A Adega do Cartaxo apresentou a nova imagem da gama do Bridão Clássico – Tinto e Branco.

Segundo a empresa trata-se de “uma solução mais moderna e elegante com a presença de elementos que reforça a sua sobriedade”.

A nova imagem promete “surpreender os verdadeiros apreciadores do terroir do Tejo”, refere a Adega numa nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’, na qual promete ainda mais novidades para breve.

Leia também...

NERSANT e Governo da Bahia assinam protocolo de cooperação

Foi assinado esta quarta-feira, 20 de Outubro, um memorando de entendimento entre a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e o Governo…

Continente vende 1,4 milhões de garrafas de Vinhos do Tejo

O Continente de Santarém encerrou mais um Mercado Regional de Vinhos e os responsáveis da insígnia aproveitaram a ocasião para revelar que, em 2018,…

Categoria “Hotel e Creche para Animais” lidera a procura de serviços no distrito durante o Verão

Plataforma que ajuda os utilizadores a simplificar o processo de contratação de um serviço, e os profissionais a angariar mais clientes regista uma alteração…

Serviços do IEFP atendem por videoconferência a partir de Maio

O Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) anunciou que a partir de Maio vai reforçar os canais alternativos de atendimento presencial e promover…