Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros provocou dois feridos, um deles com grave, na manhã desta quinta-feira, 22 de Abril, na Estrada Nacional 368, em Alpiarça.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para o acidente foi dado pela 9h08. Os meios de socorro tiveram de proceder ao desencarceramento de uma das vítimas, que acabou por ser estabilizada no local e transportada para Hospital de Santarém com ferimentos considerados graves. A outra vítima envolvida sofreu ferimentos leves.

O trânsito esteve cortado nos dois sentidos na EN 368, entre Alpiarça e Vale de Cavalos, durante as operações de socorro e, neste momento, o trânsito já se faz de forma condicionada numa das faixas de rodagem.

No local estiveram 12 elementos dos Bombeiros Municipais de Alpiarça apoiados por cinco viaturas. Os Bombeiros da Chamusca chegaram a ser mobilizados para o local mas acabaram por ser desmobilizados.

A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

Leia também...

PCP quer plano estratégico de defesa da Vala da Asseca

A concelhia de Santarém do PCP defende a criação de um plano estratégico para a Vala da Asseca, envolvendo os municípios de Santarém e…

APPACDM de Santarém celebra 53º aniversário

A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental (APPACDM) de Santarém assinalou na quinta-feira, dia 6 de março, o 53º…

Bispo auxiliar do Porto reconhece que aumento “galopante” do custo de vida tem afetado portugueses

O bispo auxiliar do Porto Roberto Mariz admitiu hoje, em Fátima, que os portugueses se têm confrontado com um “aumento galopante do custo de…

Homem apanhado em flagrante a abrir sepultura no cemitério da Póvoa da Isenta

Um homem, de 39 anos, foi identificado pela GNR por ser suspeito de dois levantamentos não autorizados de cadáveres sepultados no cemitério da Póvoa…