O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Miguel Carrinho é novo director-geral da Águas do Ribatejo

Moura de Campos reformou-se.

Emis Portugal cria 90 postos de trabalho em Ourém

A Emis Portugal, empresa ligada ao ramo da construção civil, vai instalar-se na zona industrial de Ourém e criar 90 postos de trabalho, anunciou…

Almeirim conclui processo para a certificação da Sopa da Pedra

O Município de Almeirim vai entregar oficialmente à Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, o caderno de encargos para a Certificação da…

AgriEmpreende permitiu aceleração de 33 ideias de negócio

Os concursos de ideias de negócio promovidos pelo AgriEmpreende, projecto para o agro-alimentar desenvolvido no Ribatejo e na região Centro do país, receberam 82…