A Adega do Cartaxo apresentou a nova imagem da gama do Bridão Clássico – Tinto e Branco.

Segundo a empresa trata-se de “uma solução mais moderna e elegante com a presença de elementos que reforça a sua sobriedade”.

A nova imagem promete “surpreender os verdadeiros apreciadores do terroir do Tejo”, refere a Adega numa nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’, na qual promete ainda mais novidades para breve.

Leia também...

ViniPortugal destaca resiliência do sector dos vinhos e excelente performance no mercado externo

Fórum Anual dos “Vinhos de Portugal” decorreu em Santarém.

Ministro Adjunto e da Economia na apresentação de projecto de capacitação para PME em Santarém

Pedro Siza Vieira, Ministro Adjunto e da Economia, vai estar presente na apresentação do Finance for Growth, programa de informação e capacitação da AIP…

Portugal Ventures abre ‘call’ que vai injectar até 1 milhão de euros nas empresas

Estão abertas até 01 de Outubro as candidaturas à ‘Call For MVP’ para projectos nas áreas de Digital e Engineering & Manufacturing. Esta iniciativa…

Nersant promove formação gratuita em Liderança e Motivação de Equipas e Estratégias de E-Marketing

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, no âmbito da Formação Modular Certificada – que garante oferta formativa gratuita para empregados e…