A PSP multou 23 condutores por falta de inspecção periódica obrigatória em operações de fiscalização rodoviária e procedeu a oito detenções na sua área de responsabilidade, entre os dias 10 a 16 de Janeiro, no distrito de Santarém.

Das oito detenções efectuadas, quatro devem-se ao cumprimento de mandados de detenção emitido por autoridade Judicial, duas por condução sem habilitação legal e duas por condução em estado de embriaguez. A PSP apreendeu também uma nota falsa.

Nas operações de âmbito rodoviário, a PSP registou 57 infracções de condutores, sendo que 23 se devem a falta de inspecção periódica obrigatória, oito por falta de sistemas de retenção, três por falta de seguro de responsabilidade civil, duas por uso indevido de telemóvel durante a condução e uma por condução sob influência do álcool, entre outras 20 infracções.

Durante a mesma semana, a PSP tomou conta de 24 acidentes de viação, dos quais resultaram sete feridos leves.

Leia também...

Parque Municipal da Chamusca recebe iniciativa “Fit Fun & Splash!”

O Parque Municipal da Chamusca vai receber a partir de dia 17 de Julho a iniciativa “Fit Fun & Splash!”. O evento que se…

Suspensão no abastecimento de Água na Chamusca

A AR-ÁGUAS DO RIBATEJO EIM, S.A informa que devido a trabalhos no Sistema de Abastecimento de Água da Chamusca para ligação de nós e…

Município de Torres Novas adere à Hora do Planeta 2024

À semelhança dos anos anteriores, O Município de Torres Novas volta a associar-se à “Hora do Planeta”, iniciativa promovida internacionalmente pela WWF que consiste…

Inaugurada Rota do Rio Nabão

Realizou-se no dia 23 de Maio a inauguração da Rota do Rio Nabão inserida no projecto Rotas dos 5 Rios. O projecto “Observação de…