Foi inaugurado no passado dia 5 de Maio, o Lar “Todos Irmãos”, em Vale das Mós, com a presença da Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho.

Esta nova Estrutura Residencial para Idosos (ERPI) tem capacidade para acolher 56 utentes.

Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, destacou que “esta ERPI “Todos Irmãos” da Associação Social “A Mó e a Água” garantirá cerca de 30 postos de trabalho e teve um investimento de cerca de 3 milhões de euros.

Um valor muito significativo e que reflete a importância dada aos idosos e às suas necessidades” e agradeceu ao Governo o apoio dado a este projecto no âmbito do Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais (PARES), quer no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência.

Leia também...

Cartaxo continua a figurar na lista de municípios mais endividados do país

O município do Cartaxo continua a ser um dos mais endividados do…

PSP desmantela rede que se dedicava a burlas através de MBWay

A PSP de Santarém constituiu 10 arguidos no âmbito de um processo…

Medalha de Honra da Ordem dos Advogados atribuída ao Dr. Martinho da Silva

A Ordem dos Advogados distinguiu o Dr. Martinho da Silva, ilustre advogado…

Santarém avança com duas creches para responder ao crescimento populacional

A Câmara Municipal de Santarém vai avançar com a construção de duas…