O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Divine Vape Store com atendimento personalizado em Santarém

A Divine Vape Store está aberta em Santarém há dois anos. Situada no bairro de São Domingos, no n.º 9 r/c dtº, na Rua…

Projecto Vales garante financiamento de 75% do investimento empresarial

Foram publicados no dia 31 de Julho, os avisos relativos ao projecto Vales, programa do Portugal 2020 que permite às PME a contratação de…

Paulo Baptista: “A minha fonte de inspiração é a “Mãe Natureza””

O artesanato é a arte e as obras dos artesãos. Um artesão, por outro lado, é a pessoa que idealiza e executa o trabalho,…

Prémio Jovem Agricultor promovido pela CONSULAI e CAP entregue hoje na FNA

Manuel Grave da sociedade agrícola Gravera Lda. foi o vencedor do Prémio Jovem Agricultor do Ano promovido pela CONSULAI – empresa de consultoria nos…