A cerimónia de entrega pela Entidade Certificadora Bureau Veritas, do certificado referente ao Sistema de Gestão de Responsabilidade Social Corporativa alinhado com os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável, teve lugar esta quarta-feira, dia 22 de Junho, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Santarém.

O Conselho de Administração da Águas de Santarém decidiu dar início ao processo para certificação pela norma ‘Sistema de Gestão de Responsabilidade Social Corporativa’ alinhado com os objectivos de desenvolvimento sustentável, no âmbito das actividades de serviços de captação, armazenamento, distribuição e controlo de água para consumo humano e recolha e tratamento das águas residuais no concelho de Santarém, informa a empresa em nota enviada à Comunicação social.

“A Águas de Santarém é a primeira empresa, em Portugal, a obter esta certificação, que a todos – muito – nos orgulha”, pode ler-se na mesma nota.

Dos 17 objectivos que constituem a Agenda 2030, a empresa subscreveu oito, tendo em curso diversas acções. Pelas pessoas, pelo planeta e pela prosperidade, a empresa Águas de Santarém, ao abrigo desta certificação, assume diversos compromissos, que representam, pois, a esperança, de todos, num futuro mais sustentável.

Leia também...

Intervenções em Coruche e Chamusca cortam trânsito em pontes destes concelhos

 A Estrada Nacional (EN) 114 vai estar cortada ao trânsito na próxima semana, no concelho de Coruche, para permitir a intervenção em duas pontes,…

Tribunal de Contas dá parecer favorável a obras no Mercado de Santarém

O Tribunal de Contas já deu parecer favorável à adjudicação da Empreitada de “Requalificação/Alteração do Mercado Municipal de Santarém”, à empresa Habitâmega Construções, S.A.,…

Atendimentos Complementares de Santarém, Coruche, Cartaxo e Rio Maior com horário alargado

O Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Lezíria reforçou os horários nos Atendimentos Complementares (AC) de Santarém, Coruche, Cartaxo e Rio Maior, para “dar…

Vigília em Torres Novas protesta contra falta de médico de família

Os habitantes de Assentis, Torres Novas, exigem a colocação de um médico na extensão de saúde, tendo marcado uma vigília para quarta-feira em “defesa…