A Câmara de Alcanena lançou um apelo à população para que participe na criação de uma “Rede de Mãos Solidárias” para a confecção de máscaras para uso comunitário.

Em comunicado, o executivo apela a quem “gosta de costurar e tem tempo para contribuir para esta causa” para contactar o município e ajudar a criar a rede em todas as freguesias do concelho.

“O uso de máscara de protecção é obrigatório em várias situações, nomeadamente na ida a lojas, nos transportes públicos e nos serviços públicos, entre outros. As máscaras passaram, assim, a fazer parte do nosso dia-a-dia”, afirma a nota.

Leia também...

Cartaxo distinguido como “Município Amigo do Desporto”

A Câmara Municipal do Cartaxo recebeu o Selo de Qualidade “Programa de Atividade Física Sénior”, no XXII Seminário MAD e VI Seminário AS –…

Santarém entre os concelhos com elevado risco de incêndio

Vinte concelhos dos distritos de Castelo Branco, Guarda, Viseu, Vila Real e Bragança apresentam hoje um perigo máximo de incêndio devido à previsão de…

Golegã organiza II Caminhada pelo Concelho

Realizou-se no último sábado, dia 24 de Fevereiro, a segunda Caminhada pelo Concelho dando continuidade ao projecto de caminhadas organizadas pelo Município da Golegã…

Santarém tem 13 câmaras de vigilância inactivas por desentendimento entre ANEPC e GNR

As câmaras de vigilância da floresta adquiridas pelas Comunidades Intermunicipais da Lezíria e do Médio Tejo não funcionam por “desentendimentos” entre entidades sob tutela…