Foi inaugurado no passado dia 5 de Maio, o Lar “Todos Irmãos”, em Vale das Mós, com a presença da Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho.

Esta nova Estrutura Residencial para Idosos (ERPI) tem capacidade para acolher 56 utentes.

Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, destacou que “esta ERPI “Todos Irmãos” da Associação Social “A Mó e a Água” garantirá cerca de 30 postos de trabalho e teve um investimento de cerca de 3 milhões de euros.

Um valor muito significativo e que reflete a importância dada aos idosos e às suas necessidades” e agradeceu ao Governo o apoio dado a este projecto no âmbito do Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais (PARES), quer no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência.

Leia também...

Médio Tejo apoia proposta alternativa de traçado para Alta Velocidade

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo manifestou hoje satisfação pela existência de uma proposta alternativa para o traçado da Linha de Alta Velocidade…

União de Santarém mantem-se na corrida à Liga 3

A União Desportiva de Santarém conquistou esta tarde os primeiros três pontos na fase de subida à Liga 3, ao vencer em casa o…

Jovem detido por furto de mota

Militares da GNR de Abrantes detiveram na quarta-feira um jovem de 17 anos, por furto de ciclomotor, no concelho do Sardoal. Segundo uma nota enviada…

Trabalhadores da Nobre em greve por melhoria de salários e condições em Rio Maior 

Cerca de meia centena de trabalhadores da empresa Nobre, em Rio Maior, concentrou-se hoje em frente à empresa, cumprindo a 13.ª greve por falta…