Uma mulher foi assassinada no domingo à noite na Golegã, estando o suposto homicida em fuga, disse hoje à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

De acordo com a mesma fonte, foi recebido o alerta para um “possível homicídio” às 23:52 de domingo.

Contactada pela Lusa, fonte da GNR de Santarém confirmou ter ocorrido na noite de domingo o “homicídio de uma mulher na Golegã”, remetendo mais esclarecimentos para a Polícia Judiciária.

Segundo fonte do CDOS de Santarém, que não soube especificar a arma utilizada, o crime ocorreu na rua, à porta de uma danceteria.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima, uma mulher com cerca de 40 anos, “estava em paragem cardiorrespiratória, tendo sido efectuadas, sem sucesso, manobras de reanimação”.

O alegado autor do crime, segundo a mesma fonte, pôs-se em fuga.

Leia também...

Faleceu Euclides Barros ‘Kiki’

O antigo futebolista Kiki faleceu no passado domingo, dia 5 de Janeiro, em Santarém, aos 80 anos de idade. O antigo atleta, natural da…

Câmara Municipal de Santarém e Juntas de Freguesia do Concelho assinaram protocolos de delegação de competências

A Câmara Municipal de Santarém e as Juntas de Freguesia do Concelho assinaram hoje, dia 03 de Julho, os acordos de execução e os…

Voluntariado Jovem “Eu Sou Digital” em Santarém

A urgência da capacitação digital da população portuguesa, para que todos possam estar mais próximos e ter acesso às mesmas oportunidades e aos mesmos…

CDU critica gestão da Câmara de Alpiarça por investir 2 milhões em imóveis fora do concelho

A CDU de Alpiarça lançou ontem um comunicado onde expressa duras críticas à gestão da Câmara Municipal de Alpiarça, liderada pelo Partido Socialista (PS),…