O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Agrogarante apoia Instituições de Solidariedade Social

A Agrogarante entregou donativos a várias Instituições de Solidariedade Social que têm tido “um papel fundamental” na resposta a situações verdadeiramente dramáticas, “para que…

Vinhos do Tejo reforçam promoção na Polónia e apostam na Rússia

A estratégia de promoção dos Vinhos do Tejo tem passado, em grande parte, pelo mercado internacional, o que se tem revelado, sem dúvida, numa…

Chamusca e Coruche integram rede de Teletrabalho ou Coworking no Interior

Os concelhos da Chamusca e Coruche passaram a integrar a rede nacional de Espaços de Teletrabalho ou Coworking no interior que totaliza 88 municípios,…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo dia 25 de Maio, com vista ao arrendamento comercial da Cafetaria “Moinho…