A Câmara de Alcanena lançou um apelo à população para que participe na criação de uma “Rede de Mãos Solidárias” para a confecção de máscaras para uso comunitário.

Em comunicado, o executivo apela a quem “gosta de costurar e tem tempo para contribuir para esta causa” para contactar o município e ajudar a criar a rede em todas as freguesias do concelho.

“O uso de máscara de protecção é obrigatório em várias situações, nomeadamente na ida a lojas, nos transportes públicos e nos serviços públicos, entre outros. As máscaras passaram, assim, a fazer parte do nosso dia-a-dia”, afirma a nota.

Leia também...

“Chegar a Santarém e saber estar é o quê? É saber ouvir as pessoas. Ir ao encontro das pessoas”

Pedro Correia, candidato à Presidência da Câmara Municipal de Santarém pelo Chega apresentou a sua candidatura autárquica este sábado, no Santarém Hotel. A apresentação…

Socialistas questionam Governo sobre exploração suinícola em Póvoa da Isenta

Os deputados socialistas pelo círculo de Santarém questionaram o Governo sobre os problemas ambientais causados por uma exploração suinícola na Póvoa da Isenta, localizada junto a…

Mais de 100 concelhos mantêm-se hoje em perigo máximo de incêndio rural

Mais de uma centena de concelhos sobretudo das regiões Norte e Centro mantêm-se hoje em perigo máximo de incêndio devido ao tempo quente, segundo…

CPCJ promove “Campanha de Prevenção dos Maus Tratos na Infância” em Santarém

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Santarém promove, ao longo do mês de Abril, a “Campanha de Prevenção dos Maus Tratos…