O Vitória Clube de Santarém venceu a sexta etapa do “Circuito Nacional de Footgolf Claw 2021”, que se realizou no dia 8 de Maio, em Samora Correia.

O atleta Vasco Jorge conquistou o 1.º lugar da classificação geral individual, com um pontapé abaixo do par do campo. O Vitória de Santarém conseguiu ainda o prémio destinado ao “Longest Drive” (pontapé mais longo).

Na classificação geral, o clube escalabitano conseguiu a segunda posição, pontuando com Vasco Jorge, Rubin Vitorino (7º Lugar), André Bento (12º), Nelson Pires (18º) 33.º – Marcial Albuquerque (33º), Vítor Duarte (34º), César Piedade (57º), Artur Fernandes (65º), Renato Pinto (83º), Sandra Gonçalves (87º), Filomena Alcobaça (105º) e Jorge Cunha (115º), numa prestação colectiva que vale ao Vitória Clube de Santarém a liderança isolada no Circuito.

Na categoria feminina, destaque para a prestação de Sandra Gonçalves, com um notável 2º lugar, imediatamente à frente de Filomena Alcobaça, líder da geral, que, desta feita, fechou o pódio.

PUBLICIDADE

O foco está agora no duplo compromisso dos próximos dias 22 e 23 de Maio, que terá lugar no Campo de Golfe Vale da Pinta, no Carvoeiro (Algarve) e que será respeitante à 1.ª e à 2.ª etapa da competição, adiadas devido à pandemia da COVID-19.

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…