A Polícia de Segurança Pública deteve sete pessoas em operações de fiscalização e prevenção rodoviária, entre os dias 27 de Dezembro de 2021 e 2 de Janeiro de 2022, no distrito de Santarém.

Segundo a PSP, três pessoas foram detidas por condução em estado de embriaguez, duas por condução sem habilitação legal, uma por posse ilegal de arma e uma em cumprimento de mandado de detenção. Para além das detenções, a PSP apreendeu uma arma branca.

Na semana de passagem de ano, a PSP registou 31 infracções rodoviárias, das quais se destacam 3 por falta de inspecção periódica obrigatória, 2 por excesso de velocidade, 1 por condução sob efeito do álcool, 1 por falta de seguro de responsabilidade civil, 1 por uso indevido de telemóvel durante a condução; 1 por falta de utilização do cinto de segurança e 1 por falta de sistema de retenção.

Na mesma semana, a PSP tomou conta de 24 acidentes de viação, dos quais resultaram cinco feridos leves.

Leia também...

Abriu um novo espaço para diversão no Ribatejo

Chegaram as férias e com elas chega também a oportunidade de criar memórias com aventuras em família. O parque de diversões DiverLanhoso, no Ribatejo,…

Suspeitos de furtos qualificados constituídos arguidos

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou hoje que cinco suspeitos pela alegada prática de furtos qualificados cometidos nos concelhos de Abrantes, distrito de Santarém,…

Moita Flores nega ilegalidades na Câmara de Santarém e diz-se vítima de “judicialização da política”

Ouvido hoje pelo Tribunal Judicial de Santarém.

Duas vitorianas em estágio na selecção nacional de futsal sub-17

O início de 2023 trouxe mais um momento inolvidável para desporto do concelho e, particularmente, para o Vitória Clube de Santarém enquanto entidade de…