O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

“Os pequenos produtores não podem ser abandonados”

João Mendes – Fio Dourado DIVULGAÇÃO APRODER O lagar de azeite da Fio Dourado existe na família dos seus sócios há mais de um…

NERSANT apoia exportações da região para o mercado de Marrocos

O apoio à internacionalização das empresas, através da organização de eventos de incentivo às exportações, tem sido uma das prioridades da NERSANT – Associação…

Joana Paixão Brás e Diogo Beja são embaixadores dos Vinhos do Tejo

Joana Paixão Brás Editora de conteúdos de televisão, desde cedo se interessou pelo mundo da comunicação e do entretenimento. Mãe da Isabel e da…

NERSANT e Agrocluster alertam para perigos da espionagem económica

A segurança económica constitui, actualmente, um dos pilares centrais da segurança dos Estados modernos e desenvolvidos. O crescente número de casos de espionagem económica…