No âmbito do início do ano lectivo 2022/23, João Teixeira Leite, vice-presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS) e Vânia Horta, Chefe de Divisão de Educação da CMS, visitaram ontem, dia 14 de Setembro, a Escola Alexandre Herculano.

Na presença de Margarida da Franca, Directora do Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano, e de muitos pais dos 5º e 6º anos, João Teixeira Leite, desejou a toda a comunidade educativa um bom ano lectivo, relembrando que “a educação é um pilar fundamental nas nossas vidas; é através da escola com a ajuda dos pais, dos professores e dos funcionários que as nossas crianças e jovens podem mudar o Mundo”.

Com a transferência de competências para os Municípios, este ano, o Concelho de Santarém contabiliza cerca de 8.500 alunos, 870 professores e 400 auxiliares, desde o pré-escolar ao secundário.

Leia também...

Carta Arqueológica e concerto dos Petit Gatô nas Jornadas Europeias do Património em Santarém

A Câmara Municipal de Santarém assinala sábado as Jornadas Europeias do Património…

Câmara de Santarém aposta em trotinetes partilhadas

Em regime de projecto-piloto.

Presidente da Câmara do Cartaxo infectado com Covid-19

O presidente da Câmara do Cartaxo, um vereador, um elemento do gabinete…

Comissão do novo aeroporto abre portas à reavaliação do projeto de Santarém

Os responsáveis pelo projecto do aeroporto em Santarém encontram-se em negociações com…