A Polícia de Segurança Pública deteve sete pessoas em operações de fiscalização e prevenção rodoviária, entre os dias 27 de Dezembro de 2021 e 2 de Janeiro de 2022, no distrito de Santarém.

Segundo a PSP, três pessoas foram detidas por condução em estado de embriaguez, duas por condução sem habilitação legal, uma por posse ilegal de arma e uma em cumprimento de mandado de detenção. Para além das detenções, a PSP apreendeu uma arma branca.

Na semana de passagem de ano, a PSP registou 31 infracções rodoviárias, das quais se destacam 3 por falta de inspecção periódica obrigatória, 2 por excesso de velocidade, 1 por condução sob efeito do álcool, 1 por falta de seguro de responsabilidade civil, 1 por uso indevido de telemóvel durante a condução; 1 por falta de utilização do cinto de segurança e 1 por falta de sistema de retenção.

Na mesma semana, a PSP tomou conta de 24 acidentes de viação, dos quais resultaram cinco feridos leves.

Leia também...

Urgência de Abrantes reabre, Caldas e Setúbal encerram

 Os hospitais São Bernardo, em Setúbal, e das Caldas da Rainha fecharam hoje as urgências de Obstetrícia e Ginecologia e o de Abrantes reabriu…

Trabalhadores de instituição social de Abrantes preocupados com salários em atraso

Cerca de 100 trabalhadores do Centro de Recuperação e Integração de Abrantes (CRIA) manifestaram ontem preocupação com o futuro da instituição dado o pagamento…

Detido homem de 75 anos suspeito de atear fogos no concelho de Ourém

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje ter detido um homem, de 75 anos, pela suposta prática de, pelo menos, dois crimes de incêndio florestal…

Sociedade Velha Filarmónica Riachense celebra aniversário com concerto no Teatro Virgínia

A Sociedade Velha Filarmónica Riachense vai assinalar o seu 135º aniversário com um concerto comemorativo no dia 2 de Março, sábado, às 21h30, no…