A Polícia de Segurança Pública deteve sete pessoas em operações de fiscalização e prevenção rodoviária, entre os dias 27 de Dezembro de 2021 e 2 de Janeiro de 2022, no distrito de Santarém.

Segundo a PSP, três pessoas foram detidas por condução em estado de embriaguez, duas por condução sem habilitação legal, uma por posse ilegal de arma e uma em cumprimento de mandado de detenção. Para além das detenções, a PSP apreendeu uma arma branca.

Na semana de passagem de ano, a PSP registou 31 infracções rodoviárias, das quais se destacam 3 por falta de inspecção periódica obrigatória, 2 por excesso de velocidade, 1 por condução sob efeito do álcool, 1 por falta de seguro de responsabilidade civil, 1 por uso indevido de telemóvel durante a condução; 1 por falta de utilização do cinto de segurança e 1 por falta de sistema de retenção.

Na mesma semana, a PSP tomou conta de 24 acidentes de viação, dos quais resultaram cinco feridos leves.

Leia também...

Coruche abre candidaturas para concurso de ideias e criatividade

O município de Coruche está a receber, até 23 de Março, candidaturas à 6.ª edição do concurso de ideias e criatividade do Montado de…

Três pessoas assistidas no incêndio em fábrica em Tomar

Empresa emprega cerca de 40 trabalhadores.

Mário Silvestre nomeado comandante nacional de emergência e proteção civil

Mário Silvestre foi nomeado comandante nacional de emergência e proteção civil, substituindo André Fernandes, que pediu a exoneração do cargo na sexta-feira, disse hoje…

Anabela Freitas lidera Comissão Distrital de Proteção Civil de Santarém

Sucede no cargo a Miguel Borges, presidente da Câmara de Sardoal.