A PSP multou 23 condutores por falta de inspecção periódica obrigatória em operações de fiscalização rodoviária e procedeu a oito detenções na sua área de responsabilidade, entre os dias 10 a 16 de Janeiro, no distrito de Santarém.

Das oito detenções efectuadas, quatro devem-se ao cumprimento de mandados de detenção emitido por autoridade Judicial, duas por condução sem habilitação legal e duas por condução em estado de embriaguez. A PSP apreendeu também uma nota falsa.

Nas operações de âmbito rodoviário, a PSP registou 57 infracções de condutores, sendo que 23 se devem a falta de inspecção periódica obrigatória, oito por falta de sistemas de retenção, três por falta de seguro de responsabilidade civil, duas por uso indevido de telemóvel durante a condução e uma por condução sob influência do álcool, entre outras 20 infracções.

Durante a mesma semana, a PSP tomou conta de 24 acidentes de viação, dos quais resultaram sete feridos leves.

Leia também...

VÍDEO | Alcanena comemora 105 anos com homenagens aos valores da terra

O concelho de Alcanena está a assinalar, ao longo deste mês, 105 anos de independência administrativa com um programa variado que pretende enaltecer os…

Azambuja: Homem constituído arguido por violência doméstica

A GNR constitui arguido um homem de 38 anos por violência doméstica e apreendeu armas e munições do mesmo, no passado dia 20 de…

Santarém volta a receber conferencia “Cidades Verdes”

O Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA) foi o local escolhido pela Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais (APPP-FN)…

Casamento solidário une Marco e Laura em cerimónia inesquecível

O amor e a solidariedade estiveram lado a lado, sábado, 18 de Outubro, em Fontainhas, Santarém, com a celebração do casamento de Marco e…