O Vitória Clube de Santarém venceu a sexta etapa do “Circuito Nacional de Footgolf Claw 2021”, que se realizou no dia 8 de Maio, em Samora Correia.

O atleta Vasco Jorge conquistou o 1.º lugar da classificação geral individual, com um pontapé abaixo do par do campo. O Vitória de Santarém conseguiu ainda o prémio destinado ao “Longest Drive” (pontapé mais longo).

Na classificação geral, o clube escalabitano conseguiu a segunda posição, pontuando com Vasco Jorge, Rubin Vitorino (7º Lugar), André Bento (12º), Nelson Pires (18º) 33.º – Marcial Albuquerque (33º), Vítor Duarte (34º), César Piedade (57º), Artur Fernandes (65º), Renato Pinto (83º), Sandra Gonçalves (87º), Filomena Alcobaça (105º) e Jorge Cunha (115º), numa prestação colectiva que vale ao Vitória Clube de Santarém a liderança isolada no Circuito.

PUBLICIDADE

Na categoria feminina, destaque para a prestação de Sandra Gonçalves, com um notável 2º lugar, imediatamente à frente de Filomena Alcobaça, líder da geral, que, desta feita, fechou o pódio.

O foco está agora no duplo compromisso dos próximos dias 22 e 23 de Maio, que terá lugar no Campo de Golfe Vale da Pinta, no Carvoeiro (Algarve) e que será respeitante à 1.ª e à 2.ª etapa da competição, adiadas devido à pandemia da COVID-19.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…