A Adega do Cartaxo apresentou a nova imagem da gama do Bridão Clássico – Tinto e Branco.

Segundo a empresa trata-se de “uma solução mais moderna e elegante com a presença de elementos que reforça a sua sobriedade”.

A nova imagem promete “surpreender os verdadeiros apreciadores do terroir do Tejo”, refere a Adega numa nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’, na qual promete ainda mais novidades para breve.

Leia também...

NERSANT sensibiliza PME para potencial das nanotecnologias

A NERSANT vai realizar um workshop gratuito sobre os novos materiais e nanotecnologia, que decorre já no dia 10 de Outubro, pelas 14h30, na…

Segundo Concurso de Ideias de Negócio AgriEmpreende recebeu 14 candidaturas

O segundo Concurso de Ideias de Negócio realizado no âmbito do projecto AgriEmpreende recebeu 14 candidaturas. Os resultados finais serão divulgados em Novembro e…

Casas do Ambiente repete vitória no Grande Prémio Empresarial de Karting da Nersant

Depois de ter vencido, em 2017, o Grande Prémio Empresarial de Karting, a empresa de Almeirim voltou a ganhar no passado sábado a competição…

Novo ano chega com aumento generalizado de preços para os consumidores

O ano que hoje começa vai ficar marcado pelo aumento generalizado de preços que os consumidores irão pagar pelos serviços que usam no dia-a-dia.…