A Polícia de Segurança Pública deteve 11 cidadãos e multou 41 condutores por excesso de velocidade, entre os dias 18 e 24 de Janeiro, em pleno período de confinamento no distrito de Santarém.

Nove pessoas foram detidas em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade judicial, uma por condução sem habilitação legal e uma por falsificação de moeda.

No mesmo período, a PSP registou 71 infracções rodoviárias, das quais se destacam 41 por excesso de velocidade; 6 por falta de inspecção periódica obrigatória; 6 por uso indevido de telemóvel durante a condução; 3 por falta de seguro de responsabilidade civil e 15 outras infracções.

A PSP registou ainda quatro acidentes de viação dos quais resultaram dois feridos ligeiros.

Leia também...

Camara de Santarém e APPACDM assinam protocolo para exploração de quiosque

O Município de Santarém e a APPACDM de Santarém – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental assinaram hoje, dia…

Santarém celebra a Gastronomia Nacional

A cidade de Santarém volta a ser o epicentro dos sabores portugueses com a inauguração da 43.ª edição do Festival Nacional de Gastronomia, um…

Incêndio deflagra em casa devoluta em Santarém

Um incêndio deflagrou numa habitação devoluta na Avenida dos Combatentes, na zona do “Choupal”, em Santarém, ao final da tarde desta segunda-feira. O alerta…

Santarém: Comemorações dos 50 anos da Revolução dos Cravos vão reconstituir acontecimentos de 1974

Na madrugada de 24 para 25 de Abril, o percurso feito pela coluna militar de Salgueiro Maia vai ser reconstituído. Este é um dos…