Acácio Santos, formador licenciado em Educação Física e Desporto e mestre em Desportos Colectivos, vai dar um formação Específica de Futebol no próximo dia 16 de Setembro, no auditório Rui Manhoso, na sede da Associação de Futebol de Santarém.

A formação intitulada de “Construção de exercícios de acordo com o modelo de jogo” terá a duração de cinco horas e decorre entre as 19h00 e as 24h00, tendo um custo de cinco euros.

Acácio Santos possui o Curso de Treinador de Futebol UEFA PRO (Grau IV) e foi coordenador de formação de vários clubes em Portugal e na Malásia. Já foi treinador principal no Vasco da Gama da Vidigueira e no Negeri Sembilan Sub-23 (Malásia). Como treinador adjunto já passou por clubes como o Negeri Sembilan (Malásia), Episkopi e Levadiakos (ambos da Grécia), UD Leiria (1ª Liga) e na presente época Vitória de Setúbal.

Para se inscrever na formação acima mencionada clique no seguinte link: Formação Continua Especifica de Futebol |16.12.2019.

Leia também...

NewStarDance com boa prestação no Campeonato Nacional de Dança Desportiva

A NewStarDance esteve presente no Campeonato Nacional de Dança Desportiva nas modalidades…

Santarém Basket conquista uma vitória em três jogos nos nacionais

O Santarém Basket Clube conseguiu apenas uma vitória nos três jogos disputados…

Seleção Sub-19 de Futsal goleia Eslováquia nos dois jogos de preparação em Santarém

A Seleção Sub-19 Futsal Masculino voltou a golear esta quarta-feira, 30 de…

Triatleta da equipa Scalabis Night Race vence N2 a correr

Carla Ribeiro, triatleta da equipa SNR Triatlo de Santarém venceu o desafio…