O grande prémio internacional de Rio Maior de marcha, que estava agendado para acontecer a10 de Abril, foi adiado, devido à pandemia de covid-19, informou hoje a organização.

“Tendo em conta a situação actual a prova será adiada, continuando a organização a avaliar a evolução da pandemia e as recomendações das autoridades de saúde, de modo a equacionar a realização da prova”, pode ler-se na página do Facebook do Município de Rio Maior.

A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 2.539.505 mortos no mundo, resultantes de mais de 114,3 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Foto de Arquivo

Leia também...

Atletas do Hóquei Clube de Santarém conquistam acesso ao Campeonato Distrital em Patinagem Livre

Atletas do Hóquei Clube de Santarém (HCS) participaram nos primeiros testes de iniciação e especialidade promovidos pela Associação de Patinagem do Ribatejo no passado…

Inscrições abertas para prova de Triatlo em Coruche

A zona ribeirinha da vila de Coruche vai receber a 25 de Junho centenas de atletas para o Triatlo de Coruche e as inscrições…

Maria Martins conquista bronze no mundial e volta a fazer história no ciclismo feminino nacional

A ribatejana Maria Martins continua a fazer história no ciclismo português, ao conseguir esta quarta-feira, 26 de Fevereiro, o bronze na prova de scratch…

Ribatejano bate n.º1 mundial e vence o seu primeiro European Tour de Dardos

José de Sousa, natural da Chamusca, conquistou no domingo, 18 de Outubro, o seu primeiro título do European Tour ao bater o líder do…