O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, abriu finalmente o livro sobre a possibilidade de ver construído um aeroporto no concelho de Santarém, durante a sessão da Assembleia Municipal na passada sexta-feira, 23 de Setembro.

O autarca referiu, durante o período antes da ordem de trabalhos, que o aeroporto poderá ter uma importância extrema para o distrito e cidade de Santarém, bem como para toda a região Centro e Área Metropolitana de Lisboa. Para ilustrar a ideia, Ricardo Gonçalves lembrou um estudo de João Ferrão que indica que nos próximos 50 anos a Área Metropolitana de Lisboa vai-se estender até Leiria. “Santarém está no meio”, frisou.

Leia a notícia completa na próxima edição impressa do Correio do Ribatejo.

Leia também...

Tenta furtar posto de combustível e é apanhado pela GNR quando tentava fugir do local

Um homem de 37 ano de idade foi detido pela GNR no passado dia 30 de Novembro, quando tentava furtar em posto de abastecimento…

Dois surtos detectados elevam número de casos activos em Coruche

Dois surtos da covid-19 fizeram subir o número de casos activos da doença no concelho de Coruche para 43 no passado fim de semana,…

Deputados do PS por Santarém questionam Governo sobre o estado de degradação da EN 238

Os deputados do PS eleitos por Santarém, a que se juntaram os deputados de Castelo Branco, apresentaram esta quinta-feira, 22 de Outubro, no Parlamento,…

Curtas-metragens resultantes de residências artísticas na Lezíria no Sá da Bandeira

O Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, recebe, sábado e domingo, as 11 curtas-metragens resultantes das residências artísticas de cinema documental realizadas pela Waves…