A Câmara de Alcanena lançou um apelo à população para que participe na criação de uma “Rede de Mãos Solidárias” para a confecção de máscaras para uso comunitário.

Em comunicado, o executivo apela a quem “gosta de costurar e tem tempo para contribuir para esta causa” para contactar o município e ajudar a criar a rede em todas as freguesias do concelho.

“O uso de máscara de protecção é obrigatório em várias situações, nomeadamente na ida a lojas, nos transportes públicos e nos serviços públicos, entre outros. As máscaras passaram, assim, a fazer parte do nosso dia-a-dia”, afirma a nota.

Leia também...

Gala dos “Académicos” de Coimbra

A Gala que assinala o final da temporada 2022 do Grupo de Forcados Amadores Académicos de Coimbra realiza-se no próximo dia 26 de Novembro…

O que ter em conta ao pedir um crédito automóvel?

Comprar um carro novo ou usado implica, não raras vezes, uma despesa que nem todas as carteiras têm capacidade de cobrir no imediato. Por…

Breves: Arraial popular este fim-de-semana em São Domingos

Amanhã, sexta-feira, dia 20 e sábado dia 21, o Bairro de São Domingos em Santarém está em festa com um Arraial Popular, uma organização…

Faleceu João Cotrim, membro do Grupo Académico de Danças Ribatejanas

João Manuel Ramos Cotrim, natural de Santarém, onde nasceu a 3 de Abril de 1955, faleceu esta madrugada, dia 10 de Outubro, vítima de…