A Adega do Cartaxo apresentou a nova imagem da gama do Bridão Clássico – Tinto e Branco.

Segundo a empresa trata-se de “uma solução mais moderna e elegante com a presença de elementos que reforça a sua sobriedade”.

A nova imagem promete “surpreender os verdadeiros apreciadores do terroir do Tejo”, refere a Adega numa nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’, na qual promete ainda mais novidades para breve.

Leia também...

NERSANT ajuda empreendedores a obter financiamento

A sessão, que decorreu na Startup Santarém, no dia 11 de Setembro, contou com a presença de Maria João Almeida, da Portugal Ventures, que…

NERSANT reflectiu sobre necessidade de reorganização interna nas empresas na era pós-Covid

No âmbito da Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação, que decorre em modo online até ao final do mês, arrancou ontem, dia 17 de…

Cerca de 300 motoristas reuniram no 1º Congresso Nacional em Santarém

O 1.º Congresso Nacional dos Motoristas aprovou no sábado, 6 de Julho, por unanimidade, em Santarém, entregar no dia 15 um pré-aviso de greve…

Meu Super do Sacapeito reabre com nova gerência

O Meu Super na zona do Sacapeito reabriu com nova gerência esta sexta-feira, 13 de Dezembro, em Santarém. Miguel Silva é o novo proprietário…