Uma mulher foi assassinada no domingo à noite na Golegã, estando o suposto homicida em fuga, disse hoje à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

De acordo com a mesma fonte, foi recebido o alerta para um “possível homicídio” às 23:52 de domingo.

Contactada pela Lusa, fonte da GNR de Santarém confirmou ter ocorrido na noite de domingo o “homicídio de uma mulher na Golegã”, remetendo mais esclarecimentos para a Polícia Judiciária.

Segundo fonte do CDOS de Santarém, que não soube especificar a arma utilizada, o crime ocorreu na rua, à porta de uma danceteria.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima, uma mulher com cerca de 40 anos, “estava em paragem cardiorrespiratória, tendo sido efectuadas, sem sucesso, manobras de reanimação”.

O alegado autor do crime, segundo a mesma fonte, pôs-se em fuga.

Leia também...

Funeral de Fábio Piedade marcado para quarta-feira

O funeral de Fábio Piedade vai realizar-se na próxima quarta-feira, dia 21 de Outubro, em Santarém. O corpo estará em câmara ardente na Capela…

Director clínico do HDS apresentou demissão

O director clínico do Hospital Distrital de Santarém, Paulo Sintra, apresentou a demissão do cargo na passada terça-feira, 20 de Dezembro. A informação foi…

Despiste de camião provoca um morto

Um homem morreu na sequência de um despiste de um veículo pesado de mercadorias no domingo, 4 de Agosto, na Estrada de Campo (que…

PSP foi à escola sensibilizar estudantes para o “Sim à Diferença

A Polícia de Segurança Pública de Santarém visitou, no passado dia 20 de Janeiro, as turmas do 7.º ano de escolaridade da Escola EB…