A Adega do Cartaxo apresentou a nova imagem da gama do Bridão Clássico – Tinto e Branco.

Segundo a empresa trata-se de “uma solução mais moderna e elegante com a presença de elementos que reforça a sua sobriedade”.

A nova imagem promete “surpreender os verdadeiros apreciadores do terroir do Tejo”, refere a Adega numa nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’, na qual promete ainda mais novidades para breve.

Leia também...

Feira Digital Social para o terceiro setor em Março

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar de 1 a 31 de Março a 1.ª edição da Feira Digital Social,…

Inauguração da Opticenter em Santarém

A cidade de Santarém conta, desde sábado, com uma loja do grupo Opticenter. Localizada no Largo do Seminário e com “óculos ao preço certo”,…

Insolvência da Fleximol atira trabalhadores para o desemprego

O Juízo de Comércio do Tribunal de Santarém declarou insolvente a empresa Fleximol, no passado dia 11 de Janeiro, uma situação que leva ao…

“Natal é sinónimo de família e amigos reunidos à volta da mesa”

Para o conceituado ‘chef’ Ribatejano, Rodrigo Castelo, o Natal é sinónimo de família reunida, presentes sob a árvore e ceia farta na mesa. E,…