A Polícia de Segurança Pública deteve 11 cidadãos e multou 41 condutores por excesso de velocidade, entre os dias 18 e 24 de Janeiro, em pleno período de confinamento no distrito de Santarém.

Nove pessoas foram detidas em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade judicial, uma por condução sem habilitação legal e uma por falsificação de moeda.

No mesmo período, a PSP registou 71 infracções rodoviárias, das quais se destacam 41 por excesso de velocidade; 6 por falta de inspecção periódica obrigatória; 6 por uso indevido de telemóvel durante a condução; 3 por falta de seguro de responsabilidade civil e 15 outras infracções.

A PSP registou ainda quatro acidentes de viação dos quais resultaram dois feridos ligeiros.

Leia também...

Juvenis do Vitória de Santarém apurados para a final da Taça do Ribatejo

A equipa de juvenis masculinos de futsal do Vitória Clube de Santarém assegurou, no passado fim-de-semana, um lugar na grande final da Taça Distrital…

Previsão de trovoadas volta a colocar o distrito de Santarém sob aviso laranja

O distrito de Santarém vai estar a partir das 12h00 de hoje sob aviso laranja devido à previsão de trovoadas e possibilidade de rajadas…

Vale Estudante atribui 80 euros por aluno no regresso às aulas 

O município da Chamusca vai iniciar, a 18 de Agosto, a entrega do Vale Estudante 25/26, no valor de 80 euros por aluno, uma…

Ferreira do Zêzere recebe reunião da rede dos Arquivos Municipais

Realizou-se ontem, no salão nobre dos Paços do Concelho, a reunião da Rede dos Arquivos Municipais do Médio Tejo, que contou com a participação…