O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Chamusca atrai empresas e trabalhadores com espaço de coworking

O Município da Chamusca aderiu à Rede Nacional de Espaços de Teletrabalho…

9º Congresso Nacional de Suinicultura realiza-se em Rio Maior

As potencialidades do mercado chinês para a suinicultura portuguesa são discutidas no…

Move PME: O projecto da NERSANT que coloca um consultor em cada empresa

Modernizar, Optimizar e Valorizar Empresas. É este o mote que dá nome…

Nersant oferece cursos de reforço das competências digitais dos trabalhadores

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém encontra-se a dinamizar…