A Polícia de Segurança Pública deteve 11 cidadãos e multou 41 condutores por excesso de velocidade, entre os dias 18 e 24 de Janeiro, em pleno período de confinamento no distrito de Santarém.

Nove pessoas foram detidas em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade judicial, uma por condução sem habilitação legal e uma por falsificação de moeda.

No mesmo período, a PSP registou 71 infracções rodoviárias, das quais se destacam 41 por excesso de velocidade; 6 por falta de inspecção periódica obrigatória; 6 por uso indevido de telemóvel durante a condução; 3 por falta de seguro de responsabilidade civil e 15 outras infracções.

A PSP registou ainda quatro acidentes de viação dos quais resultaram dois feridos ligeiros.

Leia também...

Dia Municipal para a Igualdade comemorado com Encontro sobre “Inclusão e Multiculturalidade”

O Município de Santarém promove o Encontro “Inclusão e Multiculturalidade”, hoje, dia 27 de outubro, a partir das 14h30, na Casa Pedro Álvares Cabral/Casa…

“Muita forcinha nas costas e creme nas mãos no final do dia”

João Costa e Carolina Marques, os “Moços do Campo”, decidiram colocar mãos à terra e construir, de raiz, uma iniciativa empresarial na área agrícola…

Cláudia Simão vence os Trilhos do Nabão

Cláudia Simão, atleta de Trail Running scalabitana, venceu os 30kms dos Trilhos do Nabão, no passado dia 4 de Junho. A prova decorreu no…

Município de Abrantes organiza Workshop para crianças aprenderem a confeccionar folares da Páscoa

A Páscoa está à porta e o Mercado Municipal de Abrantes irá dinamizar um workshop dirigido aos mais novos (6-10 anos) para aprenderem a…