O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Portugal Ventures abre ‘call’ que vai injectar até 1 milhão de euros nas empresas

Estão abertas até 01 de Outubro as candidaturas à ‘Call For MVP’ para projectos nas áreas de Digital e Engineering & Manufacturing. Esta iniciativa…

Renova oferece equipamentos de raio-x ao Centro Hospitalar do Médio Tejo

A empresa Renova, com sede em Torres Novas ofereceu dois equipamentos de raio-x portáteis ao Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), sendo a mesma…

NERSANT aprovou contas em Assembleia Geral

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, convocou todos os seus associados para a Assembleia Geral, que se realizou no dia 29…

Notários criam plataforma com serviços gratuitos para ajudar ucranianos

Os notários portugueses criaram uma plataforma na Internet com serviços gratuitos para apoiar cidadãos ucranianos a saírem do país devido à guerra, anunciou a…