A Adega do Cartaxo apresentou a nova imagem da gama do Bridão Clássico – Tinto e Branco.

Segundo a empresa trata-se de “uma solução mais moderna e elegante com a presença de elementos que reforça a sua sobriedade”.

A nova imagem promete “surpreender os verdadeiros apreciadores do terroir do Tejo”, refere a Adega numa nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’, na qual promete ainda mais novidades para breve.

Leia também...

Santarém recebe encontro internacional de negócios do sector agro-alimentar

A cidade de Santarém vai receber de 23 a 25 de Setembro, o encontro internacional de negócios do sector agro-alimentar – Agribusiness 2019. O…

Cafécop vai instalar-se no Valleypark do Cartaxo

As obras vão ter início no segundo trimestre de 2019 e a empresa quer estar instalada no Valleypark antes do final do ano –…

Chamusca atrai empresas e trabalhadores com espaço de coworking

O Município da Chamusca aderiu à Rede Nacional de Espaços de Teletrabalho ou Coworking no Interior, contribuindo desta forma para a fixação de trabalhadores…

NERSANT quer empresas com estruturas financeiras mais equilibradas

Com o objectivo de promover a literacia financeira das empresas, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém realizou no dia 28 de…