O Município de Santarém homenageou os trabalhadores da Câmara Municipal de Santarém, aposentados em 2021 e 2022, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Nesta cerimónia, Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara de Santarém (CMS), agradeceu o “vosso profissionalismo, entrega e dedicação durante todos os anos em que trabalharam no Município” e referiu que “estas medalhas simbolizam o nosso reconhecimento pelo empenho, motivação e sentido de compromisso com o serviço público; vocês foram essenciais na concretização da nossa missão, competências e compromissos para com os munícipes”.

Esta cerimónia, que contou também com a presença de João Teixeira Leite, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS), Nuno Russo, Diogo Gomes e Nuno Domingos, Vereadores da CMS, reveste-se de grande importância para os trabalhadores que veem, neste dia de São José, o reconhecimento pelo trabalho efectuado ao longo dos anos em prol da Cidade e do Concelho de Santarém.

Leia também...
Foto de Arquivo

PSP detém 3 suspeitos de furto, viciação e desmantelamento de carros em 6 distritos

Três homens foram detidos hoje por suspeita de participação em crimes de…

“Há Natal” em Alcanena

O Pavilhão Multiusos de Alcanena recebe, nos dias 30 de Novembro, 1…

Hospital de Santarém é o único da região com serviços na área da vertigem

Esta valência oferece, no sector público, serviços únicos na região do Ribatejo e Médio Tejo nesta área.

Nova presidente das IPSS de Santarém quer reflexão sobre institucionalização e valorização dos trabalhadores

A jurista Sónia Lobato, de 41 anos, assumiu, na última quarta-feira, dia…