A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense conquistou três medalhas de ouro e duas de prata na 7ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, adicionando a estes feitos dois recordes nacionais em Barebow Seniores senhoras, pela arqueira Elisabete Janeiro.

A prova decorreu, no passado dia 11 de Julho, no Campo da Agros UCRL, em Vila do Conde, numa organização da Secção de Tiro com Arco do Ginásio Clube Vilacondense.

A primeira medalha de ouro foi obtida pelo arqueiro Juvenil, Diogo Rodrigues, no escalão individual em arco Compound, onde bateu novamente dois recordes pessoais. A segunda medalha de ouro foi conquistada no escalão individual de Barebow Seniores Senhoras, pela arqueira Elisabete Janeiro, e a terceira medalha de Ouro foi conquistada pela dupla Elisabete Janeiro & Ângelo Lobo em equipas mistas Seniores Barebow.

Em relação às medalhas de Prata, a primeira foi conquistada pelo arqueiro Manuel Lobo no escalão individual de Cadetes Homens em arco recurvo olímpico, e a segunda medalha de prata foi conquistada por Ângelo Lobo, no escalão individual de Seniores Homens em arco Barebow.

Leia também...

“O futebol distrital deve estar envergonhado”

A jornada 16 da primeira divisão do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Santarém trouxe alterações nos cinco primeiros classificados. Coruchense e União…

Rugby de Santarém “marca pela diferença” e lança equipa de voleibol feminino

Nos seus 25 anos, o Rugby Clube de Santarém (RCS) reforça a sua aposta no feminino e, depois da equipa feminina de rugby, lança,…

União de Santarém perde em Setúbal

Partida em atraso da 5.ª jornada da Série B da Liga 3.

Atletas da região conquistam pódios no Campeonato Nacional de Triatlo

Os ribatejanos Miguel Arraiolos (SL Benfica), Afonso do Canto (CN Torres Novas), José Pedro Vieira (CN Torres Novas), Ricardo Batista (CN Torres Novas) e…