A Adega do Cartaxo apresentou a nova imagem da gama do Bridão Clássico – Tinto e Branco.

Segundo a empresa trata-se de “uma solução mais moderna e elegante com a presença de elementos que reforça a sua sobriedade”.

A nova imagem promete “surpreender os verdadeiros apreciadores do terroir do Tejo”, refere a Adega numa nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’, na qual promete ainda mais novidades para breve.

Leia também...

Descularte ensina pessoas com baixas qualificações a iniciarem negócios

A Associação ribatejana DESCULARTE iniciará na próxima semana, um conjunto de actividades online, que integram aulas de literacia financeira, digital e empreendedorismo. Estas actividades…

Nersant aceita candidaturas para melhor ideia de negócio da Lezíria

Empresas com menos de três anos podem candidatar-se, até ao próximo dia 27, ao programa “Vitamina”, promovido pela Associação Empresarial da Região de Santarém…

NERSANT qualifica profissionais para gestão de formação à distância

O e-learning – ou ensino electrónico, em português – veio para ficar e consigo a necessidade de formadores qualificados para facultar acções de formação…

Inauguração da Opticenter em Santarém

A cidade de Santarém conta, desde sábado, com uma loja do grupo Opticenter. Localizada no Largo do Seminário e com “óculos ao preço certo”,…