O grande prémio internacional de Rio Maior de marcha, que estava agendado para acontecer a10 de Abril, foi adiado, devido à pandemia de covid-19, informou hoje a organização.

“Tendo em conta a situação actual a prova será adiada, continuando a organização a avaliar a evolução da pandemia e as recomendações das autoridades de saúde, de modo a equacionar a realização da prova”, pode ler-se na página do Facebook do Município de Rio Maior.

A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 2.539.505 mortos no mundo, resultantes de mais de 114,3 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Foto de Arquivo

Leia também...

CD Fátima enfrenta AD Marinhense para a Taça de Portugal

A 3.º eliminatória da Taça de Portugal Placard ficou, esta quarta-feira, 2 de Outubro, definida em sorteio realizado no auditório 1 da Cidade do Futebol.…

União de Almeirim vence Coruchense e é líder isolado

O União de Almeirim já lidera isolado à quinta jornada no Campeonato Distrital da Primeira Divisão após vencer o Coruchense por 1-3, em Coruche.…

União de Tomar escorrega e AD Fazendense aproxima-se na luta pelo título

O União de Tomar deslocou-se a casa do CD Amiense, de onde saiu derrotado por 2-0, em duelo a contar para 24ª jornada do…

“Caixeiros” em bom plano no Nacional de Teqball

O Grupo Recreativo Olival Basto, recebeu como prenda do seu 85º aniversário, a 5ª etapa do Circuito Nacional de Teqball 2022, que contou com…