O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Abastecimento de água suspenso no dia 28 de Agosto em Alpiarça

O abastecimento de água vai estar suspenso temporariamente em algumas ruas de Alpiarça, no dia 28 de Agosto, devido a intervenções que a empresa…

Formação de Formadores arranca dia 10 de Setembro em Benavente

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém realiza durante todo o ano, em diversas localidades do distrito de Santarém, o curso de…

Tejo Energia quer investir 900ME para converter central do Pego à produção de energia verde

A TrustEnergy, acionista maioritário da Tejo Energia, quer reconverter a central a carvão do Pego, em Abrantes, num Centro Renovável de Produção de Energia…

IP conclui reabilitação do Ramal de Tomar

Investimento total de 4,3 milhões de euros.