A Adega do Cartaxo apresentou a nova imagem da gama do Bridão Clássico – Tinto e Branco.

Segundo a empresa trata-se de “uma solução mais moderna e elegante com a presença de elementos que reforça a sua sobriedade”.

A nova imagem promete “surpreender os verdadeiros apreciadores do terroir do Tejo”, refere a Adega numa nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’, na qual promete ainda mais novidades para breve.

Leia também...

Estação Zootécnica com projecto de dois milhões para desenvolver alimentos inovadores para animais

A Estação Zootécnica Nacional, em Santarém, vai receber um Laboratório Colaborativo dedicado à investigação e inovação em alimentação animal, projecto de 2 milhões de…

Programa da NERSANT ajuda novos negócios a entrar no mercado

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém tem vindo a apoiar diversos empreendedores no processo de transformação da sua ideia num negócio.…

Startup de Santarém lança plataforma online que entrega à sua porta

Chama-se Clickàporta e é uma plataforma de comércio electrónico criada na região com o objectivo de proporcionar aos habitantes de Santarém o acesso, via…

Cartaxo Youth Summit já arrancou

A primeira edição do Cartaxo Youth Summit começou hoje, dia 6 de Março, e prolonga-se até amanhã, dia 7, no Pavilhão Municipal de Exposições…