O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Nersant pede medidas que evitem encerramento de empresas e despedimentos

A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) propôs ao Governo várias medidas para evitar encerramento de empresas e despedimento de trabalhadores, dadas as…

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para o prémio ‘ArchDaily 2021 Building of the Year Awards’, um concurso mundial…

Startup Santarém acolhe sessões sobre questões práticas do RGPD

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém organiza na Startup Santarém, no próximo dia 23 de Maio, duas sessões de esclarecimento sobre…

2º Concurso de Ideias de Negócio do projecto AgriEmpreende 

Começaram no dia 3 de Setembro as candidaturas para o 2º Concurso de Ideias de Negócio do projecto AgriEmpreende, que potencia a geração de…