A Adega do Cartaxo apresentou a nova imagem da gama do Bridão Clássico – Tinto e Branco.

Segundo a empresa trata-se de “uma solução mais moderna e elegante com a presença de elementos que reforça a sua sobriedade”.

A nova imagem promete “surpreender os verdadeiros apreciadores do terroir do Tejo”, refere a Adega numa nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’, na qual promete ainda mais novidades para breve.

Leia também...

UDIPSS Santarém e NERSANT Seguros assinam protocolo de colaboração

A União Distrital das Instituições de Solidariedade Social do Distrito de Santarém e a NERSANT Seguros – Sociedade de Mediação de Seguros, assinaram um…

ViniPortugal destaca resiliência do sector dos vinhos e excelente performance no mercado externo

Fórum Anual dos “Vinhos de Portugal” decorreu em Santarém.

NERSANT disponibiliza formação gratuita 100% para empresas e IPSS

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém adaptou a sua oferta formativa, tradicionalmente realizada em sala, para a nova realidade motivada pela…

Vinhos do Tejo reforçam promoção na Polónia e apostam na Rússia

A estratégia de promoção dos Vinhos do Tejo tem passado, em grande parte, pelo mercado internacional, o que se tem revelado, sem dúvida, numa…