A duas jornadas do final do campeonato a equipa de Iniciados da Associação Académica de Santarém sagrou-se, no passado fim-de-semana, campeã distrital na sua categoria, depois de empatar sem golos no reduto do Samora Correia, até então um dos adversários directos na corrida pelo título.

A duas jornadas do final da fase de apuramento de campeão, a briosa já não poderá ser ultrapassada pelo clube samorense dado ter vantagem no confronto directo sobre o seu adversário. A Académica de Santarém soma agora 29 pontos, mais seis do que o Samora Correia.

Juvenis garantem manutenção

Os Juvenis da Associação Académica de Santarém garantiram no passado domingo a manutenção no campeonato nacional da 2.ª Divisão, ao vencerem na Escola Superior Agrária, em Santarém, o Famalicão por 3-0.

“Objectivos cumpridos! Muitos parabéns à equipa técnica, Leonel Madruga, Rui Bernardo, Leonardo Madruga, Rafael Duarte, Rui Correia, delegados, Alcides Gonçalves, Rui Pombo e Filipe Ribeiro, Director de escalão, Nuno Colaço, Coordenação, Direção Técnica, Departamento médico, Direcção e toda a estrutura. O nosso obrigado e a todos os atletas que fazem parte deste grupo foram enormes. Aproveitando para agradecer aos encarregados de educação por acreditarem em nós”, podia ler-se, no domingo (dia 14), nas redes sociais do clube, depois de conseguida a manutenção

Leia também...

Autarquia de Santarém investiu cerca de 2 ME no combate à pandemia

As autarquias locais do continente pagaram 166,1 milhões de euros em despesas relacionadas com o combate à pandemia até 30 de Setembro de 2020,…

Jovens de Coruche “invadem” Avenida do Sorraia para desfile solidário

Cerca de 700 Pais Natais invadiram na manhã de hoje, terça-feira, dia 19 de Dezembro, a Avenida do Sorraia para um desfile solidário proporcionado…

Da “embaixada mártir”… Por Cândido Azevedo

A cidade de Nagasaki, onde me encontro neste momento, é conhecida pelos nipónicos como a cidade cristã do Japão, não só porque repleta de…

SNS de Excelência… Por Ricardo Segurado

Valorizar pouco o que temos. Ter o hábito de dizer mal. Muitas vezes apenas porque sim. Sem sequer se ter a noção do que…