Mais de 600 pessoas solidárias no concerto de ano novo em Santarém

Mais de 600 pessoas marcaram presença no concerto de ano novo de cariz solidário que se realizou no passado dia 4 de Janeiro, no Grande Auditório do Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA).

O concerto da Orquestra Filarmónica Portuguesa teve como temática “From Blues to Blue” e a direcção artística ficou a cargo do Maestro Osvaldo Ferreira.

A receita deste concerto solidário reverte a favor de três Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho de Santarém, sendo elas a APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima de Santarém, o Centro Social Paroquial de Santa Margarida da Abrã e o Centro de Solidariedade Social Nossa Senhora da Luz, que assim vão ajudar os mais necessitados.

PUBLICIDADE

A organização do concerto solidário esteve a cargo da Câmara Municipal de Santarém, Associação Académica de Santarém, União de Freguesias da Cidade de Santarém, W Shopping e Rodoviária do Tejo. A iniciativa contou ainda com o apoio do CNEMA, da Escola Profissional Vale do Tejo e da REPSOL.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS