A Associação de Futebol de Santarém (AFS) formou 16 novos árbitros, que vão integrar o Conselho de Arbitragem do organismo, sendo 14 deles da vertente de futebol e dois de futsal.

O curso iniciado em Outubro de 2020 foi marcado por diversos adiamentos devido à situação pandémica que o País atravessa, mas apesar dos atrasos, o Conselho de Arbitragem da AFS conseguiu concluir com sucesso o curso de árbitros com toda a formação realizada presencialmente.

A sessão de encerramento deste curso decorreu no sábado, 24 de abril, e contou com a presença de Pedro Portugal, do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Augusto Santos Costa, da direcção da Associação de Futebol de Santarém e o presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), Luciano Gonçalves.

Os árbitros, com idades entre os 13 e 30 anos de idade, receberam o uniforme de árbitro, oferecido pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Santarém. Já a APAF ofereceu aos novos juízes os cartões, a moeda e o apito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…