A Polícia de Segurança Pública deteve sete pessoas em operações de fiscalização e prevenção rodoviária, entre os dias 27 de Dezembro de 2021 e 2 de Janeiro de 2022, no distrito de Santarém.

Segundo a PSP, três pessoas foram detidas por condução em estado de embriaguez, duas por condução sem habilitação legal, uma por posse ilegal de arma e uma em cumprimento de mandado de detenção. Para além das detenções, a PSP apreendeu uma arma branca.

Na semana de passagem de ano, a PSP registou 31 infracções rodoviárias, das quais se destacam 3 por falta de inspecção periódica obrigatória, 2 por excesso de velocidade, 1 por condução sob efeito do álcool, 1 por falta de seguro de responsabilidade civil, 1 por uso indevido de telemóvel durante a condução; 1 por falta de utilização do cinto de segurança e 1 por falta de sistema de retenção.

Na mesma semana, a PSP tomou conta de 24 acidentes de viação, dos quais resultaram cinco feridos leves.

Leia também...

Câmara de Santarém requalifica ruas do Centro Histórico para dar mais conforto ao peões

Projecto de Implementação dos Percursos Confortáveis.

Homem detido em Torres Novas por agressão física e psicológica contra namorada

Um homem, de 36 anos, acusado de violência física e psicológica contra a sua namorada, foi detido GNR em Torres Novas, e ficou proibido…

José Melro foi chamado à Selecção Nacional Sub-18

Aos 17 anos de idade, José Melro, avançado da União Desportiva de Santarém, integrou esta semana o estágio da Selecção Nacional Portuguesa de Sub-18…

Os tristes olhos verdes da “dama de ferro” da rua Serpa Pinto

Os olhos de Adília nem queriam acreditar enquanto liam uma carta registada recebida a 20 de Novembro do ano passado, que lhe dava um…