A Câmara de Alcanena lançou um apelo à população para que participe na criação de uma “Rede de Mãos Solidárias” para a confecção de máscaras para uso comunitário.

Em comunicado, o executivo apela a quem “gosta de costurar e tem tempo para contribuir para esta causa” para contactar o município e ajudar a criar a rede em todas as freguesias do concelho.

“O uso de máscara de protecção é obrigatório em várias situações, nomeadamente na ida a lojas, nos transportes públicos e nos serviços públicos, entre outros. As máscaras passaram, assim, a fazer parte do nosso dia-a-dia”, afirma a nota.

Leia também...

Incêndios: Abrantes com bombeiros pré-posicionados e Exército em patrulhamento

O município de Abrantes tem pré-posicionados os seus bombeiros em espaços florestais de maior risco de incêndio e o Exército tem também, desde o…

Jovens de Ourém convidados a participar na Assembleia Jovem no próximo ano lectivo

A AMO – Assembleia Municipal de Ourém, lançou o desafio a todas as escolas, do 2º ciclo ao secundário, para participarem no projecto AJO…

Confraria da Espiga avança no concelho da Chamusca

Na Quinta-Feira de Ascensão, dia 30 de Maio, o Município da Chamusca deu mais um passo para a criação da Confraria da Espiga. No…

Centro de Empresas da Chamusca recebe Programa Qualifica – certificação de adultos

O Centro de Apoio a Empresas da Chamusca recebe na amanha, 15 de fevereiro, o Programa Qualifica para uma sessão de informação sobre Certificação…