A Câmara de Alcanena lançou um apelo à população para que participe na criação de uma “Rede de Mãos Solidárias” para a confecção de máscaras para uso comunitário.

Em comunicado, o executivo apela a quem “gosta de costurar e tem tempo para contribuir para esta causa” para contactar o município e ajudar a criar a rede em todas as freguesias do concelho.

“O uso de máscara de protecção é obrigatório em várias situações, nomeadamente na ida a lojas, nos transportes públicos e nos serviços públicos, entre outros. As máscaras passaram, assim, a fazer parte do nosso dia-a-dia”, afirma a nota.

Leia também...

Assembleia Municipal chumba concessão a privados do Mercado de Santarém

A Assembleia Municipal (AM) de Santarém chumbou hoje a concessão a privados do Mercado, como era proposto pelo executivo autárquico liderado por Ricardo Gonçalves…

Santarém recebe V Congresso Nacional da Juventude Monárquica Portuguesa

A Juventude Monárquica Portuguesa (JMP) realiza no próximo sábado, 6 de Julho, o V Congresso Nacional, na Casa do Brasil, em Santarém. A JMP,…

Fórum Ribatejo defende unidade da região

Reunido recentemente em Alpiarça, o Fórum Ribatejo voltou a tomar posição sobre a integridade territorial do Ribatejo, hoje dividido em Lezíria e Médio Tejo.…

Agrária de Santarém assinala 134 anos olhando para o futuro

A Escola Superior Agrária de Santarém (ESAS) assinalou a 11 de Novembro 134 anos de serviço à região. Com um ensino e uma investigação…