A Adega do Cartaxo apresentou a nova imagem da gama do Bridão Clássico – Tinto e Branco.

Segundo a empresa trata-se de “uma solução mais moderna e elegante com a presença de elementos que reforça a sua sobriedade”.

A nova imagem promete “surpreender os verdadeiros apreciadores do terroir do Tejo”, refere a Adega numa nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’, na qual promete ainda mais novidades para breve.

Leia também...

81 empresas criadas em Novembro no Distrito de Santarém

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, analisa mensalmente a criação de empresas no distrito de Santarém. Em Novembro, Santarém e Abrantes…

Startup Santarém comemora 5 anos com 51 empresas incubadas

O CIES-Centro de Inovação Empresarial / Startup Santarém comemorou o 5.º aniversário no dia 19 de Março, acolhendo actualmente 51 empresas. Inaugurado em 19…

Criadas 102 empresas no mês de Maio no distrito de Santarém

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, analisa mensalmente a criação de empresas no distrito de Santarém. O mês de Maio respeita…

Águas de Santarém implementa projecto-piloto de telemetria

A Empresa das Águas de Santarém está a implementar um projeto piloto de telemetria em clientes domésticos. Segundo a empresa, esta opção pela realização…