A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense conquistou uma medalha de ouro e de prata na 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, no dia 23 de Maio, no Campo Principal do Complexo Desportivo do Real Sport Clube, em Queluz/Massamá.

Elisabete Janeiro, a mais recente arqueira do Ateneu, estreou-se no escalão Sénior Senhoras Barebow e conquistou a medalha de prata. Já o jovem arqueiro Manuel Lobo, no escalão individual de Cadetes Homens em arco recurvo olímpico, subiu mais uma vez ao lugar máximo do pódio, conquistando assim a medalha de ouro.

No escalão de Seniores Homens Recurvo Olímpico a representação esteve a cargo do João Rodrigues, terminando a prova no 25° Lugar. Em relação ao escalão de Seniores Homens Barebow, a Academia esteve representada pelos arqueiros; Luís Ferreira, que conquistou o 11° Lugar e o Ângelo Lobo que conquistou o 8° Lugar final.

A Academia obteve também o 4° Lugar final em Equipas Seniores Mistas Barebow com a dupla Elisabete Janeiro e Ângelo Lobo.

Leia também...

União de Almeirim estreia-se a ganhar no Campeonato de Portugal. CD Fátima soma segunda derrota consecutiva

O União Futebol Clube de Almeirim SAD estreou-se com uma vitória para a série F do Campeonato de Portugal no domingo, 4 de Outubro,…

Jogador do Footkart recebe cartão branco por ajudar a reverter decisão do árbitro

Gustavo Teixeira alertou árbitro para decisão que beneficiaria a sua equipa.

Inês Henriques disposta a recorrer à justiça pela integração dos 50 km marcha nos Jogos Olímpicos

A riomaiorense Inês Henriques garantiu esta segunda-feira, 11 de Março, que está disposta a recorrer à justiça, caso se confirme a não inclusão nos…

Vitória Clube Santarém entre os grandes vencedores do I Open Teqball Évora

A cidade de Évora recebeu no passado sábado, 17 de Outubro, a 4ª etapa do Circuito Nacional de Teqball 2020, onde o Vitória Clube…