A Adega do Cartaxo apresentou a nova imagem da gama do Bridão Clássico – Tinto e Branco.

Segundo a empresa trata-se de “uma solução mais moderna e elegante com a presença de elementos que reforça a sua sobriedade”.

A nova imagem promete “surpreender os verdadeiros apreciadores do terroir do Tejo”, refere a Adega numa nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’, na qual promete ainda mais novidades para breve.

Leia também...

Petiscos & Vinhos do Tejo para saborear entre 10 e 25 de Julho em Santarém

De 10 a 25 de Julho, vinte e um restaurantes de Santarém recebem o evento “Santarém Petiscos & Vinhos do Tejo”. Uma iniciativa, no…

Quase uma centena de empresas do distrito de Santarém distinguidas como PME Excelência 2018

91 empresas do distrito de Santarém foram distinguidas na passada quarta-feira, 17 de Abril, com o estatuto PME Excelência 2018, numa cerimónia que decorreu…

“Novo confinamento poderá levar empresários a mandarem a toalha ao chão”

DAVID DIAS – VICE-PRESIDENTE DA ACES As tradicionais campanhas natalícias ganharam, este ano, maior relevância face a anos anteriores. A promoção e dinamização do…

Women Economic Forum de 22 a 25 de Março em Tomar

Tomar recebe entre os dias 22 e 25 de Março a conferência do Women Economic Forum (WEF) intitulada “Inspirando Paixão e Inovação Através da…