A duas jornadas do final do campeonato a equipa de Iniciados da Associação Académica de Santarém sagrou-se, no passado fim-de-semana, campeã distrital na sua categoria, depois de empatar sem golos no reduto do Samora Correia, até então um dos adversários directos na corrida pelo título.

A duas jornadas do final da fase de apuramento de campeão, a briosa já não poderá ser ultrapassada pelo clube samorense dado ter vantagem no confronto directo sobre o seu adversário. A Académica de Santarém soma agora 29 pontos, mais seis do que o Samora Correia.

Juvenis garantem manutenção

Os Juvenis da Associação Académica de Santarém garantiram no passado domingo a manutenção no campeonato nacional da 2.ª Divisão, ao vencerem na Escola Superior Agrária, em Santarém, o Famalicão por 3-0.

“Objectivos cumpridos! Muitos parabéns à equipa técnica, Leonel Madruga, Rui Bernardo, Leonardo Madruga, Rafael Duarte, Rui Correia, delegados, Alcides Gonçalves, Rui Pombo e Filipe Ribeiro, Director de escalão, Nuno Colaço, Coordenação, Direção Técnica, Departamento médico, Direcção e toda a estrutura. O nosso obrigado e a todos os atletas que fazem parte deste grupo foram enormes. Aproveitando para agradecer aos encarregados de educação por acreditarem em nós”, podia ler-se, no domingo (dia 14), nas redes sociais do clube, depois de conseguida a manutenção

Leia também...

Um detido em flagrante por furto em estabelecimento comercial

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Vila Nova da Barquinha, no dia 24 de fevereiro, deteve em flagrante um homem…

Mulher detida por burla qualificada em Ferreira do Zêzere

 O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Tomar deteve, no dia 5 de Abril, uma mulher com 63…

Alpiarça presta homenagem aos Bombeiros falecidos

Alpiarça prestou uma simbólica e sentida homenagem aos Bombeiros já falecidos com uma romagem ao cemitério municipal na passada sexta-feira, 1 de Novembro, dia…

Moita Flores nega ilegalidades na Câmara de Santarém e diz-se vítima de “judicialização da política”

Ouvido hoje pelo Tribunal Judicial de Santarém.