O AD Fazendense fez jus ao ditado “à meia dúzia é mais barato” e aplicou uma goleada pesada na recepção ao CD Torres Novas, em jogo a contar para a terceira jornada do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém, no domingo, 2 de Outubro. O marcador ficou fechado em 6-0.

Alexandre Fernandes abriu o marcador para a equipa da casa logo ao primeiro minuto. Rafael Alturas (14’), Daniel Arraiolos (52’), Claudio Tipote (58’), Rodrigo Neves (73’) e Torres Gomez (89’) selaram a goleada. Os homens de Fazendas de Almeirim continuam com a baliza inviolável no campeonato, o que lhes garante a primeira posição, por diferença de golos.

O União de Tomar não deixou fugir os três pontos na recepção ao SL Cartaxo, com uma vitória por 1-0, com José Silva a apontar o tento solitário dos nabantinos, mantendo assim a igualdade pontual com o AD Fazendense. As duas equipas seguem isoladas no topo da tabela com 9 pontos.

Resultados completos da 3ª jornada: Entroncamento AC 1-2 GD Samora Correia; CD Salvaterrense 4-2 AD Mação; CA Ouriense 2-2 Abrantes e Benfica; SC Ferreira do Zêzere 2-2 GD Benavente; CD Amiense 5-3 Águias de Alpiarça; CD Fátima 0-3 AC Alcanenense; União de Tomar 1-0 SL Cartaxo; AD Fazendense 6-0 CD Torres Novas.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…