O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Câmara de Santarém pede 270 mil euros ao BEI para requalificação de avenida

A Câmara de Santarém aprovou hoje a contracção de um empréstimo de 270.415 euros junto do Banco Europeu de Investimento para a requalificação da…

Troféu Empresarial de Karting da NERSANT dia 15 de Setembro em Almeirim

É fã de desportos motorizados? Conhece a adrenalina que é participar numa prova de Karting? Sabia que a NERSANT realiza anualmente uma prova desta…

NERSANT acolhe Confederação do Turismo Português para sessão de balanço do Melhor Turismo 2020

A NERSANT acolhe, na sua sede em Torres Novas, a CTP – Confederação do Turismo Português, na próxima quinta-feira, dia 7 de Março, para…

Obra de reabilitação avança no Bairro Calouste Gulbenkian em Alfange

A Câmara de Santarém aprovou, no dia 17 de Junho, a adjudicação da empreitada de reabilitação do Bairro Calouste Gulbenkian em Alfange à empresa…