O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Santarém volta a liderar constituição de empresas em Agosto

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, tem vindo a analisar mensalmente a criação de empresas por concelho no distrito de Santarém,…

2º Concurso de Ideias de Negócio do projecto AgriEmpreende 

Começaram no dia 3 de Setembro as candidaturas para o 2º Concurso de Ideias de Negócio do projecto AgriEmpreende, que potencia a geração de…

Abastecimento de água com restrições em Paço dos Negros

A freguesia de Paço dos Negros, no concelho de Almeirim, está a sofrer constrangimentos no abastecimento de água desde as 09h00 de hoje, situação…

Empresas de Santarém disponíveis para acolher cidadãos ucranianos

A Associação Empresarial da Região de Santarém – Nersant mostrou-se disponível para acolher e colocar nas empresas da Lezíria e do Médio Tejo os…