A Águas de Santarém lança, oficialmente, a nova Área de Cliente, uma plataforma de serviços online, com o intuito de fomentar a proximidade com os seus clientes, a qual se encontrava em teste desde o início do mês de Junho.

Esta ferramenta digital traduz-se em mais uma aposta na modernização e simplificação de processos, dando ao cliente acesso a um conjunto de informações e serviços, de que se destacam, a gestão de todos os contratos associados ao respetivo NIF, adesão à factura eletrónica e/ou débito directo, alteração de tarifário, consulta de histórico de consumos e de facturas emitidas, referências Multibanco em vigor, dívida em conta-corrente, requisição de serviços específicos, e muito mais. Tudo à distância de um clique, de forma gratuita, confidencial e segura!

Para usufruir destas funcionalidades, em qualquer lugar e a qualquer hora, basta aceder à Área de Cliente (aqui) e fazer a autenticação (NIF e palavra-chave), preenchendo os seus dados pessoais.

Através da nova plataforma, com um interface “responsive”, prático e intuitivo, os mais de 34.000 clientes podem aceder à Área de Cliente no website da Águas de Santarém, em qualquer dispositivo com acesso à internet, incluindo smartphone e tablet, tornando o acesso mais fácil e cómodo.

Numa sociedade cada vez mais digital, e com vista à desmaterialização e desburocratização de processos, o lançamento desta nova ferramenta contribui, em larga medida, para a redução da utilização de papel e contribuir para a descarbonização (através da digitalização total dos processos e eliminação de um grande número de deslocações aos serviços presenciais), tornando a relação com o cliente mais célere e de maior qualidade.

Para Ramiro Matos, Presidente do Conselho de Administração da empresa, A Águas de Santarém quer “ prestar melhores serviços e de forma mais sustentável. Com mais este canal, a par com a App, o email, o contact center e as redes sociais, facilitamos o contacto dos clientes com a empresa e poderemos dar respostas mais rápidas às dúvidas e solicitações dos clientes. A partir deste momento tornam-se residuais as situações que exigem a presença física dos nossos clientes.”

A par deste novo serviço, a Águas de Santarém mantém ao dispor dos seus clientes os habituais meios de contacto com a empresa:

 Instagram (https://www.instagram.com/aguasdesantarem)

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.