A Câmara Municipal de Santarém encerrou o acesso de espaços públicos onde se verifique aglomeração de pessoas, proibindo a utilização de bancos de jardim, parques infantis, espaços de jogo e recreio, equipamentos públicos para a práticas desportiva (fitness) e espaços polidesportivos.

Os espaços interditos são o skate parque, o acesso ao Coreto no Jardim da República e ao Jardim das Portas do Sol. Os espaços encerrados estão devidamente assinalados com fitas inibidoras de utilização e com afixação de cartazes onde se informa sobre esta proibição.

“A Câmara Municipal de Santarém solicita a todos os munícipes o cumprimento de todas estas determinações, de forma a atenuar ou suprimir a propagação do vírus Covid-19 pela comunidade local”, refere uma nota da autarquia.

Leia também...

IPMA coloca oito distritos sob aviso laranja sexta e sábado devido às trovoadas

Oito distritos vão estar na sexta-feira e no sábado sob aviso laranja devido à previsão de trovoadas frequentes, informou hoje o Instituto Português do…

Brigada Mecanizada de Tancos despede-se do Comandante

No âmbito da cessação de funções de Comandante da Brigada Mecanizada (BrigMec), decorreu nos dias 14 a 15 de Setembro, a despedida do Brigadeiro-General…

Militantes do BE Santarém reclamam repetição da escolha cabeça de lista

Um grupo de militantes do Bloco de Esquerda do distrito de Santarém recorreu à Comissão de Direitos do partido para que declare inválida a…

Verdes hasteiam bandeira negra em Abrantes para alertar para a invasão do eucalipto

O Partido Ecologista Os Verdes (PEV) vai hastear na terça-feira uma bandeira negra em Carvalhal, no concelho de Abrantes, para denunciar os problemas ambientais…