O grande prémio internacional de Rio Maior de marcha, que estava agendado para acontecer a10 de Abril, foi adiado, devido à pandemia de covid-19, informou hoje a organização.

“Tendo em conta a situação actual a prova será adiada, continuando a organização a avaliar a evolução da pandemia e as recomendações das autoridades de saúde, de modo a equacionar a realização da prova”, pode ler-se na página do Facebook do Município de Rio Maior.

A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 2.539.505 mortos no mundo, resultantes de mais de 114,3 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Foto de Arquivo

Leia também...

Hóquei Clube ‘Os Tigres’ regressa à primeira divisão nacional com os olhos postos na manutenção

O HC “Os Tigres” está de regresso à primeira divisão nacional de Hóquei em Patins e tem como grande objectivo a manutenção. Recheada de…

Rio Maior volta a ser a ‘casa’ do Vilafranquense

O Rio Maior Sports Centre foi escolhido novamente para ser a ‘casa’ da SAD do Vilanfraquense para mais uma época desportiva. Na época anterior,…

Atleta do U. Tomar presta socorro a adepta adversária na bancada e recebe um cartão branco

Rafael Faustino, atleta do União de Tomar, recebeu um cartão branco por prestar assistência a uma adepta adversária na bancada no jogo entre o…

União de Santarém vence e continua a almejar acesso à fase de subida

O União de Santarém venceu o Sertanense por 2-0, no Campo Chã das Padeiras, e aproximou-se dos lugares de acesso à fase de subida.…