O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Manuel Picado homenageado pela Agro Ribatejo por 50 anos de casa

Manuel da Silva Picado, colaborador da Agro Ribatejo, sediada em Santarém, foi homenageado no passado dia 11 de Novembro pelos sócios-gerentes e restantes colaboradores…

StartUp Torres Novas promove Workshop de Marketing Digital

A StartUp Torres Novas promove, no próximo dia 29 de Abril, um workshop de Marketing Digital para abordar estratégias para criação de conteúdos para…

BPI abre novo espaço comercial em Santarém

Agrega diversos segmentos de negócio.

Maior hotel de Santarém suspende actividade por tempo indeterminado

O Santarém Hotel, a maior unidade hoteleira da cidade de Santarém, decidiu esta quarta-feira, 18 de Março, suspender a actividade por tempo indeterminado com…