29.ª FERSANT arranca este sábado no CNEMA em Santarém

É já no próximo sábado, dia 2 de Junho, que arranca no CNEMA, em Santarém, mais uma edição da FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, que volta a realizar-se a par da Feira Nacional da Agricultura. O certame, que será inaugurado pelo Presidente da República, conta novamente com casa cheia, estando presentes um total de 73 empresas.

Está a chegar a 29.ª edição da FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, organizada pela NERSANT. Ao longo dos anos, a associação empresarial tem dado a oportunidade às suas empresas de se promoverem neste certame, que ganhou pujança com a mudança, em 2010, para Santarém. O certame tem, de facto, aumentado anualmente o seu número de visitantes, tem tido cada vez maior visibilidade, assumindo-se, portanto, como um espaço privilegiado para o encontro entre empresas e realização de negócios na região do Ribatejo.

Este ano, o certame conta com a participação de 73 empresas, estando presentes algumas das mais emblemáticas empresas do sector, como a Renova, a Maxipet, a Rações Zêzere e a Diamantino Coelho e Filho, entre muitas outras. Estão representados sectores de actividade nas áreas do comércio, ensino, indústria e serviços, bem como entidades ao nível do empreendedorismo.

A aposta da NERSANT na continuidade de realização desta feira prende-se com as enormes vantagens que a mesma traz às suas empresas. A presença no certame aporta benefícios como o aumento de vendas, angariação de novos clientes, promoção da inovação, novos produtos ou serviços, benchmarking e melhoria e promoção da imagem da marca e prestígio dos produtos. Por ser uma feira empresarial, os visitantes, serão na sua grande maioria, potenciais clientes e essa particularidade associada ao certame, pretende ser um dos seus atractivos principais.

A FERSANT decorrerá no CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, de 02 a 10 de Junho, em paralelo com a Feira Nacional da Agricultura, com reconhecimento de grande prestígio e notoriedade quer a nível regional quer nacional. As edições anteriores tiveram a presença de mais de 200 mil visitantes de todo o país.

A edição deste ano conta uma vez mais com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, na inauguração.

info, , , , ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS