A PSP multou 23 condutores por falta de inspecção periódica obrigatória em operações de fiscalização rodoviária e procedeu a oito detenções na sua área de responsabilidade, entre os dias 10 a 16 de Janeiro, no distrito de Santarém.

Das oito detenções efectuadas, quatro devem-se ao cumprimento de mandados de detenção emitido por autoridade Judicial, duas por condução sem habilitação legal e duas por condução em estado de embriaguez. A PSP apreendeu também uma nota falsa.

Nas operações de âmbito rodoviário, a PSP registou 57 infracções de condutores, sendo que 23 se devem a falta de inspecção periódica obrigatória, oito por falta de sistemas de retenção, três por falta de seguro de responsabilidade civil, duas por uso indevido de telemóvel durante a condução e uma por condução sob influência do álcool, entre outras 20 infracções.

Durante a mesma semana, a PSP tomou conta de 24 acidentes de viação, dos quais resultaram sete feridos leves.

Leia também...

Brigada de Reação Rápida acolhe exercício militar em Vila Nova da Barquinha

A Brigada de Reação Rápida vai realizar de sábado a 16 de Setembro, no Aeródromo de Tancos, em Vila Nova da Barquinha, um exercício…

Incubadora de empresas nasce em Alcanena

Com o objectivo de apoiar o empreendedorismo e a criação de empresas, a NERSANT e o Município de Alcanena têm vindo a trabalhar na…

Detido por furto de cortiça em Coruche

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Coruche deteve, no dia 14 julho, um homem de 54 anos…

Ameaça de bomba na junta de freguesia de Benavente foi falso alarme

A ameaça de bomba na sede da Junta de Freguesia de Benavente, que foi evacuada ao princípio da tarde de hoje depois de uma…