A Adega do Cartaxo apresentou a nova imagem da gama do Bridão Clássico – Tinto e Branco.

Segundo a empresa trata-se de “uma solução mais moderna e elegante com a presença de elementos que reforça a sua sobriedade”.

A nova imagem promete “surpreender os verdadeiros apreciadores do terroir do Tejo”, refere a Adega numa nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’, na qual promete ainda mais novidades para breve.

Leia também...

NERSANT apela à utilização da inovação para criar negócios alimentares mais sustentáveis

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém realizou no dia 10 de Maio, entre as 10:00 e as 13:00, o webinar “Como…

“Vendas foram balão de oxigénio para as empresas em termos económicos, mas também em termos anímicos”

HELENA FIDALGO, PRESIDENTE DA MOVALMEIRIM As tradicionais campanhas natalícias ganharam, este ano, maior relevância face a anos anteriores. A promoção e dinamização do comércio…

Consórcio internacional do projeto Starting Up 4 Inclusion reúne na Startup Santarém

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai acolher no próximo dia 21 de Junho, na Startup Santarém, a segunda reunião presencial…

Incêndio afectou 200 a 300 agricultores em Mação e Vila de Rei

O ministro da Agricultura, Capoulas Santos, estimou que entre 200 e 300 agricultores possam candidatar-se aos apoios para as explorações afectadas pelos incêndios de…