O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, abriu finalmente o livro sobre a possibilidade de ver construído um aeroporto no concelho de Santarém, durante a sessão da Assembleia Municipal na passada sexta-feira, 23 de Setembro.

O autarca referiu, durante o período antes da ordem de trabalhos, que o aeroporto poderá ter uma importância extrema para o distrito e cidade de Santarém, bem como para toda a região Centro e Área Metropolitana de Lisboa. Para ilustrar a ideia, Ricardo Gonçalves lembrou um estudo de João Ferrão que indica que nos próximos 50 anos a Área Metropolitana de Lisboa vai-se estender até Leiria. “Santarém está no meio”, frisou.

Leia a notícia completa na próxima edição impressa do Correio do Ribatejo.

Leia também...

Moradores de Vale de Estacas queixam-se de falta de limpeza de terreno

Os moradores de Vale de Estacas, em Santarém, estão preocupados com a falta de limpeza de um terreno, localizado nas traseiras dos Bombeiros Voluntários…

“Viver Ferreira do Zêzere” promete animação de 12 a 14 de Agosto

O Município de Ferreira do Zêzere vai promover no Mercado Municipal, de 12 a 14 de Agosto, o evento “Viver Ferreira do Zêzere”. Esta…

União de Santarém luta na ‘secretaria’ pela subida à Liga 3

A União Desportiva de Santarém (UDS) aguarda a decisão da Federação Portuguesa de Futebol de aceitar, ou não, a presença do Vitória de Setúbal…

Câmara de Azambuja aprovou apoio de 350 mil euros às novas instalações da Cruz Vermelha de Aveiras de Cima

O Executivo Municipal de Azambuja realizou, na manhã de terça-feira, 20 de Junho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma reunião ordinária quinzenal,…