O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Novos desafios das actividades artesanais em discussão em Constância

A TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior está a preparar um encontro para debater os desafios dos artesãos e produtores…

Torreshopping promove Natal digital e seguro

O Torreshopping, já todo decorado a rigor, quer tornar este Natal ainda mais especial, em segurança e, pela primeira vez, todo virado para a…

Espaço Empresa Santarém encerrado na tarde de 4 e 13 de Novembro

O Espaço Empresa Santarém, que funciona na Loja do Cidadão, vai encerrar entre as 15h00 e as 18h00, nos dia 4 e 13 de…

Prazo para candidaturas ao ponto de ligação à rede eléctrica da central do Pego termina hoje

 O prazo do concurso público promovido pelo Governo para a atribuição do ponto de ligação à rede eléctrica da Central Termoeléctrica do Pego, em…