O grande prémio internacional de Rio Maior de marcha, que estava agendado para acontecer a10 de Abril, foi adiado, devido à pandemia de covid-19, informou hoje a organização.

“Tendo em conta a situação actual a prova será adiada, continuando a organização a avaliar a evolução da pandemia e as recomendações das autoridades de saúde, de modo a equacionar a realização da prova”, pode ler-se na página do Facebook do Município de Rio Maior.

A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 2.539.505 mortos no mundo, resultantes de mais de 114,3 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Foto de Arquivo

Leia também...

União empata com Vitória e hipoteca subida à Liga 3

União Desportiva de Santarém e Vitória de Setúbal empataram sem golos, esta tarde, no Campo Chã das Padeiras, num jogo que ditou a subida…

União de Santarém e Coruchense amealham primeiros pontos no Campeonato de Portugal

O União de Santarém recebeu e venceu o Arronches e Benfica por 3-0 em duelo a contar para segunda jornada do campeonato de Portugal,…

Atleta da União de Santarém sagra-se Campeão Europeu de K1

Diogo “Redline” Neves, atleta de kickboxing da Kolmachine / União Desportiva de Santarém, conquistou o Título Europeu de K1 no dia 16 de Março,…

Alexandre Montez conquista o bronze no Campeonato Europa Júnior de Kitzbuhel

Alexandre Montez, atleta natural de Alcanede, conquistou o bronze no Campeonato da Europa Júnior de ‘sprint’ que decorreu em Kitzbühel, na Áustria. A prova…