O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

O novo ginásio Fitness Factory em Santarém

O Fitness Factory Santarém, o novo ginásio de Santarém foi inaugurado na…

VÍDEO | W Shopping comemora 16 anos com humor de Eduardo Madeira

Ter público, boas acessibilidades, lojas âncora, argumentos comerciais fortes e boa localização…

NERSANT e IPSantarém dinamizam Get Innovation com workshop sobre a influência da inteligência artificial

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, e o Instituto…

Sorteio assinala fim da “Campanha Natal e a Economia Local” em Salvaterra de Magos

A Falcoaria Real, em Salvaterra de Magos, recebeu o sorteio de atribuição…