O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

CNEMA marca presença no Festival Nacional de Gastronomia

O CNEMA vai estar presente na 38ª edição Festival Nacional de Gastronomia, evento organizado pela empresa “Viver Santarém” em parceria com a Câmara Municipal…

Mais 100 mil correspondências por entregar em Santarém, Almeirim e Alpiarça

Os carteiros estão a realizar uma greve parcial de duas horas diárias, até ao próximo dia 30 de Setembro.

Vinhos Já Te Disse no Belcanto, de José Avillez

Os vinhos da marca Já Te Disse recentemente lançados por Pedro Patrício, ribatejano natural de Santarém, passaram a fazer parte da carta de vinhos…

“A sustentabilidade não é só a económica. É também social e ambiental”

A Quinta da Cholda situa-se no coração do Ribatejo. Fundada no princípio do século XX, desenvolve actualmente a sua actividade na produção de cereais,…