AF Santarém distingue jogadores premiados com cartão branco

Rafael Faustino e Tiago Tavares foram reconhecidos pela Associação de Futebol de Santarém e distinguidos com cartão branco por José Branco (representante em Santarém do Plano Nacional de Ética Desportiva) pelos feitos fora das quatro linhas no passado dia 12 de Maio, no intervalo da Final da Taça do Ribatejo, no Entroncamento.

Rafael Faustino, jogador do União de Tomar, foi distinguido com cartão branco porque a 24 de Março, durante um jogo deixou as quatro linhas para prestar assistência a uma jovem adepta de 19 anos que se sentiu mal na bancada. Já Tiago Tavares, jovem sub-11 da equipa de Samora Correia, foi distinguido por ter escrito uma carta com um pedido de desculpa ao árbitro que o expulsou durante um jogo.

A entrega foi efectuada pelo presidente da Associação de Futebol de Santarém, Francisco Jerónimo e José Branco, representante em Santarém do Plano Nacional de Ética Desportiva. Também presentes estiveram João Bento, Jorge Maia e Carlos Coutinho, Presidente Câmara Municipal Benavente.


Rafael Faustino, jogador do União de Tomar, com os pais e Presidente do Conselho de Arbitragem da AF Santarém, Jorge Maia.

Tiago Tavares, jovem sub-11 de Samora Correia. José Branco à esquerda e Carlos Coutinho, Presidente Câmara Municipal Benavente, à direita.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS