A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense conquistou uma medalha de ouro e de prata na 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, no dia 23 de Maio, no Campo Principal do Complexo Desportivo do Real Sport Clube, em Queluz/Massamá.

Elisabete Janeiro, a mais recente arqueira do Ateneu, estreou-se no escalão Sénior Senhoras Barebow e conquistou a medalha de prata. Já o jovem arqueiro Manuel Lobo, no escalão individual de Cadetes Homens em arco recurvo olímpico, subiu mais uma vez ao lugar máximo do pódio, conquistando assim a medalha de ouro.

No escalão de Seniores Homens Recurvo Olímpico a representação esteve a cargo do João Rodrigues, terminando a prova no 25° Lugar. Em relação ao escalão de Seniores Homens Barebow, a Academia esteve representada pelos arqueiros; Luís Ferreira, que conquistou o 11° Lugar e o Ângelo Lobo que conquistou o 8° Lugar final.

A Academia obteve também o 4° Lugar final em Equipas Seniores Mistas Barebow com a dupla Elisabete Janeiro e Ângelo Lobo.

Leia também...

Salvador Amorim vai representar selecção nacional de patinagem artística na Taça da Europa

O jovem patinador escalabitano, Salvador Amorim, 14 anos, vai representar a selecção…

União de Almeirim continua invencível. União de Tomar está na perseguição à liderança

União de Almeirim voltou a ganhar e o União de Tomar com…

Arranque do Campeonato Distrital marcado pelas goleadas dos favoritos

O Campeonato Distrital Futebol da 1ª Divisão Associação de Futebol de Santarém…

Caminhada das Cores no Cartaxo

O Ateneu Artístico Cartaxense em parceria com o Café Pastelaria Kábulas 2…