A Câmara Municipal de Santarém encerrou o acesso de espaços públicos onde se verifique aglomeração de pessoas, proibindo a utilização de bancos de jardim, parques infantis, espaços de jogo e recreio, equipamentos públicos para a práticas desportiva (fitness) e espaços polidesportivos.

Os espaços interditos são o skate parque, o acesso ao Coreto no Jardim da República e ao Jardim das Portas do Sol. Os espaços encerrados estão devidamente assinalados com fitas inibidoras de utilização e com afixação de cartazes onde se informa sobre esta proibição.

“A Câmara Municipal de Santarém solicita a todos os munícipes o cumprimento de todas estas determinações, de forma a atenuar ou suprimir a propagação do vírus Covid-19 pela comunidade local”, refere uma nota da autarquia.

Leia também...

Moita Flores considera “injusto” processo por obras em Santarém e ataca sucessor

O ex-presidente da Câmara de Santarém Moita Flores acusou o seu sucessor de o ter denunciado por obras na antiga Escola Prática de Cavalaria…

Santarém assegura 21,5 mil euros da candidatura ao Fundo Ambiental

O Município de Santarém viu aprovada uma candidatura ao Fundo Ambiental, no âmbito da “Proteção e Conservação da Natureza e da Biodiversidade — Projetos…

Covid-19: Percentagem de internados em cuidados intensivos cai de 25% para 7% no Médio Tejo

Quase 7% dos doentes internados este ano com covid-19 no Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) passaram pelos cuidados intensivos, número muito abaixo do…

Golegã recebe mais de 700 atletas no maior evento nacional de Triatlo-Cross

Nos próximos dias 20 e 21 de Maio, a Golegã será palco do maior evento nacional de Triatlo-Cross, com a partida e meta a…