A Câmara Municipal de Alcanena aprovou, por unanimidade, na reunião realizada a 21 de Dezembro, um voto de Reconhecimento e Congratulação ao Professor Doutor Nuno Miguel Castanheira Almeida, pelo prémio recentemente recebido, em reconhecimento da sua importante carreira, enquanto docente do Ensino Superior.

Nuno Miguel Castanheira Almeida, nasceu a 16 de Julho de 1977 na Freguesia de Minde, onde frequentou a escolaridade básica, tendo concluído os seus estudos secundários em Fátima. É Doutorado em Gestão de Empresas, com especialização em Marketing, pela Universidade de Coimbra. Possui, também, um Pos-Doc em Advacend Research in Marketing Trends, pela Università Ca’ Foscari (Veneza – Italia) e Executive Education, pela Harvard University (Cambridge, Massachusetts, USA).

Actualmente, é docente no Politécnico de Leiria, tendo leccionado em regime de acumulação na Universidade de Coimbra. Nuno Almeida, recebeu o prémio “Melhor Carreira de Docente no Ensino Superior”, no passado dia 10 de Dezembro de 2020, no âmbito dos “Hospitality Education Awards”, promovidos anualmente pela Associação Fórum Turismo, em colaboração com várias entidades, entre as quais, o Turismo de Portugal, a Rede de Instituições Públicas do Ensino Superior com cursos na área do Turismo e a Organização Mundial de Turismo.

Leia também...

Escola Secundária do Cartaxo com requalificação no valor de 1,5 milhões de euros

A Escola Secundária do Cartaxo vai sofrer obras de requalificação, num investimento de 1,5 milhões de euros, do qual 85% é de fundos comunitários…

Alunos, professores, funcionários e pais do AE Ginestal Machado unidos pela dança (c/vídeo)

Manuela Candeias e Sara Gabriel, docentes do Agrupamento de Escolas Dr. Ginestal Machado, tiveram a iniciativa de propor um projecto que pretendia unir todo…

Prazo máximo para requerer bolsas no ensino superior alargado para 24 de Junho

O prazo máximo para os alunos universitários mais carenciados requererem bolsas de estudo foi alargado para 24 de Junho devido à pandemia da covid-19.…

Rio Maior investe 2 ME em residência para estudantes

O município de Rio Maior vai investir 2,1 milhões de euros na transformação de dois edifícios do centro histórico em residência para 62 estudantes,…