A Adega do Cartaxo apresentou a nova imagem da gama do Bridão Clássico – Tinto e Branco.

Segundo a empresa trata-se de “uma solução mais moderna e elegante com a presença de elementos que reforça a sua sobriedade”.

A nova imagem promete “surpreender os verdadeiros apreciadores do terroir do Tejo”, refere a Adega numa nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’, na qual promete ainda mais novidades para breve.

Leia também...

Vinhos do Tejo com presença “de peso” no 40º aniversário do Festival Nacional de Gastronomia

Em exclusivo nos ‘Jantar(es) com o Chef’ e nas demonstrações culinárias.

NERSANT apoia digitalização dos negócios através de cursos gratuitos para trabalhadores

A digitalização dos negócios – acelerada pela pandemia – é um facto a que as empresas não podem ficar indiferentes. Neste sentido, a NERSANT…

Women Economic Forum de 22 a 25 de Março em Tomar

Tomar recebe entre os dias 22 e 25 de Março a conferência do Women Economic Forum (WEF) intitulada “Inspirando Paixão e Inovação Através da…

Criação de empresas no distrito de Santarém diminuiu em Fevereiro

O distrito de Santarém viu serem criadas 109 empresas durante o mês de Fevereiro, segundo dados divulgados pela Nersant. Relativamente a Janeiro a Associação…