O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública multou 35 pessoas nas operações de fiscalização das normas do Estado de Emergência entre os dias 29 de Março a 04 de Abril, no distrito de Santarém.

Segundo a PSP, das 35 infracções registadas, 14 devem-se ao incumprimento da limitação de circulação entre concelhos, 9 por incumprimento das regras para a actividade física e desportiva, 6 por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário, 4 por incumprimento das regras de consumo de bebidas alcoólicas, 1 por incumprimento do uso obrigatório de máscara e por incumprimento das regras relativas aos limites de lotação máxima da capacidade para o transporte terrestre, fluvial e marítimo.

No mesmo período, a PSP deteve três pessoas por condução sem habilitação legal e apreendeu uma nota falsa.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP multou 18 condutores por falta de inspecção periódica obrigatória, 7 por falta de seguro de responsabilidade civil e 2 por uso indevido de telemóvel durante a condução, entre outras 37 infracções.

Foram ainda registados quatro acidentes de viação sem feridos a registar.

Leia também...

Hospital reforça aposta na humanização do nascimento

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) vai passar a disponibilizar às grávidas e futuros pais, a partir de 7 de Junho, um inovador…

Guarda-redes do GD Marinhais agride adversário ao pontapé (C/ Vídeo)

O confronto entre o GD Marinhais e o ACR Espinheirense ficou marcado por cenas de violência entre jogadores de ambas as equipas, neste domingo…

Teatro Sá da Bandeira recebe o espetáculo “Filar”

O espetáculo “Filar” da Companhia Antonella D’Ascenzi subiu ao palco do Teatro Sá da Bandeira a 7 e 8 de Maio. “Filar” é o…

Chamusca distinguida como “Município Amigo do Desporto”

O Município da Chamusca foi distinguido como “Município Amigo do Desporto 2018”, uma distinção atribuída pela Associação Portuguesa de Gestão de Desporto – APOGESD,…