Vitória Clube de Santarém vence primeira etapa do Circuito Nacional Teqball

O Vitória Clube de Santarém venceu na estreia do clube no Circuito Nacional de Teqball, com a dupla constituída por Inês Lopes e Renato Bento a conquistar o 1.º lugar na categoria de Mixed Doubles (pares mistos), em Leiria.

Os dois atletas vitorianos brilharam a grande altura e registaram um percurso imaculado na prova, somando, na estreia, 5000 pontos para o ranking do circuito. A excelente prestação do clube nesta etapa seria ainda confirmada com o 3.º lugar da dupla Carla Paulino/Sérgio Fernandes, que ajudou a reforçar os tons de azul neste pódio inaugural e somou mais 3000 pontos para o clube neste ranking.

Já na categoria de Doubles, realce para a prestação da dupla Renato Bento/Sérgio Fernandes, que só caiu nos quartos-de-final do Quadro Principal, após finalizar o Grupo A na 2.ª posição, somando 2000 pontos.

PUBLICIDADE

Também em acção nesta categoria esteve a dupla composta por Inês Lopes e Carla Paulino, que, apesar de não ir além do Quadro Complementar, ofertou momentos de grande espectáculo e, mais uma vez, contribuiu para promover a modalidade no feminino.

No total, a competição, promovida pela Federação Teqball Portugal e pioneira do género ao nível mundial, englobará 10 etapas, disputadas em Viana do Castelo, Braga, Bragança, Porto, Aveiro, Viseu, Coimbra, Guarda, Castelo Branco, Leiria, Santarém, Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Faro e Madeira.

Ao Vitória Clube de Santarém caberá a organização da 3.ª etapa, marcada já para o dia 10 de Outubro, previsivelmente na Rua António Pardelhas.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS