A Câmara de Alcanena lançou um apelo à população para que participe na criação de uma “Rede de Mãos Solidárias” para a confecção de máscaras para uso comunitário.

Em comunicado, o executivo apela a quem “gosta de costurar e tem tempo para contribuir para esta causa” para contactar o município e ajudar a criar a rede em todas as freguesias do concelho.

“O uso de máscara de protecção é obrigatório em várias situações, nomeadamente na ida a lojas, nos transportes públicos e nos serviços públicos, entre outros. As máscaras passaram, assim, a fazer parte do nosso dia-a-dia”, afirma a nota.

Leia também...

Despiste de pesado de mercadorias na A1 provoca dois feridos graves

Um veículo pesado de mercadorias que transportava postes de cimento despistou-se e provocou dois feridos graves na manhã desta segunda-feira, 1 de Fevereiro, ao…

Jornadas Europeias do Património 2018 em Torres Novas

Partilhar Memórias é o tema adoptado em 2018 para mote das Jornadas Europeias do Património. Sob coordenação da DGPC, um pouco por todo o…

Aeroporto é uma das variáveis para decidir último troço da alta velocidade até Lisboa

O vice-presidente da Infraestruturas de Portugal (IP) disse hoje que a localização do novo aeroporto é uma das variáveis para decidir se o último…

Sismo de magnitude 3,4 na escala de Richter com origem em Lisboa sentido na região de Santarém

Um sismo de magnitude 3,4 na escala de Richter e com epicentro a oito quilómetros a Este de Loures foi sentido pelas 09h51 na…