Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

 A Águas de Santarém, na senda da redução da pegada ambiental e com o intuito de fomentar a proximidade com os seus clientes, lança uma campanha de adesão à fatura eletrónica, intitulada “Mais tempo para cuidar da nossa água”.

A opção pela fatura eletrónica traz múltiplos benefícios, para a empresa e para o cliente, na medida em que promove a poupança de água, de papel e de muito tempo, a par da facilidade de consulta e arquivo e sem atrasos na receção da correspondência postal.

A adesão à fatura eletrónica traduz-se numa escolha simples, grátis, prática, segura, ecológica e amiga do ambiente.

Esta campanha, com oferta de uma garrafa de vidro da marca águAS – Natural de Santarém, decorre de 03 a 28 de abril de 2023, e está limitada ao stock existente. A adesão, efetuada em formulário online, pode ser realizada no website, app, e-mail ou presencialmente nos nossos serviços – Sede da empresa (Praça Visconde Serra do Pilar, Santarém) ou Loja do Cidadão (Rua Pedro de Santarém, 151B, Santarém).

A oferta da garrafa águAS, que foi lançada em 2020, tem o propósito de fidelizar o consumo humano de água da torneira, num suporte amigo do ambiente. Reutilizável e atrativa, esta garrafa tem a capacidade de 750 ml, a qual se apresenta com um design intemporal, fácil de manusear e com tampa, cuja oferta será entregue, exclusivamente, na Sede da empresa.

Leia também...

Município de Santarém marca presença no Salão Imobiliário de Portugal

A Câmara Municipal de Santarém vai estar presente na 25 ª edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL), que decorre de 12 a 15…

Salvaterra de Magos atribui bolsas de estudo a alunos do ensino superior

A Câmara de Salvaterra de Magos vai atribuir, este ano, 96 bolsas de estudo a alunos que frequentam o ensino superior público, num investimento global de…

Dia da Criança assinalado em Sardoal com diversas actividades

O Parque Desportivo de Sardoal acolhe, no dia 01 de Junho, um conjunto de iniciativas para comemorar o Dia da Criança. Ao longo da…

Rio Maior, Óbidos e Caldas da Rainha reclamam novo hospital no norte do Oeste

O município de Rio Maior juntou-se hoje aos de Óbidos e das Caldas da Rainha na defesa da localização do novo hospital do Oeste…