Foto ilustrativa

A Associação de Futebol (AF) de Santarém veio recentemente esclarecer as dúvidas existentes por parte dos clubes filiados em relação ao cumprimento de castigos aplicados aos jogadores pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Santarém.

Numa nota enviada às redacções, a AF Santarém esclarece que no que se refere a jogos das taças distritais e de campeonatos distritais, os “atletas punidos com jogos de suspensão terão de cumprir o castigo na prova onde foram penalizados, segundo comunicado oficial nº 173”, regulamento que se mantém até dia 30 de Junho de 2020. 

No fundo, um jogador que for punido num jogo de um campeonato distrital, enquanto estiver a cumprir essa mesma penalização, poderá participar em jogos da taça e vice-versa.

Se a estiver a cumprir penalização na taça distrital e a sua equipa for eliminada, o jogador deverá cumprir a penalização na sua totalidade, ou o que faltar cumprir da mesma, nas provas de âmbito distrital que estejam a decorrer até ao final da época.

Leia também...

Ourém recebe meta final da Volta a Portugal em Cadetes

A meta final da 12.ª edição da Volta a Portugal em Cadetes será instalada em Ourém, na sequência do acordo alcançado entre a Federação…

Matilde Jorge traída pelo serviço e cansaço ficou pelas meias-finais

Foram muitas horas dentro do court e sempre com uma intensidade altíssima. Alguma vez tinha que quebrar. A portuguesa Matilde Jorge foi eliminada nas…

Escola Municipal de Natação de Salvaterra de Magos reconhecida com Certificação de Qualidade

A Escola Municipal de Natação de Salvaterra de Magos obteve, pelo sexto ano consecutivo, certificação de Qualidade da Federação Portuguesa de Natação – Portugal…

SC Ferreira do Zêzere com estreia de sonho na Liga Placard

O SC Ferreira do Zêzere estreou-se com uma vitória na primeira divisão nacional de futsal, frente ao FC Azeméis, em jogo a contar para…