O grande prémio internacional de Rio Maior de marcha, que estava agendado para acontecer a10 de Abril, foi adiado, devido à pandemia de covid-19, informou hoje a organização.

“Tendo em conta a situação actual a prova será adiada, continuando a organização a avaliar a evolução da pandemia e as recomendações das autoridades de saúde, de modo a equacionar a realização da prova”, pode ler-se na página do Facebook do Município de Rio Maior.

A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 2.539.505 mortos no mundo, resultantes de mais de 114,3 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Foto de Arquivo

Leia também...

Associação Académica de Santarém vence distrital de Juvenis

A Académica de Santarém sagrou-se campeã em Juvenis ao bater o União de Tomar por duas bolas a uma, no domingo, dia 8 de…

Pedro Bento vai de bicicleta até ao Nepal em projecto solidário após acidente grave

O atleta Pedro Bento vai percorrer, de bicicleta, cerca de 11.000 quilómetros, entre Almeirim e Katmandu (Nepal), em 73 dias, um desafio solidário e…

U. Santarém perde em Leiria

A União Desportiva de Santarém perdeu por 2-1 frente ao União de Leiria, no jogo referente à 9.ª jornada da Liga 3. O primeiro…

União de Santarém perde na Sertã. Fátima empata em Oleiros

A União de Santarém voltou a perder para o Campeonato de Portugal, os escalabitanos somaram a quinta derrota frente ao Sertanense. Já o Fátima…