O WShopping de Santarém assinala hoje os seus 18 anos de vida, reafirmando o seu compromisso de continuar a ser uma marca da cidade.

Num evento, ao som do saxofone de Pedro Santos Rosa, cantaram-se os parabéns e foram distribuídos aos clientes miniaturas de celestes, dentro de uma caixa com a inscrição: ‘Obrigado Santarém’.

Situado no centro histórico de Santarém, o WShopping, desde que foi inaugurado, a 28 de Outubro de 2003, tem-se afirmado como um espaço que vai muito para além de um mero “conjunto de lojas”. Assume-se, antes, como um ‘Fórum’ que, ao mesmo tempo, apoia o movimento associativo, cultural e social da cidade.

Para Rui Rosa, Manager do W Shopping desde 2010, o centro é um espaço comercial de referência, onde estão presentes as grandes marcas, mas é, também, “um local de lazer e de família”, ponto de encontro de gerações, que acolhe a solidariedade e apoia as forças vivas da região.

Leia também...

Quinta da Atela inaugura espaço de Enoturismo (c/vídeo)

Cerimónia contou com a presença de Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo.

Maria José Viana e José Vidal distinguidos com Prémio Carreira na Gala Vinhos do Tejo 2021

Consagração pelo trabalho desenvolvido na região ao longo dos anos.

Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira atribui Voto de Louvor aos trabalhadores

O Centro de Bem Estar e Social de Vale de Figueira (CBESVF) atribuiu um Voto de Louvor às suas trabalhadoras e trabalhador pela “excepcional…

Associação para investigação em alimentação animal com sede na Estação Zootécnica Nacional

A Associação para a Investigação e Inovação em Nutrição e Alimentação Animal, laboratório colaborativo (CoLAB) liderado pela Associação Portuguesa dos Alimentos Compostos para Animais…