O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Argentina procura produtos alimentares e rochas ornamentais para importação

A Argentina é um dos 54 mercados internacionais presentes no NERSANT Business – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo, que se realiza na sua…

Consumo de álcool na rua deixa de ser proibido

Governo aprovou hoje o fim da limitação da venda e consumo de álcool e dos limites em matéria de horários que tinham sido impostos…

Câmara de Santarém e CTT formam parceria para apoiar empresas de Santarém nas vendas online

A Câmara Municipal de Santarém e os CTT (Correios de Portugal, S.A.) celebraram recentemente um protocolo para apoiar os produtores e os comerciantes da…

Associação Empresarial promove internacionalização de associadas

A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) vai divulgar, no próximo dia 12, as iniciativas de apoio à internacionalização das empresas suas associadas,…