A Câmara de Santarém vai realizar uma hasta pública, no dia 24 de Março, às 09h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, com vista à concessão da Cafetaria e Esplanada do Jardim Portas do Sol, em Santarém, pelo prazo de 84 meses.

O valor base de licitação para a concessão do espaço é de 265,00 € (duzentos e sessenta e cinco euros) mensais.

Após a abertura de propostas, o direito de exploração da cafetaria é adjudicado provisoriamente ao interessado que apresente a proposta mais vantajosa, de acordo com o Artigo 13.º do Programa de Procedimento.

Os candidatos devem elaborar as propostas de acordo com os artigos 7º e 8.º do respectivo Programa do Procedimento e entregá-las até às 16h30 do dia 22 de março de 2023, na Divisão de Finanças, no Município de Santarém, na Praça do Município, 2005 – 245 Santarém.

O Programa do Procedimento e o Caderno de Encargos está disponível para consulta, na Divisão de Finanças – Secção de Património, na Casa de Portugal e de Camões, todos os dias úteis, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, até à data e hora limite da entrega das propostas, bem como na página do Município: https://tinyurl.com/3crcnbsd

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

O amargo Verão dos nossos amigos de quatro patas

Com a chegada do Verão, os corações humanos aquecem com a promessa…