A Adega do Cartaxo apresentou a nova imagem da gama do Bridão Clássico – Tinto e Branco.

Segundo a empresa trata-se de “uma solução mais moderna e elegante com a presença de elementos que reforça a sua sobriedade”.

A nova imagem promete “surpreender os verdadeiros apreciadores do terroir do Tejo”, refere a Adega numa nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’, na qual promete ainda mais novidades para breve.

Leia também...

Fernão Pires: vinhos da casta rainha do Tejo para o Dia da Mãe

O Dia da Mãe está mesmo a chegar: celebra-se no próximo domingo, dia 2 de Maio. Se no Dia do Pai, as escolhas de…

NERSANT e Município inauguram Startup Ourém que pode acolher 30 novos projectos

Depois de ter inaugurado em 2016 a Startup Santarém, a NERSANT acaba de alargar a sua rede de incubadora de empresas – a que…

Espírito de Natal vai premiar compradores do comércio tradicional de Santarém

A Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) vai este ano apostar forte na quadra natalícia, desenvolvendo um conjunto de actividades destinadas a atrair…

Sorteio assinala fim da “Campanha Natal e a Economia Local” em Salvaterra de Magos

A Falcoaria Real, em Salvaterra de Magos, recebeu o sorteio de atribuição de 17 vales de compras no âmbito da 9ª edição da Campanha…