Uma mulher foi assassinada no domingo à noite na Golegã, estando o suposto homicida em fuga, disse hoje à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

De acordo com a mesma fonte, foi recebido o alerta para um “possível homicídio” às 23:52 de domingo.

Contactada pela Lusa, fonte da GNR de Santarém confirmou ter ocorrido na noite de domingo o “homicídio de uma mulher na Golegã”, remetendo mais esclarecimentos para a Polícia Judiciária.

Segundo fonte do CDOS de Santarém, que não soube especificar a arma utilizada, o crime ocorreu na rua, à porta de uma danceteria.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima, uma mulher com cerca de 40 anos, “estava em paragem cardiorrespiratória, tendo sido efectuadas, sem sucesso, manobras de reanimação”.

O alegado autor do crime, segundo a mesma fonte, pôs-se em fuga.

Leia também...

Município de Coruche organiza “Sim, o Nosso Jardim”

O Jardim 25 de Abril, em Coruche, vai receber, no próximo dia 2 de Julho, a iniciativa “Sim, o Nosso Jardim”. Um evento único…

Despiste aparatoso provoca um ferido em Santarém

Um despiste aparatoso de uma viatura ligeira de mercadorias provocou um ferido leve, na tarde desta quarta-feira, 26 de Fevereiro, na saída da Circular…

Suspeitos acusados de assaltos a multibancos na região vão a julgamento

Treze arguidos suspeitos de pertencerem a um grupo que terá furtado mais de dois milhões de euros, em ataques a pelo menos 87 caixas…

Carlos Matias diz que “imposição” do BE para Santarém “enfraquece” o partido

O deputado do Bloco de Esquerda (BE) e membro da Comissão Política de Santarém Carlos Matias disse que a “imposição” da direcção nacional em…