A Adega do Cartaxo apresentou a nova imagem da gama do Bridão Clássico – Tinto e Branco.

Segundo a empresa trata-se de “uma solução mais moderna e elegante com a presença de elementos que reforça a sua sobriedade”.

A nova imagem promete “surpreender os verdadeiros apreciadores do terroir do Tejo”, refere a Adega numa nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’, na qual promete ainda mais novidades para breve.

Leia também...

Burguesita inaugurada em Santarém

A Burguesita foi inaugurada oficialmente na segunda-feira, 9 de Setembro, na Rua do Arco de Manços, em Santarém. O novo espaço comercial do grupo…

Projecto AgriEmpreende: Concurso de Ideias de Negócio recebeu 25 candidaturas

O primeiro Concurso de Ideias de Negócio realizado no âmbito do projecto AgriEmpreende recebeu 25 candidaturas. Os resultados finais serão divulgados no próximo mês,…

Campanha de apoio ao comércio local começa a 5 de Abril em Santarém

O Município de Santarém promove a Campanha “Santarém Local, onde Comprar é Especial”, a partir de dia 5 de Abril, com o objectivo de…

‘Taste Up’ desafia promotores turísticos no Cartaxo

O programa de aceleração de projectos na área do turismo gastronómico, que se encontra a percorrer o país através da dinamização de oficinas de…