O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Constância, Abrantes e Sardoal recebem mercados itinerantes

Constância, Abrantes e Sardoal vão receber mercados de produtos locais e artesanato do Ribatejo Interior nos próximos meses. O primeiro mercado itinerante será associado…

NERSANT promove workshop sobre Separação e valorização de resíduos

Dando continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver na área da economia circular, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai…

Startup celebra quatro anos com actividades para empreendedores em Torres Novas

A Startup Torres Novas assinala, na sexta-feira e no sábado, o seu quarto ano com várias actividades online dedicadas a empreendedores, como ‘workshops’ e…

Vinhos do Tejo intensificam presença no Canadá 

A Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) tem uma estratégia muito específica no que toca à promoção internacional. Tem vindo a estudar e…