A Adega do Cartaxo apresentou a nova imagem da gama do Bridão Clássico – Tinto e Branco.

Segundo a empresa trata-se de “uma solução mais moderna e elegante com a presença de elementos que reforça a sua sobriedade”.

A nova imagem promete “surpreender os verdadeiros apreciadores do terroir do Tejo”, refere a Adega numa nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’, na qual promete ainda mais novidades para breve.

Leia também...

Santarém volta a liderar criação de empresas em Maio

Na análise mensal à criação de sociedades no distrito, o concelho de Santarém volta a liderar em Maio. No universo das 95 empresas criadas…

NERSANT apoia elaboração de candidaturas ao Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, está à disposição das empresas da região nos seus processos de candidatura ao SI2E –…

Nersant promove empreendedorismo nas escolas

A Nersant iniciou no Colégio de São Miguel em Fátima, mais uma edição do projecto de fomento do empreendedorismo EmpreEscola, que tem por objectivo…

Comerciantes de Santarém querem salvar o Natal

A Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) está a lançar, nesta quadra natalícia, uma campanha onde coloca o comércio tradicional no centro das…