercados itinerantes

Constância, Abrantes e Sardoal vão receber mercados de produtos locais e artesanato do Ribatejo Interior nos próximos meses. O primeiro mercado itinerante será associado…

Empresas da região com novas sessões de estratégia e financiamento

A penúltima fase do projecto Finance for Growth, que visa construir pontes entre o investimento e o financiamento, os Finance Meetings for Growth, vai…

Critical Software pretende duplicar equipa em Tomar

A Critical Software, empresa especializada em soluções de software e serviços de engenharia para o suporte de sistemas críticos, pretende duplicar a equipa do…

Exportação de bens cresceu 16,7% em 2021 em Santarém

As exportações de bens cresceram, em 2021, 16,7 por cento no distrito de Santarém face a 2020, representando mais 279 milhões de euros, afirma…