O Município da Golegã participou, no passado dia 24 de Junho, nas comemorações do 43° aniversário da Reserva Natural do Paul do Boquilobo, tendo Diogo Rosa, Vice-Presidente da Câmara Municipal, apresentado aos presentes o projeto de reabilitação dos observatórios do trilho de visitação da Reserva.

O projeto será executado este ano sendo o resultado de uma candidatura apresentada pelo Município da Golegã ao Fundo Ambiental, num investimento total de 34.929,55, euros, dos quais 31.304,77 euros correspondem ao financiamento do Fundo Ambiental.

Este investimento permitirá intervencionar os observatórios de aves que se encontram danificados, bem como o telheiro de apoio à visitação, melhorando assim a interação dos visitantes com o património natural da RNPB.

Leia também...

Street Food Rio Maior de 31 de Maio a 3 de Junho

O Street Food Rio Maior, está de regresso ao Jardim Municipal de Rio Maior. Rio Maior é um concelho com fortes tradições gastronómicas, prova…

Padre de Abrantes alega inocência, antigo técnico assegura que recebeu ordens expressas

O pároco de Abrantes acusado de burla disse hoje, em tribunal, que desconhecia a falsificação de inscrições de utentes para obtenção de apoios do…

Sahara Desert Challenge 2023: De Coruche a Dakar, a grande aventura continua

Estão em curso os últimos preparativos para o arranque da 10.ª edição do Sahara Desert Challenge, a grande aventura transariana que liga os continentes…

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido

Um jovem de 22 anos, residente em Fazendas de Almeirim, está desparecido desde segunda-feira, dia 12 de Junho. Diogo saiu de casa pelas 20h30…