O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Miguel Carrinho é novo director-geral da Águas do Ribatejo

Moura de Campos reformou-se.

Paula Borrego é a Profissional do Ano em Almeirim

Paula Borrego foi a empresária escolhida pelo Rotary Clube de Almeirim para a homenagem como Profissional do Ano 2019. A administradora da empresa Borrego…

Lojas CTT começam a funcionar só de manhã

As lojas CTT vão funcionar nos dias úteis entre as 09h00 e as 13h30, com excepção das que estão inseridas nos espaços comerciais e…

Oportunidades com fecho da central do Pego deixam Abrantes com “grandes expectativas”

O presidente da Câmara de Abrantes disse que o fecho da central a carvão do Pego é “um momento histórico”, manifestando “grandes expectativas para…