O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

CNA pede reabertura de mercados locais para agricultores escoarem produção

A Confederação Nacional da Agricultura (CNA) apontou a existência de um “gravíssimo problema” de escoamento da produção de pequenos e médios agricultores, decorrente da…

NERSANT sensibiliza PME para potencial das nanotecnologias

A NERSANT vai realizar um workshop gratuito sobre os novos materiais e nanotecnologia, que decorre já no dia 10 de Outubro, pelas 14h30, na…

Serviços na área da bioeconomia em montra digital

A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) e o Agrocluster Ribatejo desenvolveram uma montra virtual de produtos e serviços nacionais na área da…

Gala dos Vinhos do Tejo revela melhores da região em noite de muitos prémios (galeria de fotos)

A Gala Vinhos do Tejo 2023, que decorreu na noite deste sábado, 3 de Junho na ODE Winery, em Vila Chã de Ourique, Cartaxo,…