O grande prémio internacional de Rio Maior de marcha, que estava agendado para acontecer a10 de Abril, foi adiado, devido à pandemia de covid-19, informou hoje a organização.

“Tendo em conta a situação actual a prova será adiada, continuando a organização a avaliar a evolução da pandemia e as recomendações das autoridades de saúde, de modo a equacionar a realização da prova”, pode ler-se na página do Facebook do Município de Rio Maior.

A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 2.539.505 mortos no mundo, resultantes de mais de 114,3 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Foto de Arquivo

Leia também...

Ricardo Batista conquista pódio no circuito SuperTri 2025

O atleta Ricardo Batista, pertencente ao Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN), conquistou o 3.º lugar no Circuito SuperTri 202, após…

Ribatejano João Henriques é o escolhido para orientar o Vitória de Guimarães

O ribatejano João Henriques é o escolhido para substituir Tiago Mendes no comando técnico do Vitória de Guimarães. O técnico natural de Tomar chegou…

Portugal sagra-se campeão europeu individual de pesca desportiva em Coruche

O 26.º Campeonato da Europa de Pesca Desportiva em Água Doce, que reuniu as seleções de 11 países na pista de Coruche do rio…

Dérbi ribatejano acaba em igualdade e Rio Maior SC continua sem vencer

O sorteio da jornada 4 do Campeonato de Portugal ditou um dérbi ribatejano entre Coruchense e União de Santarém, no domingo, 23 de Outubro,…