Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros provocou dois feridos, um deles com grave, na manhã desta quinta-feira, 22 de Abril, na Estrada Nacional 368, em Alpiarça.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para o acidente foi dado pela 9h08. Os meios de socorro tiveram de proceder ao desencarceramento de uma das vítimas, que acabou por ser estabilizada no local e transportada para Hospital de Santarém com ferimentos considerados graves. A outra vítima envolvida sofreu ferimentos leves.

O trânsito esteve cortado nos dois sentidos na EN 368, entre Alpiarça e Vale de Cavalos, durante as operações de socorro e, neste momento, o trânsito já se faz de forma condicionada numa das faixas de rodagem.

No local estiveram 12 elementos dos Bombeiros Municipais de Alpiarça apoiados por cinco viaturas. Os Bombeiros da Chamusca chegaram a ser mobilizados para o local mas acabaram por ser desmobilizados.

A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

Leia também...

Mais de 86 mil visualizações nos Debates Autárquicos e hoje é a vez da Chamusca

O ciclo de debates autárquicos promovido pelos jornais Correio do Ribatejo, O Almeirinense e Rede Regional, em parceria com as rádios RCA Ribatejo (104.0…

Ensino Superior: Conselho de Reitores faz balanço “bastante bom” das colocações

O presidente do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas (CRUP), António de Sousa Pereira, fez um balanço “bastante bom” das colocações no ensino superior…

Leitura do acórdão adiada para 28 de Outubro

A decisão do processo de Tancos foi adiada de 11 para dia 28 de Outubro, após o tribunal ter decidido que havia uma alteração…

Aeroporto de Santarém vai beneficiar toda a região Centro

O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, abriu finalmente o livro sobre a possibilidade de ver construído um aeroporto no concelho de Santarém,…