A Adega do Cartaxo apresentou a nova imagem da gama do Bridão Clássico – Tinto e Branco.

Segundo a empresa trata-se de “uma solução mais moderna e elegante com a presença de elementos que reforça a sua sobriedade”.

A nova imagem promete “surpreender os verdadeiros apreciadores do terroir do Tejo”, refere a Adega numa nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’, na qual promete ainda mais novidades para breve.

Leia também...

Joana Paixão Brás e Diogo Beja são embaixadores dos Vinhos do Tejo

Joana Paixão Brás Editora de conteúdos de televisão, desde cedo se interessou pelo mundo da comunicação e do entretenimento. Mãe da Isabel e da…

NERSANT promove Ribatejo no Uruguai para alavancar exportações e atrair investimento externo

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai promover o potencial económico do Ribatejo no mercado do Uruguai. A associação vai dinamizar,…

CAP pede “bom senso” na fiscalização da proibição de trabalhos agrícolas

A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) pediu “bom senso” às autoridades na fiscalização do despacho governamental que proíbe trabalhos agrícolas no âmbito da…

Trabalhadores dos refeitórios e áreas de serviço marcam greve nacional para 11 de Outubro

Santarém foi ontem palco do encontro nacional de dirigentes e delegados sindicais do sector de Cantinas, Refeitórios, Áreas de Serviço e Bares Concessionados. Em…