O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Santarém volta a liderar criação de empresas em Julho

O concelho de Santarém voltou a ser líder distrital, no passado mês de Julho, no que ao empreendedorismo diz respeito. A capital do distrito…

CVR Tejo dá a conhecer potencialidade do Castelão (c/vídeo)

A CVR Tejo reuniu na Quinta da Marchanta, em Valada, no dia 2 de Julho, um conjunto de jornalistas e especialistas nacionais ligados ao…

NERSANT e Governo da Bahia assinam protocolo de cooperação

Foi assinado esta quarta-feira, 20 de Outubro, um memorando de entendimento entre a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e o Governo…

AgriEmpreende organiza ciclo de workshops para capacitação de empreendedores

  Vai ter lugar entre os dias 29 de novembro e 20 de dezembro o segundo ciclo de workshops do AgriEmpreende, um projeto inovador…