A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense conquistou uma medalha de ouro e de prata na 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, no dia 23 de Maio, no Campo Principal do Complexo Desportivo do Real Sport Clube, em Queluz/Massamá.

Elisabete Janeiro, a mais recente arqueira do Ateneu, estreou-se no escalão Sénior Senhoras Barebow e conquistou a medalha de prata. Já o jovem arqueiro Manuel Lobo, no escalão individual de Cadetes Homens em arco recurvo olímpico, subiu mais uma vez ao lugar máximo do pódio, conquistando assim a medalha de ouro.

No escalão de Seniores Homens Recurvo Olímpico a representação esteve a cargo do João Rodrigues, terminando a prova no 25° Lugar. Em relação ao escalão de Seniores Homens Barebow, a Academia esteve representada pelos arqueiros; Luís Ferreira, que conquistou o 11° Lugar e o Ângelo Lobo que conquistou o 8° Lugar final.

A Academia obteve também o 4° Lugar final em Equipas Seniores Mistas Barebow com a dupla Elisabete Janeiro e Ângelo Lobo.

Leia também...

Selecção feminina de Portugal empata com Ucrânia em jogo que dominou

A selecção portuguesa de futebol feminino empatou hoje com a Ucrânia 1-1,…

Vitória Clube de Santarém vence primeira etapa do Circuito Nacional de Footgolf

O Vitória Clube de Santarém venceu colectivamente a primeira etapa do Circuito…

FOTOS | Vitória Clube de Santarém apresentou 12 escalões de futsal

O Vitória Clube de Santarém organizou a sua tradicional festa de apresentação…

Escola Municipal de Natação de Torres Novas conquista certificação de nível ouro

A Escola de Municipal de Natação de Torres Novas voltou a ser…