A Adega do Cartaxo apresentou a nova imagem da gama do Bridão Clássico – Tinto e Branco.

Segundo a empresa trata-se de “uma solução mais moderna e elegante com a presença de elementos que reforça a sua sobriedade”.

A nova imagem promete “surpreender os verdadeiros apreciadores do terroir do Tejo”, refere a Adega numa nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’, na qual promete ainda mais novidades para breve.

Leia também...

Médio Tejo inicia trabalho de internacionalização com Câmara de Comércio Portugal-China

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo e a Câmara de Comércio de Pequenas e Médias Empresas Portugal-China assinaram, no dia 25 de Janeiro,…

Associação Empresarial quer atrair investimento belga para o Ribatejo

A Associação Empresarial da Região de Santarém quer captar investimento belga, em particular para produção, nesta zona, de bens alimentares que abasteçam os mercados…

Misericórdia de Santarém encerra oficina de encadernação por gerar prejuízo

A Misericórdia de Santarém vai encerrar a sua oficina de encadernação, transferindo o último funcionário para apoiar no restauro do arquivo histórico da instituição,…

Segundo Concurso de Ideias de Negócio AgriEmpreende recebeu 14 candidaturas

O segundo Concurso de Ideias de Negócio realizado no âmbito do projecto AgriEmpreende recebeu 14 candidaturas. Os resultados finais serão divulgados em Novembro e…