Uma mulher foi assassinada no domingo à noite na Golegã, estando o suposto homicida em fuga, disse hoje à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

De acordo com a mesma fonte, foi recebido o alerta para um “possível homicídio” às 23:52 de domingo.

Contactada pela Lusa, fonte da GNR de Santarém confirmou ter ocorrido na noite de domingo o “homicídio de uma mulher na Golegã”, remetendo mais esclarecimentos para a Polícia Judiciária.

Segundo fonte do CDOS de Santarém, que não soube especificar a arma utilizada, o crime ocorreu na rua, à porta de uma danceteria.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima, uma mulher com cerca de 40 anos, “estava em paragem cardiorrespiratória, tendo sido efectuadas, sem sucesso, manobras de reanimação”.

O alegado autor do crime, segundo a mesma fonte, pôs-se em fuga.

Leia também...

Câmara de Tomar concluiu processo de demolição de 60 barracas e reinstalação de 250 pessoas

A Câmara de Tomar concluiu hoje um projeto social “histórico”, iniciado em 2013, com a demolição da última das 60 barracas existentes na zona…

Doze distritos sob aviso laranja por causa do calor

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou hoje 12 distritos do continente sob aviso laranja, o segundo mais grave, por causa…

Câmara de Santarém oferece acções sobre Cultura de Segurança – Crescer em Segurança

A Câmara de Santarém continua a apostar na oferta de acções sobre Cultura de Segurança – Crescer em Segurança, para os agrupamentos de escolas…

NERSANT promove workshop sobre Separação e valorização de resíduos

Dando continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver na área da economia circular, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai…