A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense conquistou uma medalha de ouro e de prata na 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, no dia 23 de Maio, no Campo Principal do Complexo Desportivo do Real Sport Clube, em Queluz/Massamá.

Elisabete Janeiro, a mais recente arqueira do Ateneu, estreou-se no escalão Sénior Senhoras Barebow e conquistou a medalha de prata. Já o jovem arqueiro Manuel Lobo, no escalão individual de Cadetes Homens em arco recurvo olímpico, subiu mais uma vez ao lugar máximo do pódio, conquistando assim a medalha de ouro.

No escalão de Seniores Homens Recurvo Olímpico a representação esteve a cargo do João Rodrigues, terminando a prova no 25° Lugar. Em relação ao escalão de Seniores Homens Barebow, a Academia esteve representada pelos arqueiros; Luís Ferreira, que conquistou o 11° Lugar e o Ângelo Lobo que conquistou o 8° Lugar final.

A Academia obteve também o 4° Lugar final em Equipas Seniores Mistas Barebow com a dupla Elisabete Janeiro e Ângelo Lobo.

Leia também...
Foto ilustrativa

GNR recorre a tiros para o ar para dispersar claques em Rio Maior

Claques do Vilafranquense e Varzim.

Triatleta da equipa Scalabis Night Race vence N2 a correr

Carla Ribeiro, triatleta da equipa SNR Triatlo de Santarém venceu o desafio…

Abrantes recebe a 1ª Prova de Teqball do Regional Tour

A primeira etapa do Regional Tour em Teqball, realiza-se este sábado (dia…

Avançado do União Santarém vai jogar pelo Portimonense

Yago Cariello, avançado do União Santarém e um dos melhores marcadores da…