A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense conquistou uma medalha de ouro e de prata na 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, no dia 23 de Maio, no Campo Principal do Complexo Desportivo do Real Sport Clube, em Queluz/Massamá.

Elisabete Janeiro, a mais recente arqueira do Ateneu, estreou-se no escalão Sénior Senhoras Barebow e conquistou a medalha de prata. Já o jovem arqueiro Manuel Lobo, no escalão individual de Cadetes Homens em arco recurvo olímpico, subiu mais uma vez ao lugar máximo do pódio, conquistando assim a medalha de ouro.

No escalão de Seniores Homens Recurvo Olímpico a representação esteve a cargo do João Rodrigues, terminando a prova no 25° Lugar. Em relação ao escalão de Seniores Homens Barebow, a Academia esteve representada pelos arqueiros; Luís Ferreira, que conquistou o 11° Lugar e o Ângelo Lobo que conquistou o 8° Lugar final.

A Academia obteve também o 4° Lugar final em Equipas Seniores Mistas Barebow com a dupla Elisabete Janeiro e Ângelo Lobo.

Leia também...

Portugal no Torneio das Nações de Tchoukbol

Portugal participou no Torneio das Nações na modalidade de Tchoukbol que decorreu em Genebra nos dias 15, 16 e 17 de Dezembro. A convite…

Sporting Clube de Tomar rescinde com treinador e apresenta sucessor

Jorge Godinho já não é treinador do Sporting Clube de Tomar. A decisão foi tornada pública na manhã desta terça-feira, 29 de Janeiro, numa…

Atleta de Almeirim convocado para o Encontro Internacional de Lançamentos em Madrid

Gonçalo Muidine, atleta da Associação 20 kms de Almeirim, foi convocado pela Federação Portuguesa de Atletismo para o Encontro Internacional de Lançamentos, que se…

“Os pais vêem nos filhos Cristianos Ronaldos e não Carlos Resendes ou Livramentos”

O Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio, também conhecido como “Caixeiros”, completou, no passado dia 5 de Junho, 105 anos de existência na…