Uma mulher foi assassinada no domingo à noite na Golegã, estando o suposto homicida em fuga, disse hoje à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

De acordo com a mesma fonte, foi recebido o alerta para um “possível homicídio” às 23:52 de domingo.

Contactada pela Lusa, fonte da GNR de Santarém confirmou ter ocorrido na noite de domingo o “homicídio de uma mulher na Golegã”, remetendo mais esclarecimentos para a Polícia Judiciária.

Segundo fonte do CDOS de Santarém, que não soube especificar a arma utilizada, o crime ocorreu na rua, à porta de uma danceteria.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima, uma mulher com cerca de 40 anos, “estava em paragem cardiorrespiratória, tendo sido efectuadas, sem sucesso, manobras de reanimação”.

O alegado autor do crime, segundo a mesma fonte, pôs-se em fuga.

Leia também...

Quase 500 pessoas em situação de sem-abrigo retiradas das ruas em 2020

O gestor da Estratégia Nacional Para a Integração das Pessoas em Situação de Sem-Abrigo, Henrique Joaquim, revelou hoje que em 2020 saíram das ruas…

Schola Cantorum e Conservatório de Música lançam Festival de Leituras e Canções de Natal em Santarém

A Schola Cantorum e o Conservatório de Música vão realizar na Igreja Catedral de Santarém, no próximo sábado, 29 de Janeiro, pelas 17h30, o…

Mostra de Doces Conventuais no Museu Diocesano

O Museu Diocesano de Santarém promove, de 05 a 07 de Outubro, a IV Mostra de Doces Conventuais, no âmbito da programação cultural que…

Piscinas ao ar livre sujeitas ao regime das praias

As piscinas ao ar livre vão estar sujeitas, “com as necessárias adaptações”, às regras de ocupação e utilização das praias durante a época balnear,…