A Adega do Cartaxo apresentou a nova imagem da gama do Bridão Clássico – Tinto e Branco.

Segundo a empresa trata-se de “uma solução mais moderna e elegante com a presença de elementos que reforça a sua sobriedade”.

A nova imagem promete “surpreender os verdadeiros apreciadores do terroir do Tejo”, refere a Adega numa nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’, na qual promete ainda mais novidades para breve.

Leia também...

Salvaterra de Magos promove campanha “Natal e a Economia Local”

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos organiza, pelo nono ano consecutivo, a Campanha “Natal e a Economia Local” para dinamizar e atrair os…

Espírito de Natal vai premiar compradores do comércio tradicional de Santarém

A Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) vai este ano apostar forte na quadra natalícia, desenvolvendo um conjunto de actividades destinadas a atrair…

Mercado mensal de Coruche limitado até às 13h00

Foto ilustrativa O mercado mensal de Coruche realiza-se no próximo dia 27 de Novembro, até as 13h00, após a Autarquia ter autorizado a realização…

NERSANT apoia transição digital das empresas

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, enquanto parceira da iniciativa, marcou presença no primeiro workshop do ciclo de sessões sobre Transição…