Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros provocou dois feridos, um deles com grave, na manhã desta quinta-feira, 22 de Abril, na Estrada Nacional 368, em Alpiarça.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para o acidente foi dado pela 9h08. Os meios de socorro tiveram de proceder ao desencarceramento de uma das vítimas, que acabou por ser estabilizada no local e transportada para Hospital de Santarém com ferimentos considerados graves. A outra vítima envolvida sofreu ferimentos leves.

O trânsito esteve cortado nos dois sentidos na EN 368, entre Alpiarça e Vale de Cavalos, durante as operações de socorro e, neste momento, o trânsito já se faz de forma condicionada numa das faixas de rodagem.

No local estiveram 12 elementos dos Bombeiros Municipais de Alpiarça apoiados por cinco viaturas. Os Bombeiros da Chamusca chegaram a ser mobilizados para o local mas acabaram por ser desmobilizados.

A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

Leia também...

Casa do Povo de Muge promove Workshop de Coaching Feminino

A Casa do Povo de Muge promove no próximo dia 12 de…

Sindicato pede proteção social para trabalhadores da Tupperware

O Sindicato SITE-CSRA manifestou hoje preocupação com o futuro dos 200 trabalhadores…
Foto de arquivo

Fecho da central do Pego fez baixar 70% das emissões de CO2 em Abrantes

A ministra da Coesão Territorial disse que o fecho da central a…

Grupo Académico regressou feliz a Santarém

Exactamente no dia em que se assinalava o 65.º aniversário sobre a…