Animação de rua, roda de Natal, presépio vivo, carrosséis, pista de gelo, mercadinho de Natal e o Pai Natal prometem trazer magia ao Parque Municipal da Chamusca. O Parque dos Sonhos arranca dia 07 de Dezembro com um programa para toda a família.

Depois do sucesso do ano passado, o espírito natalício está de volta à vila da Chamusca com a magia do Parque dos Sonhos.

A iniciativa promovida pelo Município da Chamusca, de 07 a 23 de Dezembro, irá invadir o Parque Municipal de cor, luz, alegria, música e animação de Natal, assim como de várias actividades pensadas para toda a família.

O Parque dos Sonhos de Natal, um espaço de fantasia e de magia de Natal pensado para toda a família, é o ponto alto da oferta cultural do Município da Chamusca para o mês de Dezembro, e o grande momento de convívio de toda a comunidade e de todos aqueles que queiram visitar a vila nesta quadra.

O maior evento de Natal do Concelho vai contar com a presença do Pai Natal e dos seus duendes, que vão animar o Parque Municipal e receber as cartas que as crianças lhe escreveram.

A pista de gelo natural promete fazer as delícias de miúdos e graúdos que se queiram arriscar no desafio da patinagem no gelo. Destaque ainda para a Casinha do pai Natal, a roda de Natal (uma das novidades deste ano), o presépio vivo, o carrossel e outras novidades que este ano poderão ser encontradas no “Parque dos Sonhos”.

O evento inclui, ainda, o tradicional Mercadinho de Natal, com mostra de artesanato, bijuteria e também exposição de produtos locais e regionais, sem esquecer a oferta gastronómica. Do programa faz parte também animação de rua, exposição de produtos locais, espectáculos musicais, teatro e muitas outras actividades que prometem aquecer umas das épocas mais importantes do ano.

O “Parque dos Sonhos de Natal” estará de portas abertas de segunda-feira a domingo. O programa completo será apresentado em breve.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.