A Adega do Cartaxo apresentou a nova imagem da gama do Bridão Clássico – Tinto e Branco.

Segundo a empresa trata-se de “uma solução mais moderna e elegante com a presença de elementos que reforça a sua sobriedade”.

A nova imagem promete “surpreender os verdadeiros apreciadores do terroir do Tejo”, refere a Adega numa nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’, na qual promete ainda mais novidades para breve.

Leia também...

W Shopping atinge maioridade e quer continuar a ser uma marca da cidade (vídeo)

O WShopping de Santarém assinala hoje os seus 18 anos de vida, reafirmando o seu compromisso de continuar a ser uma marca da cidade.…

Câmara de V.N. da Barquinha demarca-se de projecto polémico para o Castelo de Almourol

O arquitecto Tomás Reis apresentou à Câmara de Vila Nova da Barquinha um projecto de intervenção na envolvente do Castelo de Almourol, que visa…

Governo dá mais tempo às empresas para cumprirem obrigações fiscais

As empresas vão ter mais tempo para entregarem a declaração do IVA e procederem ao pagamento do imposto, segundo um despacho agora publicado, que…

ISLA negoceia aquisição do edifício dos Correios em Santarém

As administrações do ISLA de Santarém e dos CTT estão a negociar os termos da alienação do edifício situado no Largo Cândido dos Reis,…