A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar entre 01 e 31 de julho, mais um certame digital, desta vez direccionado ao sector do turismo. A 2.ª Mostra do Turismo do Ribatejo pretende promover a região como destino turístico de excelência, através da promoção da oferta turística deste território.

A região do Ribatejo é conhecida pela forma como acolhe os visitantes, que têm a oportunidade de desfrutar da natureza, do património e da gastronomia regional, associando momentos de lazer inesquecíveis.

Com o objectivo de promover a oferta turística da região, a NERSANT organiza entre 01 e 31 de Julho a 2.ª edição da Mostra do Turismo do Ribatejo, que pretende voltar a dar destaque às infra-estruturas de apoio existentes na região, nomeadamente ao nível da hotelaria, restauração, espaços e serviços e actividades disponíveis.

O certame incidirá, assim, na apresentação dos diversos prestadores de serviço disponíveis na região: hotéis, alojamento local, restaurantes, empresas de animação outdoor, entre outras.

PUBLICIDADE

A 2.ª Mostra do Turismo do Ribatejo vai realizar-se na plataforma de negócios da NERSANT, Compro no Ribatejo, durante todo o mês de Julho, tendo cada uma das empresas participantes uma montra virtual própria onde se apresenta e onde pode dar a conhecer a sua oferta. Através do seu perfil, é possível entrar em contacto directo com cada empresa e adquirir produtos ou serviços disponíveis.

PUBLICIDADE
Leia também...

Primeiro Caminho Português de Santiago certificado é no Alentejo e Ribatejo

O Caminho Português de Santiago Central – Alentejo e Ribatejo (CPSC) é…

Percurso pedestre de 50 km liga Rio Maior a Fátima

O Caminho dos Candeeiros (Caminhos de Fátima), é o primeiro passo de…

Parque de Caravanismo de Santarém já tem fundos comunitários aprovados

O futuro Parque de Caravanismo de Santarém já tem os fundos comunitários…

Rio Maior aposta em baloiço turístico nas Salinas Naturais

A Câmara Municipal de Rio Maior instalou um novo baloiço turístico nas…