A Câmara de Alcanena lançou um apelo à população para que participe na criação de uma “Rede de Mãos Solidárias” para a confecção de máscaras para uso comunitário.

Em comunicado, o executivo apela a quem “gosta de costurar e tem tempo para contribuir para esta causa” para contactar o município e ajudar a criar a rede em todas as freguesias do concelho.

“O uso de máscara de protecção é obrigatório em várias situações, nomeadamente na ida a lojas, nos transportes públicos e nos serviços públicos, entre outros. As máscaras passaram, assim, a fazer parte do nosso dia-a-dia”, afirma a nota.

Leia também...

União de Freguesias recebe apoio de 70 mil euros pela aquisição de terreno para futuro posto médico em Tremês

A União de Freguesias da Azoia de Cima e de Tremês vai receber um apoio financeiro do Município de Santarém no valor de 70…

Bandeira Azul hasteada nas praias fluviais de Aldeia do Mato e Fonte

As praias fluviais de Aldeia do Mato e Fontes, no concelho de Abrantes, hastearam na passada quarta-feira, dia 5 de Julho, a Bandeira Azul…

Moita Flores vai a julgamento no caso das obras na ex-EPC

O Tribunal de Instrução Criminal de Santarém decidiu levar a julgamento o ex-presidente da Câmara escalabitana Francisco Moita Flores no processo relacionado com a…

Projecto Bata Branca já realizou mais de sete mil consultas médicas no Concelho de Azambuja

O programa “Bata Branca” nasceu de um acordo de colaboração celebrado entre a Cerci-Flor da Vida de Azambuja, a ACSS – Administração Central do…