A PSP multou 23 condutores por falta de inspecção periódica obrigatória em operações de fiscalização rodoviária e procedeu a oito detenções na sua área de responsabilidade, entre os dias 10 a 16 de Janeiro, no distrito de Santarém.

Das oito detenções efectuadas, quatro devem-se ao cumprimento de mandados de detenção emitido por autoridade Judicial, duas por condução sem habilitação legal e duas por condução em estado de embriaguez. A PSP apreendeu também uma nota falsa.

Nas operações de âmbito rodoviário, a PSP registou 57 infracções de condutores, sendo que 23 se devem a falta de inspecção periódica obrigatória, oito por falta de sistemas de retenção, três por falta de seguro de responsabilidade civil, duas por uso indevido de telemóvel durante a condução e uma por condução sob influência do álcool, entre outras 20 infracções.

Durante a mesma semana, a PSP tomou conta de 24 acidentes de viação, dos quais resultaram sete feridos leves.

Leia também...

Revelação da Liga 3 agradece ao ‘balneário’ do União de Santarém

O primeiro futebolista da Liga 3 convocado para os trabalhos da selecção portuguesa de Sub-18, José Melro, destacou a importância do plantel sénior no…

Um sorriso e um recomeço para António Faria

António Faria, de 57 anos, vive com Atrofia Multissistémica, uma doença rara e degenerativa que lhe retirou quase toda a autonomia. Já não consegue…

CIMLT assina protocolo para apoio à implementação de projectos de recolha de biorresíduos

No passado dia 28 de outubro procedeu-se à cerimónia de assinatura do terceiro Protocolo de Colaboração Técnica e Financeira “RecolhaBio – Apoio à Implementação…

Alunos da Escola Secundária Dr. Solano de Abreu expõem na Galeria Municipal de Artes

A Galeria Municipal de Artes quARTel, em Abrantes, tem patente, até dia 21 de Outubro, a exposição “ESSA’ arte” dos alunos do Curso de…