A PSP multou 23 condutores por falta de inspecção periódica obrigatória em operações de fiscalização rodoviária e procedeu a oito detenções na sua área de responsabilidade, entre os dias 10 a 16 de Janeiro, no distrito de Santarém.

Das oito detenções efectuadas, quatro devem-se ao cumprimento de mandados de detenção emitido por autoridade Judicial, duas por condução sem habilitação legal e duas por condução em estado de embriaguez. A PSP apreendeu também uma nota falsa.

Nas operações de âmbito rodoviário, a PSP registou 57 infracções de condutores, sendo que 23 se devem a falta de inspecção periódica obrigatória, oito por falta de sistemas de retenção, três por falta de seguro de responsabilidade civil, duas por uso indevido de telemóvel durante a condução e uma por condução sob influência do álcool, entre outras 20 infracções.

Durante a mesma semana, a PSP tomou conta de 24 acidentes de viação, dos quais resultaram sete feridos leves.

Leia também...

Câmara da Chamusca reduz impostos municipais em 2022

IMI, Derrama, Participação Variável no IRS e Taxa Municipal de Direitos de Passagem vão baixar a partir de 2022.

Moto Clube de Rio Maior celebrou 26º aniversário

O Moto Clube de Rio Maior comemorou, no passado sábado, o seu 26º aniversário com o habitual convívio na sua sede, em Pé da…

Alcanena recebe Exposição Colectiva “A Arte é um dos Meios que Une os Homens”

Estará patente, na Galeria Municipal Maria Lucília Moita, na Casa da Cultura, em Alcanena, de 20 de Novembro a 15 de Dezembro, a Exposição…

Incêndio em Alcanede foi dominado durante a madrugada

O incêndio que deflagrou na tarde de terça-feira, 29 de Julho, em Alcanede, foi dado como dominado pelas autoridades às 04h10 desta quarta-feira, segundo…