O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Entroncamento investe 30 mil euros em vales para incentivar comércio local

O município do Entroncamento vai investir 30 mil euros na campanha “Gosto de Comprar no Comércio Local”, disponibilizando vales de compras no valor de…

Empresa investe cinco ME e cria 72 postos de trabalho no Entroncamento

O Município do Entroncamento e a O.J.E. LOGISTICS – ENTRONCAMENTO, S.A. celebraram recentemente um Contrato de Subconcessão de Uso privativo das Parcelas de Terreno…

Governo dá seis meses extra para registo no Livro de Reclamações digital

Agentes económicos têm até ao final do ano para fazer o registo, mas o Ministério da Economia diz que o mesmo deve ser feito…

Obras condicionam circulação na EN358

A circulação de trânsito vai estar condicionada em Sardoal entre 24 e 29 de Abril, das 08h00 às 18h00, devido a trabalhos de pavimentação…