O Município da Golegã participou, no passado dia 24 de Junho, nas comemorações do 43° aniversário da Reserva Natural do Paul do Boquilobo, tendo Diogo Rosa, Vice-Presidente da Câmara Municipal, apresentado aos presentes o projeto de reabilitação dos observatórios do trilho de visitação da Reserva.

O projeto será executado este ano sendo o resultado de uma candidatura apresentada pelo Município da Golegã ao Fundo Ambiental, num investimento total de 34.929,55, euros, dos quais 31.304,77 euros correspondem ao financiamento do Fundo Ambiental.

Este investimento permitirá intervencionar os observatórios de aves que se encontram danificados, bem como o telheiro de apoio à visitação, melhorando assim a interação dos visitantes com o património natural da RNPB.

Leia também...

Nersant promove cinco certames digitais para promover produtos da região

A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) tem a correr, no seu portal de negócios “Compro no Ribatejo”, cinco certames digitais em simultâneo,…

Misericórdia de Pernes assinala Dia Internacional do Idoso

Instituição aponta um caminho para a equidade e valorização da pessoa idosa.

Cordão humano “abraçou” o Rio em Tomar

Tomar levou à letra a iniciativa Abraçar o Rio e, na manhã de quarta-feira, um elevado número de alunos criou um cordão humano em…

Centro de recuperação de feridos da guerra vai abrir no concelho de Ourém

Um centro de recuperação de feridos da guerra na Ucrânia vai abrir num antigo seminário na localidade de Aldeia Nova, concelho de Ourém, disse…