Uma mulher foi assassinada no domingo à noite na Golegã, estando o suposto homicida em fuga, disse hoje à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

De acordo com a mesma fonte, foi recebido o alerta para um “possível homicídio” às 23:52 de domingo.

Contactada pela Lusa, fonte da GNR de Santarém confirmou ter ocorrido na noite de domingo o “homicídio de uma mulher na Golegã”, remetendo mais esclarecimentos para a Polícia Judiciária.

Segundo fonte do CDOS de Santarém, que não soube especificar a arma utilizada, o crime ocorreu na rua, à porta de uma danceteria.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima, uma mulher com cerca de 40 anos, “estava em paragem cardiorrespiratória, tendo sido efectuadas, sem sucesso, manobras de reanimação”.

O alegado autor do crime, segundo a mesma fonte, pôs-se em fuga.

Leia também...

Círculo Cultural Scalabitano assinala 71.º aniversário com jantar comemorativo e distinções honoríficas

O Círculo Cultural Scalabitano (CCS) celebra, no próximo dia 6 de Dezembro, o seu 71.º aniversário com o habitual jantar de associados, agendado para…

Ajuste de contas leva a homicídio em bar de Santarém

Um homem foi assassinado no bar R25, no Jardim da República, em Santarém, durante a madrugada de 1 de Outubro. O crime ocorreu por…

À procura de carro? na Carby encontra descontos até 3.000€ em usados e seminovos Volkswagen.

Chegaram os Dias Incríveis à Carby. O concessionário Volkswagen tem um evento de seminovos e usados a decorrer com a oferta de descontos até…

Sede do Vitória Clube de Santarém alvo de assalto

A sede social do Vitória Clube de Santarém foi assaltada na madrugada de sábado para domingo passado, tendo os ladrões levado das instalações do…