A Associação de Melhoramentos Cultural, Recreativa e Desportiva de São Sebastião é o grande vencedor do Prémio Melhor Tasquinha 2023, em Rio Maior, evento que encerrou as suas portas no passado dia 2 de Abril e recebeu cerca de 127 mil visitantes.

Este ano o segundo prémio foi para o Centro de Convívio e Recreio de Outeiro da Cortiçada enquanto que no terceiro lugar ficou a Fábrica da Igreja de Santa Maria Madalena de Alcobertas.

“Chegados ao fim de mais uma edição das Tasquinhas é tempo de agradecer a todos aqueles que durante o certame deram o seu melhor para tornar este evento um sucesso, como tem vindo a acontecer ano após ano. É também altura de agradecer aos muitos visitantes que marcaram presença no certame durante os dez dias do evento, e este ano foram cerca de 127 mil as entradas registadas, batendo o recorde, desde que há contagem, e provavelmente atingindo o maior número de sempre. Parabéns ainda aos vencedores desta edição nas categorias “Melhor Tasquinha” e “Melhor Prato”, assim como a todas as Tasquinhas participantes, e às centenas de voluntários que nelas trabalharam, para levar o melhor da gastronomia do concelho até ao Pavilhão Multiusos de Rio Maior, sempre acompanhada pela arte de bem receber, tão típica das nossas gentes!”, pode ler-se nas redes sociais de um evento que promete regressar em 2024.

Leia também...

CNE garante condições para o voto em “absoluta segurança”

A Comissão Nacional de Eleições (CNE) assegurou hoje que o voto nas eleições legislativas antecipadas deste domingo “é seguro” e defendeu que todos os…

Santa Casa celebra 34º Aniversário do Serviço de Apoio Domiciliário e do Centro de Dia

O 34º Aniversário do Serviço de Apoio Domiciliário e do Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia de Santarém (SCMS) foi assinalado na…

Ex-comandante da PSP de Santarém é a primeira mulher superintendente-chefe daquela força policial

Paula Peneda, ex-comandante da PSP de Santarém é a primeira mulher a ser nomeada para a categoria de superintendente-chefe da PSP, o patamar mais…

Mais de 60 concelhos em perigo máximo de incêndio

Mais de 60 concelhos estão hoje em perigo máximo de incêndio devido ao tempo quente, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera…