O Município da Golegã participou, no passado dia 24 de Junho, nas comemorações do 43° aniversário da Reserva Natural do Paul do Boquilobo, tendo Diogo Rosa, Vice-Presidente da Câmara Municipal, apresentado aos presentes o projeto de reabilitação dos observatórios do trilho de visitação da Reserva.

O projeto será executado este ano sendo o resultado de uma candidatura apresentada pelo Município da Golegã ao Fundo Ambiental, num investimento total de 34.929,55, euros, dos quais 31.304,77 euros correspondem ao financiamento do Fundo Ambiental.

Este investimento permitirá intervencionar os observatórios de aves que se encontram danificados, bem como o telheiro de apoio à visitação, melhorando assim a interação dos visitantes com o património natural da RNPB.

Leia também...

Projecto “+ Acesso para Todos – Por comunidades mais inclusivas”, apresentado em Santarém

O projecto “+ Acesso para Todos – Por comunidades mais inclusivas” foi apresentado esta quarta-feira em Santarém. Trata-se de um projecto que pretende, essencialmente,…

Operação ‘Areia Branca’ da GNR desmantela rede de tráfico de droga

No Cartaxo e em Salvaterra de Magos.

Centro de Saúde São Domingos em Santarém continua sem ar condicionado em pleno Verão

A avaria no sistema de climatização afecta todo o edifício. USF recomenda aos utentes que levem água e usem roupa leve. Situação arrasta-se há…

UTIS atribui prémios do 11° Concurso Fotográfico “Olhares em volta de um Presídio”

A inauguração da exposição de fotografia relativa ao 11° Passeio/Concurso Fotográfico, organizada pela Universidade da Terceira Idade de Santarém (UTIS), realizou-se esta quarta-feira, dia…