A Câmara de Almeirim (Santarém) entregou 260 computadores aos agrupamentos de escolas do concelho para serem disponibilizados a alunos que deles necessitem para acompanhar o Ensino à Distância, imposto devido à pandemia da covid-19.

“Temos consciência que não conseguimos chegar a todos nem garantir todas as necessidades, sobretudo quando há mais do que um aluno por agregado e em anos diferentes. Estes não são os computadores a fornecer pelo Governo, mas sim uma situação temporária até esses chegarem”, afirma o presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro (PS).

Numa nota de imprensa, o autarca apela ao “bom senso de quem solicita” o empréstimo dos computadores, assegurando que, em parceria com as escolas, o município vai “encontrando as melhores soluções, que nem sempre são as ideais”.

Leia também...

Centro Cultural do Cartaxo recebe “O Tempo das Cerejas”

O Centro Cultural do Cartaxo junta, no sábado, Ana Pais, autora do livro “Quem tem medo das emoções?”, os bailarinos e coreógrafos Beatriz Cantinho…

Secretária de Estado da Educação encabeça lista do PS por Santarém

A actual secretária de Estado Adjunta e da Educação, Alexandra Leitão, vai encabeçar a lista de deputados do PS pelo distrito de Santarém às…

Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere assinala 20º aniversário “À conversa com…” Rodrigo Guedes de Carvalho

No próximo dia 17 de fevereiro pelas 16h00 a Biblioteca Municipal Dr. António Baião de Ferreira do Zêzere, promove mais uma iniciativa “À conversa…

Despiste de pesado de mercadorias corta trânsito na EN 243

Um despiste de um veículo pesado de mercadorias cortou o trânsito nos dois sentidos na Estrada Nacional 243, na tarde desta quinta-feira, 15 de…