Uma mulher foi assassinada no domingo à noite na Golegã, estando o suposto homicida em fuga, disse hoje à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

De acordo com a mesma fonte, foi recebido o alerta para um “possível homicídio” às 23:52 de domingo.

Contactada pela Lusa, fonte da GNR de Santarém confirmou ter ocorrido na noite de domingo o “homicídio de uma mulher na Golegã”, remetendo mais esclarecimentos para a Polícia Judiciária.

Segundo fonte do CDOS de Santarém, que não soube especificar a arma utilizada, o crime ocorreu na rua, à porta de uma danceteria.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima, uma mulher com cerca de 40 anos, “estava em paragem cardiorrespiratória, tendo sido efectuadas, sem sucesso, manobras de reanimação”.

O alegado autor do crime, segundo a mesma fonte, pôs-se em fuga.

Leia também...

Águas de Santarém investe 1,5 milhões de euros para reduzir perdas de água

A empresa municipal Águas de Santarém vai iniciar no mês de Abril duas empreitadas, no valor de aproximadamente 1.584.939,78€, para substituição de condutas de…

Câmara do Cartaxo investe 100 mil euros em sistema de videovigilância

Município vai instalar 20 câmaras de videovigilância na cidade, com o objetivo de reforçar a segurança pública. O município do Cartaxo vai instalar cerca…

Utentes do Centro de Convívio da Terceira Idade do Entroncamento participaram em almoço de Natal

No passado dia 14 de Dezembro, decorreu o almoço de Natal do Centro de Convívio da 3.ª Idade, no restaurante Face By Trincanela que…

“As minhas músicas são viagens pelo amor, pela luta interior e exterior do ser humano”

Lázaro, natural de Santarém, é músico, compositor, escritor e produtor, faz música desde os 14 anos e começou a lançar os seus primeiros originais…