A Polícia de Segurança Pública deteve sete pessoas em operações de fiscalização e prevenção rodoviária, entre os dias 27 de Dezembro de 2021 e 2 de Janeiro de 2022, no distrito de Santarém.

Segundo a PSP, três pessoas foram detidas por condução em estado de embriaguez, duas por condução sem habilitação legal, uma por posse ilegal de arma e uma em cumprimento de mandado de detenção. Para além das detenções, a PSP apreendeu uma arma branca.

Na semana de passagem de ano, a PSP registou 31 infracções rodoviárias, das quais se destacam 3 por falta de inspecção periódica obrigatória, 2 por excesso de velocidade, 1 por condução sob efeito do álcool, 1 por falta de seguro de responsabilidade civil, 1 por uso indevido de telemóvel durante a condução; 1 por falta de utilização do cinto de segurança e 1 por falta de sistema de retenção.

Na mesma semana, a PSP tomou conta de 24 acidentes de viação, dos quais resultaram cinco feridos leves.

Leia também...

Santarém entrou em novo confinamento geral

Santarém, assim como o restante território nacional entrou hoje, às 00h00, num novo confinamento geral, devido ao agravamento da pandemia de covid-19, com os…

Homem baleado na Serra de Tomar

Um homem foi baleado no peito em frente ao bar da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Serra de Tomar, na manhã de domingo,…

Francisca é o “bebé do Natal” na ULS Lezíria

O dia de Natal foi ainda mais especial para Cátia Carriço e Bruno Ferreira, que receberam o melhor presente possível: a chegada da filha…

Detidos dois suspeitos de roubo de peças automóveis em Torres Novas

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, em Torres Novas, dois homens, pai e filho, por suspeita de roubo de peças de automóveis, no valor estimado…