O Vitória Clube de Santarém, apesar de já apresentar um crescendo exibicional, continua em busca dos primeiros pontos no Campeonato Nacional Sub-15 de Futsal. No passado sábado, na Benedita, os vitorianos defrontaram o CRP Ribafria (campeões em título da AF Leiria), tendo sido batidos por 5-3.

Realce para o primeiro tempo da equipa escalabitana, que atingiu mesmo o tempo de descanso em vantagem por 1-2, fruto dos remates certeiros de Chico Feliciano e Lourenço Paulos, detendo o controlo das operações.

Essa tendência foi reforçada logo no início da segunda metade, com o bis de Chico, na sequência de livre indirecto. Porém, nesta primeira participação de sempre do clube na prova, veio ao de cima a natural falta de experiência, com os donos da casa a aproveitarem um par de erros dos azuis para encetar a reviravolta no placard.

Mesmo assim viu-se um Vitória de Santarém numa clara subida de forma que receberá na Nave Municipal, já no próximo domingo, dia 3 de Novembro, às 18h00, a Casa do Benfica em Charneca de Caparica.

Leia também...

A festa da subida à Liga 3 da União de Santarém (c/vídeo)

A União Desportiva de Santarém conseguiu este domingo o apuramento para a…

Moçarriense vence primeiro jogo na 1ª distrital de Santarém

A 11ª jornada do Campeonato Distrital da primeira divisão da Associação de…

Triatleta da Escola Superior de Saúde de Santarém no Campeonato Mundial Universitário de Triatlo

A triatleta Joana Miranda, irá participar no Campeonato Mundial Universitário de Triatlo…

Vitória Clube de Santarém coloca dois atletas na Selecção Nacional Sub-15

Diogo Delgado e Duarte Nunes, atletas do escalão de iniciados do Vitória…