O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Seminário Internacional sobre a Amêndoa reúne mais de 300 pessoas na Escola Agrária de Santarém

O II Seminário Internacional AlmondPT “O Potencial e a Rentabilidade da Cultura…

Entre a resistência e a queda, a restauração em modo de emergência

A pandemia abalou o sector da restauração e nem o desconfinamento foi…
Foto ilustrativa

Santarém recebe encontro internacional de negócios do sector agro-alimentar

A cidade de Santarém vai receber de 23 a 25 de Setembro,…

Portal de negócios do Ribatejo tem novas funcionalidades

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém tem ao dispor…