Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

A Polícia de Segurança Pública divulgou o balanço semanal de actividade, na sua área de responsabilidade, e entre 30 de Dezembro e 5 de Janeiro aquela força refere que deteve oito cidadãos por diversos motivos e detectou 189 condutores em excesso de velocidade.

Dos oito detidos pela PSP, três cometeram o crime de roubo, um cometeu crime de furto em estabelecimento comercial, um foi detido sob o efeito do álcool, dois foram presos por resistência e coacção sobre funcionário e um em cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial.

No âmbito das detenções, a PSP apreendeu dois ferros de engomar e um modelador de cabelo.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a autoridade fiscalizou 350 viaturas, controlou 4610 viaturas por radar e efectuou 191 testes de alcoolemia. Desta fiscalização resultaram 228 infracções sendo a maioria (189) por excesso de velocidade.

Na área da PSP, foram registados 13 acidentes de viação sem vítimas mortais ou feridos graves, havendo apenas três feridos leves a registar.

Leia também...

Militares reforçam vigilância de incêndios em Santarém

Militares do Exército e da Marinha reforçam esta quinta e sexta-feira as acções de vigilância terrestre e patrulhamento nos distritos de Santarém, Beja, Évora,…

Acidente de trabalho provoca um morto em fábrica de transformação de tomate

Um homem, com cerca de 70 de idade, morreu esta quinta-feira, dia 8 de Agosto, após cair acidentalmente num tanque na fábrica de transformação…

Incêndio em anexo provoca danos materiais em Centro de Dia de Fazendas de Almeirim

Um pequeno foco de incêndio num anexo do Centro de Dia de Fazendas de Almeirim ao início da tarde desta terça-feira, 21 de Julho,…

GNR reforça patrulhamento para prevenir incêndios rurais

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai reforçar o patrulhamento e vigilância terrestre para prevenir a ocorrência de incêndios. Esta medida da GNR foi tomada…